Fanfics Brasil - 3 Segredos do Passado

Fanfic: Segredos do Passado | Tema: Vondy&Rubi


Capítulo: 3

77 visualizações Denunciar


Dulce estava confusa, tanta coisa acontecendo naquele momento, conseguiu o trabalho que queria e estava feliz por isso, derrepente esse carinha lindo querendo te dar uma carona, será que deveria aceitar?


Dul- Ok, eu vou aceitar sua carona. - ela sorriu sorriso que deixou Christopher encantado - mas não vou ajudar você a conseguir emprego com meu pai. - tom de brincadeira fez os dois darem risadas enquanto iam pro carro.


Christopher - senhora, por favor. - ele abriu a porta do carona para que ela entrasse, no caminho se olhavam discretamente, então Christopher quebrou o gelo.


Christopher - então, você também é ortopedista?


Dul- quero me especializar na área sim e você? Não devia está fazendo medicina?


Christopher - todo mundo acha que sim, mas meu sonho sempre foi construção, vou construir um hospital de reabilitação para minha mãe.


Dulce- Você realmente é lindo - percebeu o que disse e que Christopher tinha sorrido, logo corrigiu- quero dizer seu sonho é lindo, sua mãe deve ficar orgulhosa, ela deve ser uma médica excelente.


O sorriso de Christopher sumiu um pouco.


Christopher - minha mão sofreu acidente quando era pequena, hoje ela anda bem, mas ainda manca, foi assim que ela conheceu meu pai, fazendo reabilitação e continua até hoje e ajuda às outras pessoas, ela trabalha no hospital como assistente social.


Dulce - Nossa que legal, ela deve ser um amor de pessoa, contar a própria história e ainda ajudar os outros deve ter um coração de ouro.


Christopher - chega de falar de mim e da minha família, me fala de você e da sua. - ele estava curioso pra saber se ela tinha namorado e como era a família dela.


Dulce - a não tem muito que falar, minha mãe tem uma loja de grife no shopping e meu pai dono da construtora Saviñon.


Christopher - E por que você também não cursou arquitetura?


Dulce - não tenho paciência pra construir coisas, gosto de salvar vidas, ver as pessoas sendo curadas e voltando a vida, a historia da sua mãe é uma prova disso.


Christopher - parece que estou falando com meu pai - eles riram do comentário, ele estacionou o carro - chegamos - saiu do carro e abriu a porta pra ela.


Dulce - obrigada. - Dulce entrou no prédio da construtora e sendo seguida por Christopher subiu pro escritório de seu pai.


Dulce - Oi Alice, meu pai está ai?


Alice (secretária de Heitor) - Dul, minha linda, está sim, vou falar pra ele que você está aqui. - antes que ela fosse, Dulce a impediu.


Dulce - Não Alice, avise a ele que esse rapaz está aqui para vê-lo. Depois falo com ele.


Christopher - ou podemos entrar os dois. - Dulce ficou um pouco envergonhada na frente da Alice.


Dulce - melhor não, vá sozinho - ela ficou na ponta dos pés e deu um beijo na bochecha dele - boa sorte, obrigada pela carona.


Alice anunciou Christopher e ele entrou na sala de Heitor.


Alice- E então Dulce... esse rapaz é seu namoradinho? - Dulce estava vermelha de vergonha.


Dulce - não Alice, ele é filho do meu chefe, como ele veio aqui me ofereceu carona, só isso. - Alice riu - mas não sou cega e sei que ele é bonito. - Alice balançou a cabeça negativamente rindo de Dulce


Alice - sinto uma paixão no ar.


Dulce - Claro que não Alice eu nem conheço ele direito, por enquanto ele é só um conhecido.


Alice - Dulce, Dulce, conheço você desde pequena, nunca vi você namorando sério ninguém, você já está se formando, por que não se permite namorar agora.


Dulce - Não sei Alice, calma, conheci ele hoje, nem sei se ele tem namorada ou se gostou mesmo de mim.




 


Seja bem vinda *-* vondy321


Meninas por hoje é isso, vou tentar postar sempre dois por dia, ok ?


Comentem :* beijinhos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Reader♥Vondy♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glendascarlet Postado em 21/01/2014 - 22:43:01

    Estou adorando *-* Posta mais

  • vondy321 Postado em 20/01/2014 - 23:02:35

    continuaa

  • brunaazedias Postado em 19/01/2014 - 23:54:30

    posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 20:30:01

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais