Fanfics Brasil - Capítulo 19 - My Songs! você escreve musicas Lua? Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 19 - My Songs! você escreve musicas Lua?

264 visualizações Denunciar


POV  Lua "on


      Quando ele me viu deu um da aqueles sorrisos maravilhosos que só ele sabe dar. Eu sorri de volta pra ele.


-AAAAAAAh! O MEU VESTIDO DIVO CHEGOU -a doida da Luana gritou.


-É mais não te anima não, pq tu só vai pegar nele sábado -Neto falou e subiu as escadas.


-Lua quer que eu leve pra você? -Niall me perguntou. eu fiz que com a cabeça e gentilmente ele pegou o vestido de mim nós subimos as escadas, em direção ao meu quarto.


Quando chegamos no quarto o Neto já estava saindo dele acho que ele ia tomar banho.


-Onde eu coloco Lua? -Niall perguntou.


-Aqui tendo do armário -eu abri o armário e o Nini colocou o vestido lá tendo.


-Obrigado Nini -eu dei um beijo na bochecha dele agradecendo.


-O que é isso Lua? -Nini falou e pegou alguma coisa de tendo do armário, droga era o meu caderno de musicas.


-Isso é seu Lua? -Ele disse e foi abrindo o caderno, antes que ele abrisse eu tomei o caderno da mão dele.


-É-é meu sim. Mais não é nada importante Nini -eu falei.


-É sim, deixa eu ver - ele pegou o caderno da minha mão de novo, droga como eu sou lerda. Ele olhou pro caderno e lei o nome que tem na frente.


-My Songs! você escreve musicas Lua? -ele olhou pra mim.


-Escrevo. Mais elas são todas bobas -eu disse e o Nini abriu o caderno e se sentou na cama eu me sentei do lado dele.


-Duvido, deixa eu ver- ele começou a ler alguma musica, eu tentava ver qual era mais ele não deixava.


-Mentira, Essa parece ser legal Lua, canta ela pra mim - Nini me pediu com aquela carinha fofa dele.


-Me da aqui, deixa eu ver qual é -eu peguei o caderno da mão dele.


-Não. Pq essa daqui é a musica que eu fiz pra Luana, eu vou cantar ela só no dia do aniversario dela. Quer dizer se eu acha alguém pra cantar comigo - eu disse e dei o caderno de volta pra ele.


-Eu gostei da musica. se você quiser eu canto com você -pera eu ouvi direito ele que cantar comigo.


-Claro. Omj  com vc cantando comigo a surpresa vai ser ainda mais perfeita, obrigado Nini você salvou minha vida - eu dei um abraço nele.


-De nada. mais quando é essa festa mesmo? e como a gente vai ensaia - Nini perguntou.


-A festa é sábado agora, e a gente pode ensaia hoje mesmo quando a Luana for pro colégio -eu disse me levantando.


-Esse sábado legal. Ainda bem que eu vim pro Brasil se não eu ia perde essa festa, que pelo jeito vai ser legal -Nini se a levantou também e ficou na minha frente.


-E vai ser mesmo. Eu preparei tantas surpresas pra Luana - eu falei.


-Ei, eu quero sabe que surpresas são essas -Nini disse.


-Eu não posso contar Nini. Agora eu vou tomar banho antes que eu acabe falando coisas que de mais. Tchau -eu dei um beijo na bochecha dele, quando eu ia me virar ele segurou a minha cintura ele  me segurou com tanta força que automaticamente coloquei meus braços ao redor do pescoço dele mesmo eu sendo mais baixa que ele.


Ele ficou me encarando e me deu um selinho um pouco demorado dessa vez (OMJ isso só pode ser um sonho) eu dei um sorriso pra ele quando nos no separamos e sai do quarto.


Será que eu to ficando doida? primeiro o Neto agora o Nini, pq será que os dois resolveram fazer isso? tá o Neto eu sei o pq, mais o Niall será que ele gosta de mim?, mais do que como uma amiga? vai com calma Lua não se iluda lembra que o Niall pode ter todas as garotas do mundo se ele quiser, acho  melhor eu não pensar mais nisso.


Eu tomei banho troquei de roupa e desci pra almoça, o almoço dessa vez foi ate menos vergonhoso pra mim do que o de ontem, depois do almoço as meninas foram pro colégio a minha mãe foi pro hospital, ela me disse que a dona Helena tinha piorado muito, tomara que ela fiquei boa antes da festa.


Eu e o Niall passamos a tarde toda ensaiando no meu quarto e o Neto tava ajudando a gente afinal foi ele quem me ajudou a fazer a melodia, a musica ficou perfeita com a ajuda do Nini. Na hora em que as meninas chegaram do colegio começou a chover forte eu já estava ficando preocupada com a minha mãe que ainda não tinha chegado, como ela tava demorando eu acabei tento que fazer o jantar, eu falei pra eles decidirem o que eles queriam que eu fizesse e todos decidiram que queriam comer macarronada, ainda bem que é fácil e rápido de fazer.


Eu fiz a macarronada e todo mundo me elogio, o Nini foi o que mais me elogio e o que mais comeu também kkkkk. Já era quase 22:00 quando a minha mãe ligou, infelizmente ela não deu uma boa noticia ela disse que a dona Helena tava quase morrendo e que a tia Maura tava precisando do Niall do lado dela, ela pediu que eu e o Neto levássemos ele ate o hospital e que eu chamasse a Andressa pra ficar com os meus irmãos.


Eu falei tudo pro Niall e pro Neto vi que o Nini ficou preocupado quando eu falei pra ele, eles subiram e foram se arrumar. Eu chamei a Andressa e depois fui me arrumar também, quando a gente já tava pronto a Andressa chegou afinal a casa dela é bem pertinho da minha.


-Andressa obrigado por ter vindo. A Lisandra e o Luan já tão dormindo e a Luana tá lá em cima no computador -eu disse já indo em direção a porta.


-Tá bom, e qualquer coisa é pra me avisar, tchau -eu e os meninos nos despedimos dela entramos no carro e fomos pro Hospital, a gente foi o caminho todo em silencio pq tava todo mundo preocupado com a dona Helena, tomara que não aconteça o pior com ela, ainda tava chovendo muito. Chegamos no hospital fomos direto pro quarto onde a dona Helena tava...........


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos no hospital fomos direto pro quarto onde a dona Helenatava........... Quando chegamos lá a minha mãe tava sentada no pequeno junto com o Otavio, e a tia Maura tava sentada em uma cadeira que tinha entre a parede e o sofá. Niall foi direto abraçar a mãe dele que estava com a cara triste. -Que bom, que vcs vieram - minha m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais