Fanfics Brasil - Capítulo 2 ♥ Banho Meu Vizinho Insuportável ♥ .: Continuação:. Dannyke

Fanfic: Meu Vizinho Insuportável ♥ .: Continuação:. Dannyke | Tema: Dannyke


Capítulo: Capítulo 2 ♥ Banho

16 visualizações Denunciar


Danny: Agora chega de farra e vamos se arrumar para sair para almoçar.


Thays: Pla casa da vovó? — arregalou levemente os olhinhos e a Danny assentiu sorrindo — Eba — pulou comemorando.


Kayke: Então vamos — levantou e estendeu as mãos ajudando a Danny levantar e pegou a filha no colo entrando abraçada com a Danny enquanto brincava com a filha.


Danny: Bruna dá banho na Thays pra mim? — a mesma assentiu com um sorriso falso no rosto e o Kayke passou a Thays para o colo dela enquanto subia com a esposa que ria das coisas que ele falava em seu ouvido.


Bruna: Eles têm a filha e eu cuido da pirralha — falou mal humorada e a Thays fez um biquinho.


Thays: Eu num sou pirralha — falou com um bico imenso e a Bruna revirou os olhos subindo as escadas.


Danny: Nada disso Kayke, se a gente tomar banho juntos vamos chegar na hora do jantar — negou com a cabeça tentando o empurrar do banheiro e ele riu.


Kayke: Eu disse tomar banho — deu ênfase na palavra “banho” — Você que ta pensando bobagens — ela corou e ele riu.


Danny: Vamos tomar banho logo — ele riu entrando no banheiro com ela.


Tomaram banho entre beijos e brincadeiras, mas nada a mais, já que a Danny não deixou por mais que a tentação fosse grande. Ela colocou um short jeans e uma blusa preta de alcinhas que tinha escrito “Rock Style” em prata.


A Bruna deu banho na Thays e estava penteando os cabelos da pequena.


Thays: Ta machucando — reclamou fazendo bico de choro já que a bruna penteava os cabelos dela sem nenhuma delicadeza.


Bruna: Fica quieta — falou apertando o braço da pequena para que a mesma se sentasse e os olhinhos dela encheram de lágrimas.


Thays: Bruxa — fez careta deixando um par de lágrimas rolarem por seu rosto.


Kayke: Hei que má criação é essa? — chegando ao quarto e a Thays estendeu os bracinhos para ele.


Bruna: É coisa de criança — falou pálida e ele deu de ombros.


Kayke: Pronta? — a pequena assentiu manhosa ainda deitada à cabecinha no ombro do pai — Obrigada por dar banho nela.


Bruna: De nada, a Thays é como uma filha pra mim — mentiu abrindo um sorriso.


Danny: Vamos amor? — chegando ao quarto da filha.


Kayke: Sim — deu um selinho nela passando a Thays para o colo dela.


Danny: A Bruna se quiser tirar o dia de folga pode tirar, devemos chegar tarde — ela assentiu.


Bruna: Amanhã de manhã tarei aqui cedinho — assentiu e eles assentiram — Divirtam-se.


Danny: Obrigada — forçou um sorriso — O que houve princesa? — falou descendo as escadas com a filha, seguida do Kayke.


Bruna: Você ainda vai ser meu Kayke — falou para si mesma com um sorrisinho diabólico nos lábios.




Olá amores... Como estão? 


 


Liah: A lucy autorizou e eu criei kkkk... Amo esse casal de mais *-* ainda mais agora com a Thays (minha chara háhá)... Que bom que goste Piscadela... Aí está mais... Espero que goste Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥ Vondy & Dannyke ♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Achei que não viriam — abraçou os filhos e acariciou os cabelos da neta que dormia no colo da mãe. Danny: Culpa do seu filho — a Dul riu — Acordei com ele e a Thays tomando banho de chuva. Vivi: THAAYS — chegou gritando. Danny: Ela estava dormindo — vendo a filha acordando coçando os olhinhos. Vivi: Ops &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 26/01/2014 - 19:40:32

    Aahhh Nando como vc é doido, tadinha da Juh, mais eu n queria q ela ficasse gravida agora. Ah já que eu vou odiar muito a Vaca, vou preparar meu dicionario de chingamentos pra ela. Hahaha, que é essa karine? Tomara q n seja encrenca. Postaa maiisssss

  • dricaesposito Postado em 24/01/2014 - 17:42:22

    Aahhh que lindinha a Thays, e o Ucker todo babão com a neta. Aahh que tudo a Juh gravida, mais já tão cedo? Hahaha, ok, eu deixo. N se preocupe já odeio a Bruna o suficiente. Posta maisssss

  • dricaesposito Postado em 23/01/2014 - 20:06:18

    Aahh que amor a cena em familia acho tão linddoooooo, amo esse casalll, desde já deixo claro, ODEIO vc Bruna sua vaca, nojenta e sem cultura. Hahaha, posta maisss

  • dricaesposito Postado em 22/01/2014 - 11:36:56

    Aawwnntt que amor, eu lia a outra web mais eu n comentava por pura preguiça, hahaha, mais quando vi essa senti obrigação de comentar, ameiii meu vizinho insuportavel, e agora vou ler desse casal lindo. Nova leitora. U.u, posta maisss

  • liah Postado em 21/01/2014 - 00:07:06

    AHHHHHHHHHHHH não posso acreditar, meu casal predileto agora tem web s2 amo essa web amo mais ainda a Danny e o Kayke s2 s2 s2 continua por favor, voce escreve muito bem continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais