Fanfics Brasil - 6 Malicia

Fanfic: Malicia | Tema: Amor


Capítulo: 6

534 visualizações Denunciar


Ezra estava decidido, queria que nos casássemos o mais rápido possível, dentro d apenas dois meses eu seria sua esposa, e de alguma forma eu estava começando a me acostumar com a ideia.  Nas semanas seguinte a da descoberta da minha gravidez Ezra voltou a ser o homem de antes, agora era sempre muito carinho, gentil e educado comigo. Não me tocava, pelo menos tentava.  Ele de vez em quando queria por a mão sobre minha barriga com o pretexto de que queria sentir nosso filho. Eu ainda o evitava, dizia que ainda era muito cedo pra ele se mexer, e muitas vezes, evitava até ficar no mesmo ambiente que ele sozinha. O que era muito estranho considerando que estava esperando um filho dele, e que o anel no meu dedo dizia que estávamos prestes a casar. Quando contamos ao meu pai que pretendíamos nós casar, - Evitamos contar a parte sobre eu estava gravida-, ele quase entrou em surto. Disse que iria denunciar Ezra a seus superiores, que ele havia me seduzido, bem eu não quis denuncia-lo ali mesmo e acabar com aquela farsa, pois sabia que ele poderia facilmente alegar que eu sou maior e que estava em pleno uso de minhas faculdades mentais, que tinha “concordado com aquilo”, sem falar que ele poderia tirar meu filho de alguma forma isso me assustava, não iria permitir, e já havia lhe dado minha palavra.  Imaginava se desfrutaria de uma vida sem amor presa ao homem que me fez tanto mal, mais que também estava me dando coisa mais linda do mundo, e que estava disposto a dar ao meu filho o que eu nunca tive um lar de verdade com um pai e uma mãe, carinho e proteção. Na noite do noivado – sim, tivemos um jantar de noivado, Ezra acha mais “digno” que fizéssemos tudo conforme o figurino – Ele havia preparado uma pequena reunião com meu pai, e alguns amigos. Eu sabia que Ezra vinha de uma família abastada de muitas posses, sabia também que ele havia estudado nas melhores universidades do país, e que se tornou professor única e exclusivamente pela paixão ao ensino.  Ele nunca precisou trabalhar de fato para ter grana, isso ele tinha em abundancia. Pergunto-me se também lhe faltaram limites? Afinal, um homem tão culto, e rico não seria capaz de cometer a atrocidade que ele cometeu.  


Ezra era filho único, sua mãe morreu quando ele tinha 14 anos, e havia pouco tempo que perderá o pai uns três anos. Então basicamente esse homem não tinha família. Sua vida deve ser muito solitária, por isso ele desejava ter um lar, mesmo que um lar fracassado na sua origem.


Foi um jantar simples, na sua casa, ou melhor, mansão, Lucy e outras amigas estavam. Elas só me diziam quão sortuda era eu por ter conseguido conquistar o professor bonitão, e logico que me perguntavam o obvio. Que até o momento decidi deixar em segredo.


- Aria, por que nunca me contou sobre vocês? – Me questionavam.


- Bem foi tudo muito rápido e intenso, quando vi já estava aceitando me casar com ele e aqui estou eu. O que mais posso dizer? – Dizia eu.  O que mais posso dizer? Que ele me estuprou que eu engravidei dessa violência, que ele quis tirar meu filho de mim, e que a única solução foi aceitar esse casamento?


Eu apenas sorria, essa foi à única noite em que ele de fato me tocou, me dava selinhos, abraços, e me mantinha sempre ao seu lado, quando não estava com ele, Ezra me vigiava por qualquer lugar que eu fosse seus olhos sempre acompanhavam meus movimentos, sempre perto de mim, sempre sobre mim.


Quando eu me afastei para ir ao banheiro, e me perdi na imensidão daquela casa, fiquei um bom tempo rodando da casa inteira, tentando achar um banheiro.  Vi que alguém me espiava, ou melhor, me acompanhava. Virei-me abruptamente, dando de cara com um homem muito bonito, quase tão bonito quanto Ezra. Ele sorriu, e por alguma razão meu coração bateu palpitou de forma descompassada, me assustei.  Ele pareceu perceber que estava assustada. Então se aproximou de forma calma, e quando me falou tinha a voz suave e aveludada de alguma forma me lembrou do Ezra daquela noite.


- olá, você deve ser a Aria. Eu sou Damon, irmão do Ezra é um prazer conhecê-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jossz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Irmão? – Eu disse confusa. – Eu não me lembro de Ezra mencionar nenhum irmão. Na verdade eu pensava que ele era filho único. Eu o disse estendendo minha mão. - Isso sempre acontece, bem... Temos uns... Problemas familiares.  Então passei muitos anos sem ter contato com meu irmão e meus pais.  Morei em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 19/04/2014 - 23:31:19

    Continua continua continua

  • lindafan Postado em 11/03/2014 - 14:21:59

    Poxa, vc abandonou a fic? To triste.

  • jhessicalopes Postado em 17/02/2014 - 07:48:44

    pooooooosta maaus

  • taina.lerdatic Postado em 02/02/2014 - 22:15:00

    hm esse professor é doido, pq ele é maluco, gente é coisa de sei lá, ele ama ela mas estuprou ela, fala serio #doido

  • lindafan Postado em 02/02/2014 - 01:28:31

    Mto legal, to amando *-*

  • taina.lerdatic Postado em 01/02/2014 - 00:17:14

    genteeee só falta agora ela se apaixonar pelo irmão dele, #sóquenão

  • lindafan Postado em 31/01/2014 - 23:32:23

    Continuaaaaaa

  • lindafan Postado em 31/01/2014 - 01:23:43

    *-* ai que fofo, ela viu amor nos olhos dele *-* continuaaaaaaa

  • lindafan Postado em 29/01/2014 - 02:08:45

    Continua, to acompanhando des do inicio e to amando, soh deu p comentar agora. Nao para!

  • taina.lerdatic Postado em 28/01/2014 - 00:11:49

    mds ela ta gravida, esse professor me da nojo, continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais