Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
Logo chegamos no colégio eu sai do carro e fui direto onde a Grazi tava preciso contar pra ela o que aconteceu ontem a noite........
-Vas Happenin! Grazi- falei gritando, é eu as vezes só meio bipolar kkkk.
-Amiga me belisca, pq eu ainda não to acreditando nisso, o Nia..- eu tapei a boca dela,vai que alguém escuta né.
-Tá doida Grazi, num grita criatura vai que alguém escuta e vão querer saber do que agente tá falando- falei um pouco baixo.
-Tá desculpa, é vamos mudar de assunto pq a Thalia tá chegando- ela falou e a Thalia chegou perto da gente.
-Oi meninas, e ai Lua como foi o teu encontro com o teu amigo de infância?- Thalia perguntou.
-Foi maravilhoso, ele é a pessoa mais perfeita do mundo- falei olhando pra tela do meu celular, que tava na minha mão, e lógico que o meu papel de parede é uma foto do minos, olhando pro meu celular lembrei de outra coisa.
-Grazi o Nando me ligou ontem, e ele disse que só vai saber se ele passou ou não, hoje de manhã- eu disse.
-Eu sei, ele também ligou pra mãe ontem, e ele também falou que volta antes da festa da Luana no sábado- Caramba, como eu fui esquece da festa da Luana.
-Puts! eu tinha esquecido da festa, oh my josh! eu tinha que te ido buscar o meu vestido e o da Luana ontem a tarde- droga! mais também com o Niall Horan na minha frente, eu esqueci de tudo.
-Mais também, amiga com aquele seu "amigo" até eu esqueço das coisas- Grazi falou.
-Nossa, esse James deve ser bonito mesmo, pelo jeito que vcs tão falando dele- Thalia falou.
-É e muito. Pera deixa eu pensa se eu esqueci de mais alguma coisa- coloquei a mão na testa e as meninas ficaram rindo, e em quanto eu tava pensando eu olhei pro outro da rua ontem o Neto tava, ele olhou pra mim e deu um sorriso eu fiz foi da língua pra aquele chato.
-Ah! Grazi aquele idiota do teu primo vem né? pq se ele não vier, ele vai estragar maior parte da minha surpresa pra Luana- eu disse.
-Vai sim, tu acha que o Igor vai perde a festa de 15 anos da queridinha dele nunca né. Vai vir o Igor, Jonathan, Michael e o Gui vem o P9 inteiro amiga pode ficar despreocupada- Grazi disse.
-Que bom, nossa a Luana vai amar as surpresas que eu to armando pra ela - eu falei.
-Lua vem aqui, a gente precisa falar com você- o Paulo uns do meninos do time de futebol da escola, gritou do outro lado da rua me chamando.
-Eu vou lá meninas, a gente se encontra na sala tá? - elas concordaram e eu atravesse a rua e fui ate eles.
-Bom dia meninos, o que vcs desejam de mim cavalheiros?- falei e eles riram.
-Ui! o que aconteceu amiga pra tu tá tão feliz assim, me conta o babado vai- Geovani o mais palhaço do time falou imitando voz de gay, as vezes ele me lembra o Louis.
-Hahahah! ai amiga tu vai ter que esperar ate sábado pra saber, mais o que vcs querem? o sinal já vai tocar - eu falei e o chato do Neto veio ficar no meu lado.
-É o nosso time foi chamado pra jogar o tornei Armando Nogueira de futebol Junior, que vai ser um quadrangular só com quatro times, e a gente foi convidado ontem, e como o Fernando que é o nosso capitão num tá aqui, a gente quer saber se tu quer se a capitã do time nesse torneio?- o Paulo falou, caramba eu a capitã do time oh my Josh!.
-Claro que quero, quando começa?- eu disse.
-São só dois jogos, o primeiro é amanhã, e se a gente ganhar a final é esse sábado de manhã- o Neto falou.
-Tá bom. Ai algum de vcs tem chocolate? me deu vontade de comer agora e num tem nada aberto ainda- eu fiz uma carinha fofa e olhei pra cara deles.
-Tava demorando pra ela pedi alguma coisa, eu não tenho- Geovani disse.
-Chato :p - dei língua pra ele.
-Toma Lua eu tenho um prestigio sei que é o teu preferido - Gustavo me deu o chocolate, eu AMO prestigio.
-OBrigada Gustavo- peguei o chocolate e dei um beijo na bochecha dele.
O sinal tocou todo mundo entrou na escola quando eu tava andando em direção a escada sinto alguém puxando o me braço e me fazendo ficar de frente pra ele, era o chato do Neto.
-Lua o que eu te falei sobre ficar abraçando esses meninos, esqueceu foi?- ele parecia tá com raiva.
-Não, mais eu nem abracei ele, eu dei um beijo agradecendo pelo chocolate- eu disse.
-Pior ainda, daqui a pouco vão achar que vc é que nem o resto dessas meninas daqui, que ficam com qualquer um- ele falou.
-É que nem a idiota da tu ex-namorada é Neto? como tu pode me comparar a essas vadias?- falei com raiva, já não tinha ninguém no pátio só nos dois.
-Desculpa Lua, não foi isso que eu quis dizer. E esqueci a Bianca ela é passado, é serio desculpa eu não que mais brigar com você, eu só quero que tu tome cuidado só isso- ele me disse e me deu um abraço, eu respirei fundo pra me acalmar.
-Desculpo, eu também não quero brigar, mais esses teus ataques de ciúmes tão ficando chato- ele separou o abraço e olhou pra mim.
-Eu vou, tentar para com isso tá Luinha? mais agora é melhor a gente ir pra sala- ele me deu um selinho e saio correndo em direção a sala dele.
Esse garoto tá muito folgado, eu subi correndo as escadas com medo de cair do jeito que eu sou desastrada kkk. Ainda bem que o professor me deixou entra....as aulas até que foram legais pq só era revisão pras provas que vão ser semana que vem. Depois que eu e o Neto saímos do colegio fomos direto buscar os vestidos......
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que eu e o Neto saímos do colégio fomos direto buscar os vestidos......quando a gente chegou no shopping, fomos na loja de vestidos, chegando lá eu paguei os vestidos com o cartão de credito que o meu pai me deu, tava meio dificio de carregar aquelas coisa grandes, afinal vestido de 15 anos tem que ser grande né. Voltamos pro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//