Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Como Não Gritar ? Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 12 - Como Não Gritar ?

158 visualizações Denunciar




Quando a Grazi viu que era o Niall, ela ficou branca quer dizer mais branca do que ela já é........


Há doida tampou a boca e ficou parada só olhando pro Nini, graças a deus ele não gritou, o Niall chegou mais perto da gente e me perguntou.


-Quem é ela Lua? e pq ela tá assim? - eu olhei pra ele e falei.


-Essa é a minha melhor amiga a Graziela, e ela é Directioner então ela teve tá tento algum tipo de "ataque" kkk - eu falei.


-Há - Nini disse e passou a mão pela frente do rosto dela.


-Oi, Graziela - ela não fez nada até que eu resolvo ajuda a minha amiga.


Começei a sacudi ela -Grazi! amiga fala alguma coisa, o Niall vai acabar achando que vc é doida se tu ficar ai parada - eu falei ela se mexeu e.


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH, NIIIIIIAAAAAAALLLLL - eu falei pra essa doida não gritar, ela gritou e correu pra abraça o Nini que a abraçou é riu, mais deu pra perceber que ele se assusto um pouco.


-tá bom Grazi, não precisava grita né - eu falei pra ver se ela soltava ele. Ela soltou ele e falou.


-Como não gritar com um dos meus ídolo na minha frente Lua. Pelo o que eu te conheço, tu deve ter passado uma hora gritando - to falando tiraram o dia pra me zoa só pode, mais vou confessa o grito tá entalado até agora na minha garganta, pq eu sei que os minos não gostam que gritem na cara deles.


-É mesmo Lua duvido com tu deve ter gritado muito, ainda bem que eu não tava aqui pra ver essa cena pq só com o grito dessa doida ai eu já to quase surda - Andressa falou. E eu fiquei calada pensando na minha resposta.


-É que...eu - OMJ como eu vou dizer pro Nini, que eu sou completamente retardada quando se trata do assunto "1D".


-Que gritaria é essa? - Obrigado Neto por ter me salvado dessa, ele apareceu na cozinha com a bola de futebol e com a de vôlei nas mãos.


-Foi há doida da amiga da Lua, quando ela viu o loiro ai pirou - Andressa falou.


-Há tinha que ser, mas ai vamos joga? - Neto falou, e eu peguei  a bola da mão dele e comecei a fazer embaixadinha com ela.


-Vamos pq eu tenho que mostra pruma certa pessoa que eu sei jogar futebol - parei de fazer embaixadinha e chutei a bola pro Nni.


-Como assim do jeito que vcs tão falando, até parece que a Lua é uma Directioner histérica - Nini falou.


E as duas doidas começaram a rir, e o Niall ficou com a cara tipo " alguem me explica o que tá acontecendo?......


 


 


 


( por hj é só, mais amanhã eu vou posta o resto da fic...e por favor quem leu comente e favorite me digão se gostaram ou não, tá bom? bjss pra vcs)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Como assim do jeito que vocês tão falando, até parece que a Lua é uma Directioner histérica- Niall falou. E as duas doidas começaram a rir, Niall ficou com a cara tipo " alguém me explica o que tá acontecendo" ele pegou a bola com a mão e disse. -Nossa Lua você manda bem nas embaixadi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais