Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Piscina...........Boa noite minha princesa Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 15 - Piscina...........Boa noite minha princesa

401 visualizações Denunciar



Depois que o jogo acabou, o Neto foi pegar uns refrigerantes. Eu as meninas e o Nini fomos sentar nas cadeiras de sol que tem perto da piscina , o Nini sentou junto comigo a Andressa no nosso lado e a Grazi do lado dela.


-Ai! loirinho gostou do nosso show?- Andressa perguntou pro Niall.


-Gostei sim, desculpa Andressa mais tu não fez nada, só a Lua- ele disse e olhou pra mim sorrindo.


-É verdade tu arrasou amiga - Grazi falou.


-Nossa gente para vai, assim eu fico triste - a Andressa fez biquinho e fingiu esta triste.


-Tá bom né gente, brigado mais num precisa exagerar não tá, eu nem joguei tão bem assim, pq eu to meio cansada ontem fui dormir tarde e acordei cedo hj, eu to com a maior preguiça- falei deitando a minha cabeça no ombro do Niall.


-É verdade, a gente foi dormi já passava da meia-noite, eu também to cansado nem sei como consegui jogar- Neto chegou com os refrigerantes ele os colocou em cima de uma mesa que tem perto da gente.


-Hum! safadinhos o que vocês estavam fazendo, que foram dormi tarde hein?- Andressa falou abrindo os refri e colocando nos copos.


Num falei que essa menina é doida, como ela pode pensar nisso. O Nini olhou pra mim serio, esperando a minha resposta.


-Sua idiota a gente teve que ficar com a dona Helena no hospital, pra mãe poder descansar um pouco - me levante indo pegar dois copos de refri.


-É, quando ela chegou no hospital nos vinhemos embora, é no meio do caminho eu acabei dormindo no carro e o Neto me levou pra cama. Foi só isso que aconteceu tá Andressa - me sentei e entreguei um copo de refri pro Niall que agora tava sorrindo.


 -Você deve tá mais cansado do que eu né Neto? teve que carrega esse peso todo até o quarto, num teve ter sido fácil - eu falei.


-Nada tu nem pesa Lua- Neto falou.


-Ai vocês num vão pra piscina não? pq eu vou-  ele disse pulando na piscina.


-Eu vou antes que a Lua me bata - a Andressa falou, e começou a tirar a roupa ela ficou só de biquíni. O Niall ficou olhando pra ela, mais eu entendo ele é homem né e todo homem é assim.


-Eu também vou, Niall você num vai não? - Grazi falou já de biquíni pulando na piscina. Niall olhou pra mim e disse.


-Vou sim - ele se levantou é me puxou.


-Vem Lua, expulsa essa preguiça e vamos pra piscina-  ele me fez ficar em pé bem perto dele.


-Tá bom Nini eu vou, só deixa eu tirar essa roupa né - ele fez que sim com a cabeça e eu comecei a tirar a roupa que eu tava, primeiro tirei a camisa do United e depois tirei a bermuda.


É serio eu nunca senti tanta vergonha na vida como eu tava sentindo agora, o Niall tava praticamente me comendo com os olhos e o chato do Neto também.


-Pro- pronto Niall agora já posso ir- ele me pegou no colo e nos jogou na piscina......O resto da tarde foi bem divertida a gente brincou de vôlei, eu a Grazi e a Andressa jogamos juntas contra o Neto e o Niall. Ele ganharam 5 vezes seguidas, tá vai eu só sou boa com a bola no pé mesmo. Já era de tardizinha  quando a gente saio da piscina as meninas foram pra casa o Neto tomou banhou e foi buscar a Luana e a Lisandra no colégio. Eu e o Niall estavamos na cozinha adivinha? comendo lógico.


-Niall será que as nossas mães vão voltar antes do jantar? - perguntei pra ele, que parou de comer é disse.


-Não sei, acho melhor você ligar pra tia Laura pra saber Lua-  concordei com a cabeça e fui na sala, pegar o meu celular que eu tinha deixado no sofá, acredita que o meu irmãozinho ainda tava assistindo desenho.Peguei o Celular e voltei pra cozinha me sentei do lado do Nini e liguei pra minha mãe.


Ligação "on


-Alô- minha mãe tinha atendido .


-Oi mãe eu liguei pra sabe, se a senhora vai vir a tempo pro jantar?- eu disse.


-Não  filha eu vou ficar aqui até as dez da noite, ai eu vou pra casa, vcs decidem o que vcs querem comer tá. vc sabe onde tem dinheiro né filha?- minha mãe perguntou.


-Sei mãe- eu disse.


-Ah filha avisa pro Niall que a Maura vai dormi aqui essa noite tá. Tchau filha- minha mãe disse.


-Tá mãe eu aviso, tchau- ela desligou.


Ligação "off


-O que ela disse Lua?- Niall me perguntou.


-Ela falou, que não vem agora só mais tarde e que a tia Maura vai dormi lá com a dona Helena - eu falei, mais antes que o Niall falasse o meu celular tocou de novo.


-Deve ser a mãe de novo - eu falei e peguei o celular de novo, quando eu olhei na dela não era a minha mãe mais sim o Fernando.atendi a ligação super rápido.


Ligação "on


-Alô Nando me fala vai vc passou? vc vai jogar no Santos? diz que sim please - eu falei, tudo de uma vez só.


-Oi Luinha eu to bem sim, obrigado por perguntar- Fernando falou, irônico.


-Desculpa Nando é que aconteceu tanta coisa hoje e eu to tão ansiosa pra saber se vc vai entra pro time, fala logo Fernando- eu falei quase gritando e o Nini tava olhando pra mim com cara de "WHAT".


-Eu ainda não sei Lua, só vou saber a manhã de manhã. Só loguei pra te dizer, pra tu torce por mim Luinha, e o que foi que aconteceu hj?- curioso mais afinal ele é irmão da Grazi.


-Eu não posso te contar agora Nando, mais me promete que assim que vc souber vai me avisar?- eu disse.


-Claro tu vai ser a primeira pessoa a ficar sabendo, eu tenho que desligar agora Luinha. beijos e tchau maninha- ele desligou nem esperou eu dar tchau.


Ligação "off


-Desculpa perguntar Lua, mais com quem vc tava falando? quem é Nando?- não pera é impressão minha ou o Nini tá com ciúmes de mim? deve ser só impressão mesmo.


-Oh Fernando é o melhor amigo do Neto e também é irmão da Grazi, é que ele passou na peneira da escolinha do Santos que tem aqui em Rio Branco, e semana passada ele viajou pra Santos pra fazer uns teste pra ver se ele vai ficar no time ou não. Entendeu?- eu disse.


-Entendi, é Lua eu vou tomar banho tá- ele disse, me deu um beijo na bochecha e saio da cozinha.


Logo o Neto chegou com as meninas eu perguntei o que eles preferiam comer é lógico que todo mundo escolheu Pizza. Em quando o Neto pedia a pizza eu fui tomar banho, quando terminei desci tava todo mundo na sala comendo.


-Valeu por me esperarem - eu falei pegando um pedaço de pizza . A gente ficou na sala comendo é assistindo tv, a minha mãe chegou com o Otavio. Então eu o Neto e o Niall resolvemos subir pro meu quarto que por em quanto é do Nini, pra jogarmos no meu play 3 lógico.


(....)


-Desisto vou dormi não aguento mais perde pra vc Lua, boa noite pra vcs- Neto se despediu de mim com um beijo na bochecha, ele saio do quarto eu e o Nini ficamos jogando é conversando ao mesmo tempo, nossa tava morrendo de saudades disso de ficar só eu e ele juntos bagunçando. Já era quase uma hora da manhã.


-Eu queria poder ficar a noite inteira com vc Nini, mais eu tenho que ir pro colégio amanhã, então eu já vou dormi boa noite Nini - eu dei um beijo na bochecha dele é me levantei ele se levantou também segurou o meu braço e disse.


-Boa noite minha princesa- ele disse é OMJ ele me deu um selinho...........


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 -Boa noite! minha princesa- ele disse é OMJ ele me deu um selinho.......... Eu me separei dele, sussurrei um boa noite e sai do quarto bem rápido. Eu não to acreditando no que acabou de acontecer, Niall me beijou não foi um beijo, foi um selinho mais mesmo assim, omj! primeiro o Neto agora o Nini é muita coisa pra mim, calma Lua &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais