Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
Depois de me fazerem passar vergonha na frente do Niall todos voltaram a comer, quando terminaram, minha mãe é o Otavio foram pra sala conversar com a tia Maura o Neto foi monstra o carro dele pro Niall e o meu irmãozinho foi junto com eles, a Luana e a Lisandra me ajudaram a tirar a mesa e depois foram se arrumar pra ir pro colegio.
E adivinha pra quem sobrou a louça suja? sim pra mim, minha mãe insiste em não ter empregada quer dizer tem empregada mais ela só vem dia de sábado, então sobra tudo pra mim e pra Luana pq só o que ela pode fazer é a comida por causa da gravidez dela.
Lavei a louça e fui pra garagem saber o que eles estavam fazendo. Quando cheguei na garagem o Niall tava sentado no banco do motorista com o Luan no colo brincando como se eles estivessem dirigindo, é o Neto do lado de fora do carro só rindo da palhaçada deles, mais era super engraçado o Nini ainda fazia a zuada de carro com a boca, quando eles me viram o Niall olhou pra mim e falou.
-Luan olha uma moça indefesa na estrada, vamos oferece uma carona pra ela - Niall disse.
-Luinha vc que um calona - me maninho fofo disse.
- Ei! é pra fingir que não conheci ela tá bom - Nini falou e o meu irmão fez que sim com a cabeça e eu entrei na brincadeira também.
-sim cavalheiros - entrei no carro e sentei no banco da frente.
-Onde, vc deseja ir moça? - Nini perguntou tentando não rir.
-Hum! deixa eu pensar, já sei para Londres, não pera pra Santos, não pra irlanda ah sei lá eu quero ir pra tanto lugar - eu disse desistindo da brincadeira.
-Ah! não Lua vc estragou a brincadeila - meu irmãozinho ficou com raiva e foi pra tendo de casa, eu, Niall e o Neto começamos a rir.
-Sorry! mais é que eu sou indecisa - falei e dei risada o Niall e o Neto riram da minha cara.
-Que, eu não tenho culpa se sou lerda de mais - falei saindo do carro e o Niall também.
-Lua vc continua a mesma boba de sempre - niall disse e me deu um abraço é um beijo na bochecha AAAAAAhhhhhhhh eu queria gritar mas não posso, não na frente do Nini.
-Eu vou ver se as meninas já estão prontas - Neto disse, cara o que tá acontecendo com esse menino ele tá muito estranho e ele me deve varias explicações, depois eu pergunto o que tá acontecendo....mais esquece Lua lembra o Nini tá ai do teu lado.
-O que ouvi com ele, ele parecia bravo? - Niall me pergunto.
-Não e nada não é que ele as vezes é meio bipolar sabe, é vamos pra sala saber como estar a dona Helena - eu falei.
-É vamos princesa - ele me chamou de "princesa" não grita Lua agora não.
Quando chegamos na sala, Niall se sentou do lado da mãe dele no sofá e eu sentei no outro sofá do lado da minha mãe ela falou que depois que eu e o Neto voltamos pra casa os médicos tiveram que sedar a dona Helena, pq se ela ficasse acordada ela poderia piorar então os médicos acharam melhor ela ficar dormindo.
Depois que ela explicou tudo ela disse que ela é a tia Maura iam para o hospital, elas subiram para se arrumar e o Otavio também.
Depois que eles subiram o Neto foi deixar as meninas no cólegio, ai o Niall veio sentar do meu lado no sofá.
-Lua o que a gente vai fazer quando elas saírem? - ele me perguntou, mais antes que eu respondesse o meu irmãozinho apareceu na sala e pegou o controle que tava em cima da mesinha colocou a cadeirinha dele na frente da tv e disse.
-Eu vou assisti Bob Esponja, nem me pesam pla assisti jogo que eu não deixo - ele falou serio acho que ele ainda tava bravo comigo kkk.
-Nossa menino vai crescer vai eu sou mais velha se eu quiser mudar de canal eu mudo - falei seria, tenho que ter moral com ele se não daqui a pouco ele vai querer mandar em mim.
-Calma Lua deixa ele assistir ate pq não tem nenhum jogo passando, ai o que a gente vai fazer? - Niall disse deitando a cabeça no meu colo, nesse momento eu o vi como o meu melhor amigo não como o Niall da 1D, antes ele sempre fazia isso quando a gente assistia tv.
-Tá bom, mais deixa eu pensar um pouco, hoje eu sofri muitas emoções, num to raciocinando direito - falei mexendo no cabelo dele.Ele olhou pra mim sorriu e disse.
-Eu tava com saudades disso Lua, desse teu colo que antes era bem pequenininho mais agora tá maior e mais fofo - ele disse e beijou a minha mão e ficou olhando pra mim sorrindo. Eu sorri pra ela e disse.
-Eu também Nini tava morrendo de saudade do meu loirinho- dei um beijo na testa dele.
-Tive uma ideia, que tal a gente jogar futebol lá no quintal que nem a gente fazia antes, só que dessa vez é diferente pq agora eu sei jogar, e depois agente pode ir pra piscina. Que vc acha?- perguntei a ele.
-Boa, mais só nos dois?- Niall disse.
-Não daqui a pouco o Neto volta, e eu posso chamar mais alguém, só não sei se vai ser menino pq o único menino que o Neto deixa vir aqui tá viajando, então eu posso chamar a minha amiga - falei tirando o celular do bolso da frente da minha bermuda.
-Como assim "o Neto deixa vir aqui" não entendi? - Nini perguntou com cara de confuso.
-É que desde que eu comecei a estudar no mesmo cólegio que o Neto, ele nunca mais deixo menino nenhum vir aqui em casa ou falar comigo, sabe eu só falo com os meninos da minha sala e os do time de futebol, ate pq como eu ia jogar sem falar com eles né? Neto é meio aquele irmão ciumento sabe só que as vezes ele é exagerado de mais - falei , o Nini ficou serio mais depois riu é disse.
-É bom saber que ele te protege, mais como assim " eu ai jogar sem falar com eles" pera não me diz que vc jogar no time junto de futebol masculino Lua? - ele se sentou e ficou esperando a minha resposta.
-Jogosim pq? eu sou a única menina do time de futebol da escola, eles me colocaram nele pq como eu jogo super bem sabe, ai o time feminino não sabia nem chutar a bola, ai eles resolveram me colocaram no time - olhei pra ele, que começou a rir sem para parecia ate que ele não tava acreditando em mim, ele tava rindo tanto que se deitou no sofá.
-Ah é vai ficar rindo da minha cara é Nini? - pulei em cima dele é comecei a fazer cócegas nele que começou a rir mais é lógico.
-Pa-para! Lua , para por favor ha-ha -hah - ele não conseguia nem falar.
-Só se vc disse que acredita em mim, fala - quando ele ia falar ele conseguiu me vira e ficou em cima de mim me fazendo cócegas.
-Não, Nini isso é covardia ha-ha-ha- para - ele nem ouviu e continuo fazendo cócegas em mim, ate que a gente ouvi risadas vindo da escada. Niall parou e saiu de cima de mim ainda rindo.
-Aí que lindo sabe que vcs dois continuam os mesmos - Tia Maura falou, eu olhei pro Nini mais depois abaixei a cabeça com vergonha.
-É verdade Maura pensei que ia demora pra vcs voltarem com aquela amizade, mais deu pra perceber que ela nunca acabou - awn minha mãe falando coisas fofas, deve ser a sensibilidade por causa da gravidez só pode.
-É, vcs já vão? - eu falei levantando do sofá.
-Sim Lua, quando o Neto chegar fala pra ele me ligar por favor - Otavio falou já saindo de casa, nem esperou eu responder.
-Se comporte viu Luan, e Lua eu não sei que hora nos voltamos então vc tá no comando da casa, é se eu não volta na hora do jantar vc faz alguma coisa ou pede pizza, faz o que vcs acharem de melhor vc sabe onde tem dinheiro, então tchau Lua e tchau Niall - minha mãe falou.
-Tchau filho, tchau Lua- tia Maura se despediu. as duas saíram. E loco o Neto chegou.
-Neto é verdade que a Lua joga no time de futebol masculino do cólegio de vcs?- Niall pergunto pro Neto que riu é disse.
-Joga e eu também jogo pq? - Neto perguntou pro Niall.
-Não acredito Lua pensei que vc tava mentindo - Niall se a levantou do sofá e veio pro meu lado me deu um beijo na bochecha é disse.
-Desculpa Lua mais é que é dificio acreditar que uma garota tão linda como vc jogue futebol - Nini falou.
-Desculpo sim , mais eu vou te provar como eu sei jogar futebol, é ainda é no estilo Neymar querido, vou subir pra vestir o biquíni, já desço pra te monstra como se joga - falei subindo as escadas, entrei no meu quarto peguei um biquíni, sai do quarto e fui pro banheiro, vesti o biquíni ele era tomara que caia verde com a parte de baixo branca, depois verti a bermuda preta que eu tava e a camisa do United que eu tava antes.
Sai do banheiro o Niall tava entrando no quarto e o Neto tava vindo em direção ao banheiro.
-UÉ! cadê o biquíni que tu ia colocar- Neto falou.
-Num sei , só sei que vc me deve varias explicações e de hoje não passa tá ouvindo seu chato- falei e sai andando em direção a escada nem esperei ele falar nada.
Quando cheguei na sala perguntei pro meu irmão se ele queria alguma coisa, ele disse que queria um iogurte fui na cozinha peguei o iogurte e uma colher dei pra ele ai tive a ideia de fazer uns sanduíches para o lanche já que já era quase 15:00 enquanto os meninos não desciam eu pequei tudo que era necessário pra fazer os sanduíches.
Comecei a cortar os tomates ai resolvi ouvi uma musica né pequei no bolso atrás do meu celular mais não tava ai eu lembrei que tinha deixado no sofá, fui na sala pequei meu celular lembrei que eu ia ligar pra Grazi, disquei o numero dela chamou, chamou ate que ela atendeu.
Ligação on
-Alô- Grazi atendeu.
-Oi amiga sou eu a ..- a doida nem me deixou terminar de falar já foi logo gritando.
-Lua me conta ele já chegou e ai ele tá gato ele parece com o Niall ou não falar loco- o curiosidade meu deus.
-Já sim amiga eu acho melhor vc vim aqui ver ele de perto sabe, tá só eu ele o Neto e o Luan, vem please?- eu disse.
-Já to ai amiga - essa Grazi é uma doida mesmo.
-Tá mais não esquece de trazer biquíni tá bom, doida beijos, tchau- desliguei na cara dela pq se não eu não ia aguenta e ia contar pra ela.
Ligação off
Voltei pra cozinha coloquei a musica das minhas divas da Cimorelli pra tocar Million Bucks e voltei a corta tomate.
♪I don`t need a jet setter up in ten sky
I don`t need a na-na-name dropping guy
I don`t need a chauffeur waiting on me
I don`t need more than a T-shirt and jeans♪
Cantei junto com a Dani essa parte, ate que ouço vozes atrás de mim quando me viro, quase tive um ataque do coração. Tava o Niall e o Neto na cozinha só que os dois estavam sem camisa, isso é muita gostosura para um simples garota como eu.......
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tava o Niall e o Neto na cozinha só que os dois estavam sem camisa, isso é muita gostosura para uma simples garota como eu....... OMJ!!! Deus foi tão generoso com esses dois quando ele foi dar a beleza pra eles. Em quanto eu tava nos meus pensamentos, os dois estavam tentando me acorda. -Lua, oi - Neto falou estalando os d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//