Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Que golaço Lua Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 14 - Que golaço Lua

167 visualizações Denunciar


O Niall tinha chegado só tinha umas 3 horas, e nessas 3 horas todo mundo fez parecer que eu sou loca,retardada, maluca e completamente apaixonada por ele, Não pera mais isso é verdade........


-Tá preparado pra ver como se jogar futebol Nini? - falei indo pra perto dele.


-Totalmente preparado, ai me mostra tudo que tu sabe Lua- Ele disse e chutou a bola pra mim, eu aparei a bola com o peito depois fiz duas embaixadinhas. E coloquei a bola no chão.


-Vamos forma os times, escolhe ai Lua - Neto falou.


-Tá eu escolho a Andressa, Neto vai com o Niall e a Grazi fica no gol. Pq ela é boa nisso- eu formei os times, todos no posicionamos no quintal e a Grazi foi pro gol.Haha! é agora que eu esfrego na cara dessa gazela que eu sei jogar.


-Uhuu! chupem meninos eu fiquei com a melhor :p - Andressa zoou com eles.


 Começamos a jogar eu chutei primeiro toquei a bola pra Andressa, mais ai o Niall foi pra cima dela e roubou a bola dela, chutou pro Neto que conseguiu fazer o primeiro gol deles affs.


-Uhuuu! goooool - Niall foi comemora com o Neto.


-Foi só o primeiro queridos - eu disse, recomeçamos o jogo, só que dessa vez eu não dei mole.


Niall tava com a bola eu fui pra cima dele ele tento me dar um drible mais eu fui mas esperta, tomei a bola dele e sai em direção ao gol, Neto veio pra cima eu dei um drible nele e chutei do meio do campo pro gol. Adivinha eu fiz um golaço de ângulo ainda, corri pra abraçar a Andressa e depois olhei pra cara do Niall, ele tava de boca aberta olhando pra mim.


-Gostou do gol Nini?, esse foi especialmente pra você - eu disse e soltei beijinhos pra ele.


  -Fecha a boca lorinho se não a baba vai cair kkkk- Andressa fechou a boca dele com a mão.


-Caramba! Lua que golaço de meio de campo hein, mais não precisava me da aquele drible não né. pó me humilhou na frete do Niall - Neto falou.


-Me poupe Neto, tu deveria te se acostumado com isso vai. Niall vc gostou ou não? acredita em mim agora - Niall tava parado só olhando pra gente, ate que ele resolveu falar.


-Que golaço Lua, me desculpa por não ter acreditado em ti, é serio eu nunca vi  uma garota fazer isso que tu fez Lua - Niall falou rápido.


-Tá perdoado, mais jura que tu nunca viu a marta jogar?-  perguntei pra ele.


-Ah! já vi sim, mais voc parece ser melhor que ela^- eu sei que jogo bem mais, o Nini exagerou dessa vez.


Voltamos a jogar o Niall ate fez um gol a Grazi fez umas defesas legais, mais a melhor parte foi quando o Niall tava com a bola e eu fui pra cima dele roubei a bola dele e ainda dei um chapeuzinho nele e fiz um gol, no estilo Neymar ainda kkkk. O jogo acabou 2x2 bem justo o resultado não.......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que o jogo acabou, o Neto foi pegar uns refrigerantes. Eu as meninas e o Nini fomos sentar nas cadeiras de sol que tem perto da piscina , o Nini sentou junto comigo a Andressa no nosso lado e a Grazi do lado dela. -Ai! loirinho gostou do nosso show?- Andressa perguntou pro Niall. -Gostei sim, desculpa Andressa mais tu não fez nada, só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais