Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Promete nunca mas ficar longe de mim? Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 13 - Promete nunca mas ficar longe de mim?

14 visualizações Denunciar



-Como assim do jeito que vocês tão falando, até parece que a Lua é uma Directioner histérica- Niall falou. E as duas doidas começaram a rir, Niall ficou com a cara tipo " alguém me explica o que tá acontecendo" ele pegou a bola com a mão e disse.


-Nossa Lua você manda bem nas embaixadinhas, mais eu ainda não acredito que você joga em um time de futebol masculino - o Niall só pode tá de zoa comigo, como ele não acredita em mim.


-Como assim sua gazela saltitante voc não acredita em mim?- é serio eu amo muito mais muito mesmo o Nini, só que ele tá me fazendo ficar com raiva dele, se isso for possível né.


-Olha eu vou te mostra como se jogar futebol de verdade e vai ser agora mesmo - tomei a bola da mão dele, quando eu ia me virar pra sair da cozinha o Niall segurou o meu braço deu uma risadinha  é disse.


-Que papo é esse de gazela saltitante Lua?- Ele me olhou com aquela carinha fofa e aqueles olhos azuis me olhando e ele tava sem camisa, eu acho ate que a raiva que eu tava tinha passado.


-É-é..um jeito carinhoso como eu te chamo sabe Nini, é que voc vive dando aqueles saltos, foi por isso que eu te dei esse apelido, mais se vôc quiser eu não te acho mais assim- eu disse, e todos ficaram olhando pra mim. O Nini soltou o meu braço e me abraçou.


-Eu gostei é estranho mais eu gostei Lua - ele disse separando o abraço.


-Agora vamos que eu quero ver você provar pra mim, que sabe jogar - num to falando, ele sempre gostou de me enfeza, ele amava me deixar com raiva affs.


-Agora eu tenho certeza que tu é aquele loirinho, pq eu me lembro muito bem que tu gostava de enfeza a Lua, ai quando ela ficava com raiva tu ia atrás dela e falava " Nanda, Nandinha me desculpa eu te amo"- a Andressa falo imitando voz de criança. Ela tinha razão era sempre assim,  Nini é o único que me chama de Nanda.


-Ai que fofo gente- a Grazi falou.


-Então deve ser por isso que tu nunca me deixou te chamar de Fernanda ou de Nanda, né Lua?- Neto falou mais uma vez parecia que ele tava com ciúmes de mim, eu mereço.


-É pq eu me lembrava dele toda vez, que alguém me chamava pelo meu segundo nome. Mais então vamos lá pra fora ou tá dificio ir- tentei mudar de assunto.


-Vamos já terminei os sanduíches, daqui apouco a gente come, primeiro vamos ao show de Lua Lopes kkkk- Andressa falou já saindo da cozinha, a Grazi e o Neto também sairão.


-Como assim daqui apouco pq não agora- Niall só pensa em comer mesmo.


-É sim Nini só daqui  apouco, tá pensando que vai fugir é. Vem logo- eu disse e puxei ele pelo braço para o quinta, que é bem espasoso de um lado tem um campo que eu é o Neto usamos pra jogar futebol e do outro lado tem uma piscina grande e varias cadeiras de sol.


-Calma  Nanda eu não pretendo ficar longe de você tão cedo - awnn! minha vontade era de dar um beijo no Niall ali mesmo mais infelizmente eu não posso.


-Promete isso Nini, você promete nunca mais ficar longe de mim? - falei caminhando junto com ele ate onde o chato e as doidas estavam.


-Prometo minha princesa - ele me deu um beijo na bochecha, quase que aquele grito que tava entalado na minha garganta saia quase.


Eu sorri pra ele, em forma de agradecimento, chegamos onde eles estavam como elas não deixam passar nada já começaram a zoa com a gente.


-Hm! que bonitinho vocês dois abraçadinhos e o Niall dando beijinho na bochecha da Lua, sei não hein, mais acho que isso vai dar casamento - Andressa soltou a gracinha dela.


-Eu apoio totalmente o Nalu...- antes da Grazi termina eu tapei a boca dela.


-Vamos jogar antes que essas doidas falem mais besteiras - eu falei.


-É vamo pq o papo num tava ficando bom - Neto falou e chutou a bola pro Niall que tava rindo do que aquelas doidas tinham falado.


O Niall tinha chegado só tinha umas 3 horas, e nessas 3 horas todo mundo fez parecer que eu sou loca,retardada, maluca e completamente apaixonada por ele, Não pera mais isso é verdade........


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Niall tinha chegado só tinha umas 3 horas, e nessas 3 horas todo mundo fez parecer que eu sou loca,retardada, maluca e completamente apaixonada por ele, Não pera mais isso é verdade........ -Tá preparado pra ver como se jogar futebol Nini? - falei indo pra perto dele. -Totalmente preparado, ai me mostra tudo que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais