Fanfics Brasil - Capítulo 1 ♥ Banho de chuva Meu Vizinho Insuportável ♥ .: Continuação:. Dannyke

Fanfic: Meu Vizinho Insuportável ♥ .: Continuação:. Dannyke | Tema: Dannyke


Capítulo: Capítulo 1 ♥ Banho de chuva

1266 visualizações Denunciar


“O casal mais perfeito, nem sempre é aquele que é o mais rico, ou com mais filhos, muitas vezes são aqueles que além de um casal, são amigos, que sentem ciúmes, que implicam, que brincam, e acima de tudo se ama.”


 Dannyke


Daniella acordou com o barulho da chuva que caia do lado de fora e passou a mão pela cama procurando o Kayke, mas constatou que o mesmo não estava ali e abriu os olhos lentamente se acostumando com a fraca claridade que estava no quarto. Sentou-se na cama olhando em volta e não viu nenhum sinal do Kayke, onde ele se meteu? Pensou consigo mesma e foi até o banheiro e não o viu, fez suas higiene matinais vestindo um roupão descendo as escadas da casa e foi até a cozinha onde viu a Bruna, nova empregada da casa, fazendo o café da manhã e apenas sorriu para ela indo em direção a porta dos fundos, e foi inevitável não sorrir ao ver o Kayke e a Thays brincando no gramado enquanto a chuva caia sobre eles.


Bruna: Dona Daniella? — a mesma se virou para ela — A senhora deseja algo especial para o almoço de hoje?


Danny: Não, vamos almoçar na casa dos meus pais hoje — sorriu.


Bruna: Ah sim — sorriu de leve entrando.


A Danny olhou novamente para o quintal e sorriu ainda mais quando seu olhar se encontrou com o do Kayke e ele abriu o sorriso mais lindo para ela.


Thays: MAMÃE — gritou e correu com os braços abertos pela chuva fazendo a Danny rir e logo correu fazendo que a mãe a pegasse no colo.


Danny: Ta toda molhada né? — fez cosquinhas na filha que ria.


Thays: Vem tomar banho também mamãe — sorriu sapeca enquanto a mãe a colocava no chão e puxou a mãe pela mão e a mesma foi sorrindo até onde o Kayke estava.


Kayke: Bom dia — sorriu olhando para ela.


Danny: Seu maluco, que idéia é essa de tomar banho de chuva? — arqueou uma sobrancelha.


Kayke: Lembrei de quando a gente era criança e amávamos isso — ela assentiu lembrando-se — Eu te amo — sorriu bobo a puxando levemente pela cintura e selou os lábios no dela num beijo delicado e completamente carregado de amor, fazendo a pequena Thays vibrar, amava ver os pais juntos.


Danny: Eu te amo — sussurrou e se aproximou para beijá-lo, e quando ele fechou os olhos para selar os lábios no dela ela deu dois passos pára trás rindo.


Kayke: Aé sua espertinha? Agora vai ver só.


Ela arregalou os olhos e deu um gritinho começando a correr, mas ele logo a alcançou a pegando no colo e ambos desequilibraram caindo na poça de lama ainda rindo e a Thays apenas correu até os dois se tacando em cima dele fazendo os dois rirem ainda mais naquela bagunça. Os três completamente molhados, sujos de lama, mas acima de tudo felizes.


Kayke: Obrigada — ela o olhou sorrindo boba.


Danny: pelo o que minha vida? — acariciou o rosto dele.


Kayke: Por está ao meu lado, por fazer a minha vida mais completa e por me dar essa família perfeita — ela sorriu emocionada antes de sentir os lábios dele sobre os seus num beijo lento e se separaram com um selinho demorado ao ouvir a filha baterem palmas e ambos a pegaram cada um dando um beijo de cada lado da bochecha da pequena a enchendo de cosquinhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥ Vondy & Dannyke ♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Danny: Agora chega de farra e vamos se arrumar para sair para almoçar. Thays: Pla casa da vovó? — arregalou levemente os olhinhos e a Danny assentiu sorrindo — Eba — pulou comemorando. Kayke: Então vamos — levantou e estendeu as mãos ajudando a Danny levantar e pegou a filha no colo entrando abraçada com a Danny en ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 26/01/2014 - 19:40:32

    Aahhh Nando como vc é doido, tadinha da Juh, mais eu n queria q ela ficasse gravida agora. Ah já que eu vou odiar muito a Vaca, vou preparar meu dicionario de chingamentos pra ela. Hahaha, que é essa karine? Tomara q n seja encrenca. Postaa maiisssss

  • dricaesposito Postado em 24/01/2014 - 17:42:22

    Aahhh que lindinha a Thays, e o Ucker todo babão com a neta. Aahh que tudo a Juh gravida, mais já tão cedo? Hahaha, ok, eu deixo. N se preocupe já odeio a Bruna o suficiente. Posta maisssss

  • dricaesposito Postado em 23/01/2014 - 20:06:18

    Aahh que amor a cena em familia acho tão linddoooooo, amo esse casalll, desde já deixo claro, ODEIO vc Bruna sua vaca, nojenta e sem cultura. Hahaha, posta maisss

  • dricaesposito Postado em 22/01/2014 - 11:36:56

    Aawwnntt que amor, eu lia a outra web mais eu n comentava por pura preguiça, hahaha, mais quando vi essa senti obrigação de comentar, ameiii meu vizinho insuportavel, e agora vou ler desse casal lindo. Nova leitora. U.u, posta maisss

  • liah Postado em 21/01/2014 - 00:07:06

    AHHHHHHHHHHHH não posso acreditar, meu casal predileto agora tem web s2 amo essa web amo mais ainda a Danny e o Kayke s2 s2 s2 continua por favor, voce escreve muito bem continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais