Fanfics Brasil - 1 Segredos do Passado

Fanfic: Segredos do Passado | Tema: Vondy&Rubi


Capítulo: 1

139 visualizações Denunciar


Olá meninas, minha primeira vez como escritora, eu espero que vocês gostem da história que criei. Riso




 


Rubi se casou com Heitor depois de rouba-lo de sua ex melhor amiga Maribel, ela por sua vez, casou-se com Alessandro, ex de Rubi e ex melhor amigo de Heitor. O que nenhuma delas sabia é que estavam grávidas de seus ex’s quando se casaram. Rubi deu a luz a uma linda menina, deu a ela o nome de Dulce Maria, era a princesinha de Heitor, Maribel, deu a luz a um lindo menino, deu a ele o nome de Christopher, era o garotão dos sonhos de Alessandro. Todo passado tinha ficado para trás, todas as tristezas e magoas, passaram anos sem ter noticias uns dos outros, mas o que ninguém esperava era que o destino estava pronto para cruzar o caminho desses dois jovens e todo passado vir à tona. 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Reader♥Vondy♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce estava ansiosa para começar residência no hospital Boa Ventura, estava no último ano da faculdade faltava pouco para ter seu diploma de médica ortopedia. Ela chegou na recepção e se apresentou. Dul- Bom dia, meu nome é Dulce Maria eu tenho hora com o Dr. Alessandro Uckermann. Secretaria - Só um minutinho. - ela s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glendascarlet Postado em 21/01/2014 - 22:43:01

    Estou adorando *-* Posta mais

  • vondy321 Postado em 20/01/2014 - 23:02:35

    continuaa

  • brunaazedias Postado em 19/01/2014 - 23:54:30

    posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 20:30:01

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais