Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Um pouco sobre mim Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 1 - Um pouco sobre mim

253 visualizações Denunciar



Hi, me chamo Lua Fernanda tenho 16 anos moro em Rio Branco no Acre, Sim eu moro Acre até que aqui e legal sabe aqui tem tudo que tem em outras cidades principalmente gente apaixonada pelo fenomeno mundial, a boyband mais PERFEITA do mundo ONE DIRECTION


Sim I`m Directioner sou completamente,loucamente apaixonada por eles principalmente pelo Irlandes mais liamdo do mundo Niall James Horan, sabe sempre achei o Nini parecido com um amigo que tive na infancia..... mas voltando ao assunto sou morena de cabelos longos com pontas loiras, olhos castanhos, 1.63 de altura si é que posso chamar isso de altura né...tenho o corpo tipico brasileiro. meu estilo é pop meio pop rock, patricinha e um pouco esportista porque AMO camisa de futebol.


Bom também curto outras bandas é artistas tipo,Justin Bieber,Demi Lovato,Selena Gomez, Manu Gavassi, Nx Zero,Cimorelli, The Wanted, Maroon 5, Austin Mahone, Little Mix, P9,  entre outros


também tenho outra paixão SANTOS.F.C é sou fanática por futebol e sei jogar futebol muito bem tá. Do mesmo jeito que eu tenho um amor infinito pela 1D eu tenho pelo Santos.F.C.


Bem na Inglaterra eu torço pelo Manchester United, qui é o time dos mino, mais também gosto do Chelsea. Sabe a minha infância foi um pouco louca, quando eu tinha 8 anos, meus pais se separaram ai eu e as minhas irmãs mais novas a Luana que tem 14 ano, e a Lisandra de 9, ficamos morando com a nossa mãe, antes disso eu tive um amigo, erramos melhores amigos ele veio da irlanda pra cá com a mãe depois da separação dos pais dele. Apesar de eu só ter 6 anos na época aparentava ser mais velha um pouco, ele tinha 8 anos ele era lindo, tinha olhos azuis, era loirinho (lembrou alguém né). Como nós erramos vizinhos agente brincava todos os dias, viramos melhores amigos em pouco tempo, eu ensinei ele a falar português. Ele sempre me chamou de PRINCESA  e eu chamava ele de MEU PRiNCIPE LOIRO hahahah!.


Nossas mães falavam que no futuro a gente ia se casar pois fazíamos um casal perfeito. É pena que eu acho que isso nunca vai acontecer porque, depois de quase dois anos no brasil eles tiveram que voltar pra irlanda foi muito difícil.... James não queria ir embora mais ele teve que ir. No dia da viajem ele me disse que NUNCA ia esquecer da princesa dele.... já se passaram 10 anos e eu só lembro do segundo nome dele JAMES. sempre achei ele parecido com o Niall mais deve ser só uma pura coincidência. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segunda-feira de manhã ( segunda semana de Dezembro de 2012) ♪ My heart`s a stereo It beats for you, so listen close Heart my thoughts in every note oh oh oh Make me you radio turn me up wher.... -Droga de despertador - joguei meu celular bem longe, Mais bem que acordar ouvindo a voz do Nini é bem animador pra quem tem que acorda todo dia as 6 ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais