Fanfics Brasil - Capítulo 3 ♥ TPM Meu Vizinho Insuportável ♥ .: Continuação:. Dannyke

Fanfic: Meu Vizinho Insuportável ♥ .: Continuação:. Dannyke | Tema: Dannyke


Capítulo: Capítulo 3 ♥ TPM

317 visualizações Denunciar


Dul: Achei que não viriam — abraçou os filhos e acariciou os cabelos da neta que dormia no colo da mãe.


Danny: Culpa do seu filho — a Dul riu — Acordei com ele e a Thays tomando banho de chuva.


Vivi: THAAYS — chegou gritando.


Danny: Ela estava dormindo — vendo a filha acordando coçando os olhinhos.


Vivi: Ops — fez uma caretinha pegando a afilhada no colo — Tudo bem princesa? — falou levando a pequena para sala.


Thays: Dindinha a bruxa fez dodói — falou com os olhinhos marejados e a Vivi franziu o cenho.


Vivi: Que bruxa? — falou olhando a marca avermelhada no braço da pequena.


Helo: Me dá Guto é meu — falou gritando enquanto descia as escadas.


Guto: Nada a ver, o papai mandou a gente dividir — falou dando ênfase.


Vivi: Podem parar de gritar? — arqueou uma sobrancelha.


Guto: Essa menina que é chata — fez bico e foi até a Thays dando um beijinho na testa dela.


Nando: Mulheres são todas chatas e ciumentas — falou emburrado entrando na sala.


Vivi: Homens que são insensível, machistas e sem coração.


Nando: E você é uma chata — falou debochado.


Vivi: Tomara que você escorregue e caia de cabeça e morra — falou no mesmo tom que ele.


Guto: Quanta maturidade “estrelinha” — falou irônico e ela tacou uma almofada nele.


Vivi: Idiota.


Guto: Gorda — tacou a almofada de volta.


Vivi: Pirralho infeliz — pegou um bibelô para acertar nele, mas bateu na porta que foi aberta alguns segundos depois.


Ucker: Brigando de novo? — revirou os olhos — Será que podemos ter um dia de paz nessa casa?


Vivi: Claro pai é só mandar essas pestes para um internato na Suíça.


Thays: VOVÔ — estendeu os bracinhos e ele pegou afagando os cabelos da pequena.


Ucker: Oi princesinha — beijou a testa da neta.


Vivi: Me devolve minha afilhada — falou de nariz empinado e o Ucker riu.


Ucker: A minha neta fica comigo — falou sorrindo vitorioso.


Danny: Gente minha filha não é uma boneca para vocês ficarem disputando — chegando a sala.


Kayke: Tadinha da minha princesa — falou mandando um beijinho no ar para a filha que riu.


Dul: Vou mandar servir o almoço — falou indo em direção a cozinha.


Danny: Cadê a Mary? — franziu o cenho.


Nando: Lá em cima com a Júlia e o Pietro — revirou os olhos.


Kayke: Brigaram? — se sentou no sofá ao lado do irmão.


Nando: Ela está hiper chata ultimamente, chora por tudo — revirou os olhos — Se deixar reclama até por que eu to respirando.


Kayke: Isso se chama TPM — falou rindo.


Vivi: Vocês homens colocam tudo na culpa na pobre da TPM.


Thays: Eu sei o que é TPM — sorriu fazendo o Kayke, o Nando e o Ucker arregalarem os olhos.


Danny: Diz pra eles o que é a TPM filha — sorriu de lado.


Thays: Todos os problemas misturados — sorriu e eles riram.




Dricaesposito: Seja bem vinda Sorriso Eu também quase não comentava, pois tenho preguiça, Língua de fora mas vivo cobrando capítulos das webs da Lucy, pelo facebook kkk... Riso... Sou apaixonada por esses dois *-* E fico feliz que goste... Postado Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥ Vondy & Dannyke ♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Vamos almoçar — chamou da porta — Nandinho chama a Juh, o Pitt e a Mary para almoçar. Nando: Ta — falou emburrado e subiu as escadas. Thays: Vovó tem batatinha frita? — perguntou ainda no colo do avô. Dul: Uhum, mandei fazer pra você — sorriu. Thays: Pode papa vendo televisão? Danny: Nada disso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 26/01/2014 - 19:40:32

    Aahhh Nando como vc é doido, tadinha da Juh, mais eu n queria q ela ficasse gravida agora. Ah já que eu vou odiar muito a Vaca, vou preparar meu dicionario de chingamentos pra ela. Hahaha, que é essa karine? Tomara q n seja encrenca. Postaa maiisssss

  • dricaesposito Postado em 24/01/2014 - 17:42:22

    Aahhh que lindinha a Thays, e o Ucker todo babão com a neta. Aahh que tudo a Juh gravida, mais já tão cedo? Hahaha, ok, eu deixo. N se preocupe já odeio a Bruna o suficiente. Posta maisssss

  • dricaesposito Postado em 23/01/2014 - 20:06:18

    Aahh que amor a cena em familia acho tão linddoooooo, amo esse casalll, desde já deixo claro, ODEIO vc Bruna sua vaca, nojenta e sem cultura. Hahaha, posta maisss

  • dricaesposito Postado em 22/01/2014 - 11:36:56

    Aawwnntt que amor, eu lia a outra web mais eu n comentava por pura preguiça, hahaha, mais quando vi essa senti obrigação de comentar, ameiii meu vizinho insuportavel, e agora vou ler desse casal lindo. Nova leitora. U.u, posta maisss

  • liah Postado em 21/01/2014 - 00:07:06

    AHHHHHHHHHHHH não posso acreditar, meu casal predileto agora tem web s2 amo essa web amo mais ainda a Danny e o Kayke s2 s2 s2 continua por favor, voce escreve muito bem continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais