Fanfics Brasil - 2 Segredos do Passado

Fanfic: Segredos do Passado | Tema: Vondy&Rubi


Capítulo: 2

114 visualizações Denunciar


Dulce estava ansiosa para começar residência no hospital Boa Ventura, estava no último ano da faculdade faltava pouco para ter seu diploma de médica ortopedia. Ela chegou na recepção e se apresentou.


Dul- Bom dia, meu nome é Dulce Maria eu tenho hora com o Dr. Alessandro Uckermann.


Secretaria - Só um minutinho. - ela se levantou e foi até a sala do Dr. - Doutor, a senhorita Dulce Maria chegou.


Alessandro - Peça a ela que entre, por favor. - a secretaria acenou para Dulce que foi em direção à porta e entrou.


Dul - Bom dia Dr. Uckermann.- ela entrou na sala e estendeu a mão.


Quando Alessandro olhou para Dulce seu coração acelerou, sentiu um carinho estranho crescendo em seu coração, ele sentiu uma ligação forte e inexplicável, Ele estendeu a mão e apertou a mão de Dulce.


Alessandro - Por favor, sente-se. - apontou para cadeira a sua frente, sentou e olhou todo relatório enviado pela faculdade dela. - Dulce, suas notas são excelente, não vejo razão para não aceita-la aqui como nossa residente. - disse ele sorridente.


Dul - Graças a Deus Dr. essa residência é o que mais quero na vida, conheço muito sobre sua pesquisa de reabilitação.


Alessandro - Que maravilha Dulce, bom vou lhe apresentar toda nossa área de ortopedia e a área de reabilitação.


O papo rendeu sobre medicina entre eles, estavam se sentindo a vontade um com o outro, a secretária bateu na porta e anunciou Christopher, filho de Alessandro, ele entrou igual uma bala, todo afobado e um pouco ansioso


Christopher - Pai precisava passar aqui antes de ir à construtora Saviñon. - ele foi parando de falar ao notar Dulce, fico estático olhando aquela linda menina a sua frente, seu pai riu da cara de bobo do filho.


Alessandro - Christopher, essa é dulce maria nossa nova residente.


Christopher - Muito prazer dulce, seja bem vinda ao hospital do meu pai.


Dulce estava admirada com aquele lindo rapaz a sua frente, só conseguiu sorrir e estender a mão, que por sua vez christopher beijou, muito galante da parte dele, Dulce voltou do seu "transe".


Dul - muito prazer desculpe ser intrometida, mas está indo pras construtora Saviñon?


Christopher - Sim, tenho uma entrevista de emprego com o arquiteto Saviñon.


Dul - ele é meu pai! - disse sorridente.


Alessandro - olha como são as coisas, eu entrevistando você e seu entrevistará meu filho, dulce, você começa amanha, ok?


Dul- Muito obrigada Dr. amanha estarei aqui bem cedinho, agora eu vou indo. - ela passou por Christopher -  boa sorte com meu pai, ele não é tão sério como parece. - ela saiu rindo,deixando os dois sozinhos.


Christopher - Pai, vou fazer medicina, com uma residente dessa - disse rindo - ela é muito linda.


Alessandro - Calma Christopher, dulce é nova aqui, nada de atacar a menina, até por que ela é filha do seu futuro padrão, controle-se. - ele abraçou o filho - boa sorte!


Christopher - obrigado pai, vai dar tudo certo. - saiu da sala deixando Alessandro pensando nesse carinho estranho que estava sentindo por dulce.


Alessandro - A moça é gente boa, devo ter gostado por me identificado com ela, me lembro de quando comecei. - estava sozinho e rindo no consultório.


Christopher saiu do consultório de Alessandro e conseguiu encontrar Dulce na porta do hospital, chegou do lado dela que estava distraída escrevendo no celular.


Christopher - Quer carona? Posso te deixar perto do trabalho do seu pai ou lá mesmo. - Dulce se assustou com aquela voz rouca.


Dulce - Que susto! Só por que estamos em um hospital quer me matar do coração? - deram risada do comentário dela.


Christopher - E então, posso te dar uma carona?




 


E então meninas? Será que ela aceita ? Será que vai ter beijinho no próximo post ? rs rs rs 


Dedico as minhas primeiras leitoras *-*


brunaazedias e anapaulamaito2gmail.com



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Reader♥Vondy♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava confusa, tanta coisa acontecendo naquele momento, conseguiu o trabalho que queria e estava feliz por isso, derrepente esse carinha lindo querendo te dar uma carona, será que deveria aceitar? Dul- Ok, eu vou aceitar sua carona. - ela sorriu sorriso que deixou Christopher encantado - mas não vou ajudar você a conseguir emprego com meu pai. - t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glendascarlet Postado em 21/01/2014 - 22:43:01

    Estou adorando *-* Posta mais

  • vondy321 Postado em 20/01/2014 - 23:02:35

    continuaa

  • brunaazedias Postado em 19/01/2014 - 23:54:30

    posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 20:30:01

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais