Fanfics Brasil - 7 Malicia

Fanfic: Malicia | Tema: Amor


Capítulo: 7

915 visualizações Denunciar


- Irmão? – Eu disse confusa. – Eu não me lembro de Ezra mencionar nenhum irmão. Na verdade eu pensava que ele era filho único. Eu o disse estendendo minha mão.


- Isso sempre acontece, bem... Temos uns... Problemas familiares.  Então passei muitos anos sem ter contato com meu irmão e meus pais.  Morei em Londres durante a maior parte da minha vida. E só pude voltar agora. Bem parece que escolhi um ótimo momento para meu regresso. Meu irmão está se casando novamente e com uma bela mulher. – Ele me disse com um olhar que transbordava malicia.


- Obrigada, hãn você disse casando novamente? Ezra já foi casado? – Eu estava confusa, primeiro eu acreditava que ele era filho único, e que não tinha família, agora descubro que ele tem uma ex- mulher... Quem seria ela? Onde ela estaria? Uma pontada de decepção me tomou, por que ele nunca mencionou uma esposa? Será que ela é bonita? O que isso significa? Meu Deus eu não o conheço. Não sabia que ele era capaz de me fazer mal, que ele tinha irmão, e que já fora casado.  O que mais me escondia ele.


- Ele nunca te falou da Amanda? – Ele me disse levantando uma sobrancelha.


- Não, por que deveria?  Eu não consegui disfarçar meus ciúmes. E Damon riu.


Mais levou apenas mais um segundo até que Ezra estivesse do meu lado.


-eu estava te procurando querida.  Ele me disse gentilmente. Ofertando-me um sorriso.


- Não me cumprimenta mais irmão? –Disse Damon com um olhar muito expressivo para Ezra. Não pude capitar a mensagem que eles trocaram, sei que isso fez Ezra estremecer do meu lado, e também fez com que Damon desse um pequeno sorriso disfarçado.


- O que você faz aqui? – Disse Ezra, e por um minuto lembrei aquele homem que havia me forçado. Aquele Ezra.  Ele se colocou entre mim e Damon puxando meu corpo pra trás para que ficasse nas suas costas, só por sobre seus ombros, que conseguia manter qualquer contato visual com esse estranho.


- Ora não é sempre que meu irmão encontrar uma nova companheira, e que vai ser pai, novamente. Ele disse olhando pra mim. Ainda com seu sorriso. Está de quantos meses querida? Ele enfatizou O “querida” fazendo com que Ezra cerrasse os punhos, e a mandíbula, Ele estava irritado.


- Como? Como você sabe? Não contei a ninguém. Como você descobriu isso. Perguntei perplexa.


- Bem minha querida, Seus seios estão mais inchados que o comum para uma garota da sua idade, seus quadril também estão mais largos, o que não condiz com seu tipo físico. E aposto que procurava um banheiro.


- Eu ainda olhava perplexa, como ele havia percebido tudo isso em um tão curto espaço de tempo? Por que ele havia perdido tempo me “avaliando”?


- Oh me desculpe, como imaginei Ezra não lhe falou de mim, bem como disse sou seu irmão, na verdade sou seu irmão mais velho, - ele disse rindo- E sou medico obstetra pra ser mais especifico. E já vi muitas jovens da sua idade gravidas por isso foi fácil pra mim saber do seu estado.


Ele disse tranquilamente.


- O que você veio fazer aqui? Fala logo. – Ezra quase cuspiu as palavras.


O que haveria acontecido entre eles? Por que a presença do irmão lhe causava tanta perturbação, e essa mulher? Quem era essa que havia sido sua esposa.


Ele disse pai novamente, Ezra já tinha filho?


Eu não sabia quem era este homem a cada dia tinha mais certeza disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jossz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

taina.lerdatic, não ela não vai se apaixonar pelo Damon, mais ele ainda vai aprontar muito, trazer segredos do Ezra átona, causando problemas a já delicada relação do casal. Xxxx - Ezra, preciso falar com você. – eu disse após alguns instantes. Ele piscou, virando-se a mim, ele parecia ter esquecido minha e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 19/04/2014 - 23:31:19

    Continua continua continua

  • lindafan Postado em 11/03/2014 - 14:21:59

    Poxa, vc abandonou a fic? To triste.

  • jhessicalopes Postado em 17/02/2014 - 07:48:44

    pooooooosta maaus

  • taina.lerdatic Postado em 02/02/2014 - 22:15:00

    hm esse professor é doido, pq ele é maluco, gente é coisa de sei lá, ele ama ela mas estuprou ela, fala serio #doido

  • lindafan Postado em 02/02/2014 - 01:28:31

    Mto legal, to amando *-*

  • taina.lerdatic Postado em 01/02/2014 - 00:17:14

    genteeee só falta agora ela se apaixonar pelo irmão dele, #sóquenão

  • lindafan Postado em 31/01/2014 - 23:32:23

    Continuaaaaaa

  • lindafan Postado em 31/01/2014 - 01:23:43

    *-* ai que fofo, ela viu amor nos olhos dele *-* continuaaaaaaa

  • lindafan Postado em 29/01/2014 - 02:08:45

    Continua, to acompanhando des do inicio e to amando, soh deu p comentar agora. Nao para!

  • taina.lerdatic Postado em 28/01/2014 - 00:11:49

    mds ela ta gravida, esse professor me da nojo, continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais