Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
Depois que eu e o Neto saímos do colégio fomos direto buscar os vestidos......quando a gente chegou no shopping, fomos na loja de vestidos, chegando lá eu paguei os vestidos com o cartão de credito que o meu pai me deu, tava meio dificio de carregar aquelas coisa grandes, afinal vestido de 15 anos tem que ser grande né.
Voltamos pro carro o Neto colocou os vestidos no banco de trás do carro e fomos pra casa, finalmente to morrendo de vontade de abraçar o meu Nini, principalmente depois do que aconteceu ontem.Chegamos em casa o Neto pegou o vestido da Luana pq ele é maior e mais pesado e eu levei o meu óbvio.
-Sai do meio, pq o vestido da princesa tá passando - falei abrindo a porta pro Neto passa, a doida da Luana apareceu na sala correndo, e a pessoa mais perfeita do mundo tava vindo atrás dela.
POV " Niall
Nossa eu tinha me esquecido como é divertido ficar com a Lua, tá que na aquele tempo a gente era criança, mais sempre foi legal ficar com ela ouvir a risada o jeito que ela me faz rir facilmente, principalmente agora que ela gosta de futebol e sabe jogar video game,a Lua é perfeita. A gente tava no quarto dela que por quando vai ser meu, ate que ela resolveu ir dormi.
-Eu queria poder ficar a noite inteira com vc Nini, mais eu tenho que ir pro colégioamanhã , então eu já vou dormi. Boa noite Nini - ela disse, e me deu um beijo na bochecha e se levantou, eu não sei o que me deu mais eu me a levantei segurei o braço dela, é disse.
-Boa noite minha princesa - eu falei e deu um selinho nela, eu não sei o que aconteceu comigo mais, eu precisava fazer isso eu precisava senti os lábios dela mesmo que fosse só um selinho.
Quando nos se separemos ela sussurrou um boa noite e saiu do quarto, tomara que ela tenha gostado e não tenha ficado com raiva de mim.Depois disso eu fui dormi, confesso que demorei um pouco pra pegar no sono pq eu fiquei pensando na Lua na minha princesa, e nesse sentimento estranho que eu senti quando eu vi ela hoje, será que eu estou apaixonado pela Lua, calma Niall vc não pode esquecer da. Ah! quer saber, eu vou fazer o seguinte vou esquece de tudo e vou viver o hoje, vou esquece o que eu deixei em Londres e me focar na Lua só nela.
Eu acabei dormindo.....Acordei no outro dia já era tarde, eu olhei no relógio que tem na parede que é de um time brasileiro eu acho, marcava 10:48 eu me a levantei peguei uma roupa e fui pro banheiro que tem no corredor. Tomei banho e desci pra cozinha eu estava morrendo de fome, cheguei na cozinha lá estava a dona Laura e a Luana.
-Bom dia dona Laura - dei um abraço nela e passei a mão na barriga dela.
-Bom dia bebezinho, é menino ou menina? - eu perguntei.
-Bom dia Niall é pode e parando com esse negocio de dona vc pode me chamar de tia que nem antes. E é uma menina, que vai chegar mês que vem - dona opá a tia Laura disse.
-Que ela venha muito saudável e linda que nem as irmãs - eu disse.
-Brigado, pela parte que me toca, mais cadê o meu bom dia hein Nini? - a Luana falou, eu fui ate ela que tava sentada na mesa e dei um abraço nela.
-Desculpa, Bom dia Luana banana kkkk - eu e a Lua adorávamos enfeza ela chamando ela de Luana banana.
-Ah! não Niall pensei que eu tinha me livrado disse apelido horrível, como vc ainda lembra disso? por favor esqueci - Luana falou.
-Lembrando, e eu vou pensa se esqueço ou não kkk - ela começou a rir também a tia Laura que tava no fogão também riu.E eu comecei a comer.
-É bom sabe, Niall que vc não mudou nada ainda é aquele mesmo garotinho de antes só que mais bonito- Tia Laura falou.
-Obrigado tia - falei terminando de mastiga um pão de queijo como isso é maravilhoso como eu pude passa quase 10 anos sem comer isso.
-Isso mãe aproveita que a Lua não tá aqui, pra poder elogia o Nini pq se ela tivesse aqui já tinha arrumado briga com a senhora kkk - a Luana disse, mais eu não entendi como assim a Lua ia brigar com a mãe dela só pq ela me elogiou.
-Como assim Luana? a Lua ia brigar com a tua mãe pq ela me elogiou? - eu perguntei e depois ouvi uns gritos vindo lá do quintal deve ser a Lisandra e o Luan, a tia Laura saio pra ver o que tinha acontecido.
-Bom, num sei se eu devo contar isso pra vc Niall, a Lua pode me matar se eu ti contar - ela falou e parecia der medo.
-Conta vai - eu falei parando de comer.
-Tá mais promete que não vai falar pra ela que eu te disse isso? - Luana falou.
-Prometo - falei e tomei um cole de suco.
-É que a Lua não é da aquelas Directioner normal sabe, ela é super ciumenta principalmente quando se trata de vc. Ninguém pode falar perto dela que tu é bonito que a tua risada é fofa que ela faz um barraco, é diz que ninguém além dela pode dizer isso que tu é só dela é varias outras coisas que tão ate medo - Luana falou, nossa a Lua é fanática que deu ate medo agora kkk.
-Caramba! ela é tão doida assim pela banda? - eu perguntei.
-É, mais essa doença é mais por vc mesmo, é serio Niall não fala pra ela que eu ti falei isso - Luana disse me implorando segredo.
-Tá eu não falo, mais só se vc me contar outra coisa? - eu preciso saber se a Lua tem namorado ou não e a Luana é o jeito mais fácil de saber.
-É a Lua tem namorado?- eu perguntei.
-Não, pelo menos ate ontem ela não tinha, pq? - Luana perguntou.
-É só pra saber mesmo, mais ela não tem nenhum ficante ou coisa do tipo?- eu preciso ter certeza.
-Tá sei. Não a Lua não tem nenhum ficante ou outra coisa afinal ela ainda é bv - como assim uma garota perfeita desse é bv? eu não posso acreditar nisso.
-Como assim a Lua nunca beijo?- quer dizer beijo de verdade né pq eu ontem dei um selinho nela.
-Eu to falando serio, a Lua nunca beijo nenhum menino pq ela falava que tava esperando o "principe" dela que não ia dar o primeiro beijo com qualquer um. Ate pq o que num falta é pretendente pra isso - será que esse principe sou eu? não acredito que eu vou ser o primeiro a beijar a Lua.
Eu terminei de tomar café e fiquei conversando com a Luana e a tia Laura e, eu também ajudei a tia Laura a terminar de fazer o almoço ela me disse que a minha mãe ligou enquanto eu tava dormindo dizendo que a dona Helena tinha piorado....A tia Laura terminou o almoço eu e a Luana colocamos a mesa pro almoço, a tia Laura começou a ficar preocupada pq já tinha passado da hora da Lua e do Neto chegarem e quando ela ia ligar pra eles. Ouço a voz da Lua gritando da sala.
-Sai do meio que o vestido da princesa tá passando - a Luana saiu correndo pra sala e eu sai atrás dela, quando cheguei na sala a Lua tava com um embrulho nas mãos e o Neto com outro, eu olhei pra Lua e sorri......
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Lua "on Quando ele me viu deu um da aqueles sorrisos maravilhosos que só ele sabe dar. Eu sorri de volta pra ele. -AAAAAAAh! O MEU VESTIDO DIVO CHEGOU -a doida da Luana gritou. -É mais não te anima não, pq tu só vai pegar nele sábado -Neto falou e subiu as escadas. -Lua quer que eu leve pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//