Fanfics Brasil - Capítulo 4 ♥ Pirraça Meu Vizinho Insuportável ♥ .: Continuação:. Dannyke

Fanfic: Meu Vizinho Insuportável ♥ .: Continuação:. Dannyke | Tema: Dannyke


Capítulo: Capítulo 4 ♥ Pirraça

390 visualizações Denunciar


Dul: Vamos almoçar — chamou da porta — Nandinho chama a Juh, o Pitt e a Mary para almoçar.


Nando: Ta — falou emburrado e subiu as escadas.


Thays: Vovó tem batatinha frita? — perguntou ainda no colo do avô.


Dul: Uhum, mandei fazer pra você — sorriu.


Thays: Pode papa vendo televisão?


Danny: Nada disso, pode ficando quietinha aí — a Thays fez um biquinho.


Thays: Deixa vovô? — pediu com um biquinho.


Ucker: Uhum — assentiu e a pequena sorriu.


Danny: Thays eu falei não — falou séria.


Thays: Mais o vovô deixou — falou fazendo biquinho.


Kayke: Mas sua mãe disse não, então obedeça — falou a pegando no colo quando a pequena começa a chorar escandalosamente.


Vivi: Tadinha da minha princesa — fez uma caretinha acariciando os cabelinhos da pequena que estava abraçada ao pescoço do pai enquanto chorava.


Danny: Se não dê limites depois é pior — falou quando o Kayke fez uma caretinha como se dissesse para deixar a pequena fazer o que queria — E isso é sono — falou pegando a pequena no colo e foi até a sala e pegou a chupeta e colocou na boquinha dela e a mesma deitou a cabeça no ombro da mãe ainda soluçando.


Juh: O que houve com essa princesinha? — acariciou os cabelos da Thays.


Danny: Ta com sono — falou balançando de leve a pequena — Vou subir para amamentá-la — beijou a bochecha da cunhada antes de pegar a bolsinha da filha e subir.


Nando: To com fome — falou entrando na sala de jantar.


Juh: Vive com fome — revirou os olhos.


Dul: Sem brigas — falou repreensiva enquanto eles começavam a se servir.


Almoçaram num clima agradável e entre risada, a Danny não quis comer e tomou apenas uma vitamina que a Marta, empregada da casa, preparou para ela e ficou no quarto com a filha que dormia enquanto a maioria estava na sala vendo um filme, e a Juh e o Nando vigiava as crianças no quarto.


Nando: Você ta tão pensativa hoje, brigou comigo e tudo — fez bico e acariciou os cabelos dela e deu um beijo na bochecha dela e ela suspirou mordendo os lábios. — Aconteceu alguma coisa? — ela assentiu olhando para as crianças que brincavam.


Juh: Não tenho certeza — mordeu os lábios e abaixou a cabeça.


Nando: O que houve? — levantou o queixo dela e lhe deu um selinho — Pode confiar em mim, sempre — sorriu fazendo carinho no rosto delas e ela sorriu também.


Juh: Como você se imagina daqui a uns dois anos? — perguntou o olhando e mordendo os lábios.


Nando: Fazendo faculdade e preparando as coisas pro nosso casamento — ela sorriu deitando a cabeça no ombro dele.


Juh: E teria lugar para mais uma pessoa junto da gente? — falou levando a mão dele ao ventre dela e ele arregalou os olhos — Eu acho que estou grávida — falou mordendo o cantinho dos lábios e sentiu ele a soltar a olhando.




Dricaesposito: Também amo cenas assim *---*, Também ODEIO a Bruno e prevejo que odiará muito mais Piscadela haha, postado florzinha Sorriso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥ Vondy & Dannyke ♥

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nando: Grávida? — arregalou os olhos e ela assentiu deixando um par de lágrimas escorrerem pelo seu rosto — E você pretende... Ér... — coçou a nuca — Você terá essa criança? — ela arregalou os olhos, não esperava essa reação dele, pensou que ele iria querer ser pai, mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 26/01/2014 - 19:40:32

    Aahhh Nando como vc é doido, tadinha da Juh, mais eu n queria q ela ficasse gravida agora. Ah já que eu vou odiar muito a Vaca, vou preparar meu dicionario de chingamentos pra ela. Hahaha, que é essa karine? Tomara q n seja encrenca. Postaa maiisssss

  • dricaesposito Postado em 24/01/2014 - 17:42:22

    Aahhh que lindinha a Thays, e o Ucker todo babão com a neta. Aahh que tudo a Juh gravida, mais já tão cedo? Hahaha, ok, eu deixo. N se preocupe já odeio a Bruna o suficiente. Posta maisssss

  • dricaesposito Postado em 23/01/2014 - 20:06:18

    Aahh que amor a cena em familia acho tão linddoooooo, amo esse casalll, desde já deixo claro, ODEIO vc Bruna sua vaca, nojenta e sem cultura. Hahaha, posta maisss

  • dricaesposito Postado em 22/01/2014 - 11:36:56

    Aawwnntt que amor, eu lia a outra web mais eu n comentava por pura preguiça, hahaha, mais quando vi essa senti obrigação de comentar, ameiii meu vizinho insuportavel, e agora vou ler desse casal lindo. Nova leitora. U.u, posta maisss

  • liah Postado em 21/01/2014 - 00:07:06

    AHHHHHHHHHHHH não posso acreditar, meu casal predileto agora tem web s2 amo essa web amo mais ainda a Danny e o Kayke s2 s2 s2 continua por favor, voce escreve muito bem continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais