Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Esse garoto é um completo idiota Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 16 - Esse garoto é um completo idiota

248 visualizações Denunciar



 -Boa noite! minha princesa- ele disse é OMJ ele me deu um selinho..........


Eu me separei dele, sussurrei um boa noite e sai do quarto bem rápido. Eu não to acreditando no que acabou de acontecer, Niall me beijou não foi um beijo, foi um selinho mais mesmo assim, omj! primeiro o Neto agora o Nini é muita coisa pra mim, calma Lua é melhor vc ir dormi.


Eu entrei no quarto dos meus irmãos, já que é lá que eu vou dormi agora, quando eu abri a porta vi que não tinha dois colchões, mais sim só um de casal, eu vou ter que dormi junto com o Neto mais isso é o de menos agora. Eu me deitei do lado dele e fiquei pensando nesse meu dia maluco, quando já tava quase dormindo eu senti uma mão na minha cintura e alguém me abraçando por trás com certeza era o Neto mais eu nem ligue pra isso.


(...)


Eu acordei com o meu celular despertando, cutuquei o Neto pra ele acorda também, já que ele tava abraçado a mim né. Ele se levantou e foi pro banheiro eu fiquei esperando ele voltar, quando ele voltou eu fui tomar banho e me arrumar é serio aquela cena de ontem não sai da minha cabeça toda vez que pensava nisso eu tava um sorriso, claro eu estava muito feliz.


Desci pra tomar café que eu tive que fazer, quando eu e o Neto terminamos fomos pra escola, quando entramos no carro eu já fui logo perguntando pro chato, pq ele fez aquilo ontem.


-Pode começa a se explicar senhor Rodrigo Neto Aguiar, pq você fez aquilo comigo ontem? - falei olhando seria pra ele.


-Do que vc tá falando Lua? - ele olhou pra mim e depois olhou pra frente de novo.


-Como do que Neto, jura que tu não lembra o que aconteceu dentro desse carro ontem, antes da gente chegar em casa? - ele respirou fundo, deu pra perceber eu tenho certeza que ele lembrou.


-É, desculpa Lua mais eu não me lembro de nada- ele tá fingindo só pode.


-Droga Neto pq você me beijou? - falei gritando, ele encostou o carro na calçada, olhou pra mim é disse.


-Desculpa Lua é que DROGA- ele deu um soco no volante.


-Fala logo Neto - ele respirou fundo e disse.


-Foi-foi pq eu quis - ele falou olhando pra frente.


-Como assim pq você quis Neto?, tá ficando doido é?- falei com raiva.


-Claro foi só um selinho Lua, num sei pra que esse estresse todo, isso pra mim foi uma coisa normal- esse garoto é um completo idiota.


-Normal? esqueceu que nós somos quase irmãos Neto? - eu falei.


-Não, mais isso é normal entre irmãos, o Fernando e a Grazi fazem isso, pq a gente não?- tá que eles fazem isso mesmo, mais sei lá.


-Tá seu idiota, vamos esquece isso e vamos pro colégio que nos já estamos atrasados- eu desisto de conversar com ele sobre isso. Logo chegamos no colégio eu sai do carro e fui direto onde a Grazi tava preciso contar pra ela o que aconteceu ontem a noite........


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo chegamos no colégio eu sai do carro e fui direto onde a Grazi tava preciso contar pra ela o que aconteceu ontem a noite........ -Vas Happenin! Grazi- falei gritando, é eu as vezes só meio bipolar kkkk. -Amiga me belisca, pq eu ainda não to acreditando nisso, o Nia..- eu tapei a boca dela,vai que alguém escuta né.  -T&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais