Fanfics Brasil - 8 Malicia

Fanfic: Malicia | Tema: Amor


Capítulo: 8

11 visualizações Denunciar


taina.lerdatic, não ela não vai se apaixonar pelo Damon, mais ele ainda vai aprontar muito, trazer segredos do Ezra átona, causando problemas a já delicada relação do casal.


Xxxx


- Ezra, preciso falar com você. – eu disse após alguns instantes.


Ele piscou, virando-se a mim, ele parecia ter esquecido minha existência.


- Tudo bem bebê. Já vou. Só quero trocar mais algumas palavras com meu irmão. -Ele Pegou meu rosto entre suas mãos e me deu um beijo, não me beijou como antes, como havia feito durante toda a festa. Ele me deu um beijo de verdade. Seus lábios suavemente se colaram aos meus, em um beijo suave mais então ele intensificou o beijo, e tocou meu lábio inferior com sua língua, minha boca abriu automaticamente, e senti quando sua língua tocou a minha, o beijo durou tempo suficiente para que ambos ficassem sem ar. Quando nós nos afastamos ele sussurrou um “desculpa” pra mim, prevendo que eu não lhe havia dado permissão. Mais no fundo eu sabia que queria aquele beijo, muitas duvidas rondavam minha cabeça, mais daquilo eu tinha certeza, eu ainda o amava, percebi isso hoje pela quando ele me beijou, eu queria que acontecesse, eu quis esse beijo.  Assim como queria esquecer tudo que havia acontecido entre nós, mais será que eu seria capaz de esquecer?


- Eu vou ao banheiro. – Eu disse.


-Fica na terceira porta a esquerda. Já te encontro querida.


Quando me afastei vi, que eles caminharam até uma porta Ezra a abriu e ambos adentraram a ela.


 Cheguei à terceira porta, mais ao entrar no banheiro, senti as lagrimas que escorregavam dos meus olhos. Por que ele não me disse que foi casado? Quem era essa mulher? E o que aconteceu com eles? Eram tantas duvidas. Todo o meu mundo havia mudado tanto nos últimos meses, eu o amava, então veio àquela noite, e agora tem esse ser aqui no meu ventre que precisa de mim, por ele eu aceitei casar com Ezra, e agora descubro que Ezra foi casado e teve um filho. Por onde anda esse filho?  Por que ele aceita ficar longe dele, com o nosso ele nem ao menos cogitou a possibilidade?


Minha bexiga me lembrou do motivo pelo qual procurei o banheiro, senti uma dor no meu baixo ventre, olhei pra baixo e vi sangue.


Meu Deus! Sangue! Comecei a gritar, enquanto me senti desesperar.


Com menos de um minuto ouvi as batidas na porta.


- Socorro! Ezra! Alguém me ajuda estuo perdendo meu filho.  Socorro!- Me senti tonta, e minha visão se embaçou, busquei apoio na pia do banheiro, mais não adiantou. Meu corpo tombou e cai no chão frio do banheiro. Vi a porta abrindo-se e Ezra entrando por ela antes de apagar completamente.


Xxxxxx


Quando eu acordei estava na cama de um hospital, olhei pro lado e vi flores, vi também Ezra debruçado sobre mim, ele aparentava cansaço, parecia que tinha passado a noite toda comigo. Então me lembrei do que tinha acontecido.


- Meu filho! Oh meu Deus o que aconteceu com meu filho? – Eu disse desesperada. Ezra acordou do seu sono, assustado.


- Calma Aria tá tudo bem, Vocês estão bem. Fica calma que vai ser melhor pro bebê. Ele precisa que você fique calma. Pode fazer isso por ele? – Ele me disse me olhando com intensidade nos olhos.


- o que aconteceu com meu filho Ezra? – Eu disso ainda chorando


- Shiuu, você tem que ficar calma, você teve o sangramento, por que está com um descolamento na placenta, precisa de repouso absoluto. Tem que ficar tranquila Aria, ou então vai perder nosso filho.


- Não! Isso não, eu não quero... Eu não posso.


- Calma eu to aqui, vou de vocês, vai ficar tudo bem. Quando você sair do hospital vai pra minha casa, ficará sobre meus cuidados. Eu juro que farei de tudo para que você e nosso filho se recuperem logo.


- Ezra... Eu disse mais nem tinha percebido que uma enfermeira estava ao meu lado, e aplicou algo no meu soro.  Senti-me leve, e então sonolenta. Estava com muito sono, Eu estava fazendo muito esforço para permanecer com os olhos abertos.


- Aria, você precisa descansar, eu estarei aqui do seu lado, não vou te deixar, meu amor. – Ele me dizia enquanto tomava minha mão nas suas e a levava aos seus lábios.


- Eu te amo Ezra, foi a ultima coisa que eu me lembro de ter dito.


Posso jurar que ouvi Ezra sussurra um “eu também Te amo minha vida.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jossz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 19/04/2014 - 23:31:19

    Continua continua continua

  • lindafan Postado em 11/03/2014 - 14:21:59

    Poxa, vc abandonou a fic? To triste.

  • jhessicalopes Postado em 17/02/2014 - 07:48:44

    pooooooosta maaus

  • taina.lerdatic Postado em 02/02/2014 - 22:15:00

    hm esse professor é doido, pq ele é maluco, gente é coisa de sei lá, ele ama ela mas estuprou ela, fala serio #doido

  • lindafan Postado em 02/02/2014 - 01:28:31

    Mto legal, to amando *-*

  • taina.lerdatic Postado em 01/02/2014 - 00:17:14

    genteeee só falta agora ela se apaixonar pelo irmão dele, #sóquenão

  • lindafan Postado em 31/01/2014 - 23:32:23

    Continuaaaaaa

  • lindafan Postado em 31/01/2014 - 01:23:43

    *-* ai que fofo, ela viu amor nos olhos dele *-* continuaaaaaaa

  • lindafan Postado em 29/01/2014 - 02:08:45

    Continua, to acompanhando des do inicio e to amando, soh deu p comentar agora. Nao para!

  • taina.lerdatic Postado em 28/01/2014 - 00:11:49

    mds ela ta gravida, esse professor me da nojo, continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais