Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
Segunda-feira de manhã ( segunda semana de Dezembro de 2012)
♪ My heart`s a stereo
It beats for you, so listen close
Heart my thoughts in every note oh oh oh
Make me you radio turn me up wher....
-Droga de despertador - joguei meu celular bem longe, Mais bem que acordar ouvindo a voz do Nini é bem animador pra quem tem que acorda todo dia as 6:00 da Manhã, só não prestei atenção onde o celular foi parar. Só fui ver quando ouvir a reclamação do Neto, que é filho do meu padrasto e dorme no mesmo quarto que eu.
-Caramba tá ficando loca é menina? tu tacou o celular na minha cabeça tá doendo pô - o idiota do Neto falou se sentando na cama dele.
-Sorry foi sem querer - falei rindo um pouco da cara dele.
-Tá mais da próxima vez, me acorda com beijinhos em vez de taca o celular em mim, eu ia gostar mais kkk - ele falou e ficou rindo da minha cara, mereço?
- Affs garoto para de ser pervertido - falei e joguei um travesseiro nele -Isso nunca vai acontecer, e levanta que a gente tem que ir pra escola - falei saindo do quarto.
-Tá já vou sua chata - ele respondeu.
Fui tomar banho, quando terminei voltei pro quarto. E o Neto que tava esperando eu sair do banheiro pra ir tomar banho, saiu do quarto, depois que ele saiu eu fechei a porta e fui me vestir. Coloquei minha roupa intima depois minha calça jeans clara e a farda do colégio, arrumei meu cabelo e coloquei meu All star preto, antes que perguntem, Não! eu não uso maquiagem, não curto muito usar no dia dia só quando é necessário.
Sai do quarto e fui pra cozinha preparar o café da manhã pra mim e pra aquele chato do Neto, ,já que estava só nós dois acordados pq minha mãe tá gravida de 8 meses, e ela dormi até mais tarde. Meus irmãos também estavam dormindo, minhas irmãs estudam de tarde (sorte delas) e o meu irmãozinho não estuda ainda.
Neto desceu tomamos café, depois pegamos nossas mochilas e fomos pro carro que ele tinha ganhado do pai dele no aniversário de 18 anos. O caminho íamos escutando 1D é claro, quando chegamos me despedi do Neto, e sai do carro e fui direto falar com as minhas amigas, a primeira que vi na frente do colégio foi a Graziela.
-Bom dia Lua, dormiu bem amiga? - Grazi falou me dando um abraço.
-Bom dia Grazi, dormi sim, muito bem por sinal tive um sonho maravilhoso - falei dando o meu maior sorriso só de lembra com quem eu sonhei.
-Hum! já sei vc sonhou com os meninos do 1D ou com o feio do Neymar, né? - na hora que ela falou isso do meu Júninho dei um tapa na cabeça dela.
-Foi com os meus maridos sim, mais não fala assim do meu Jùninho não tá? se não eu vou ficar com raiva de vc sua chata - eu falei e fingi uma cara de brava. Odeio que falem mal do Neymar do mesmo jeito que eu odeio que falem mal dos minos da 1D.
-Tá bom, mais conta logo como foi o teu sonho - nessa hora chega os meus outros amigos Thalia e Marcos.
-Bom dia Grazi, bom dia Lua, que papo é esse de sonho? também quero saber - Thalia falou curiosa.
-Bom dia meninas, e esse papo de sonho? por acaso foi com os meninos de Uma Direção? - Marcos só chamava os minos assim.
-Fala logo, antes que o sinal toque - Grazi falou morrendo de curiosidade também.
-Tá vou conta, foi um sonho meio rápido, bom foi assim Eu tava num show dos minos que era num lugar bem grande e do meu lado tava a Luana a Cami a Yole a minha prima Andressa e o mais estranho a Rafaela Beckran á irmã do Neymar, só lembro delas. Eles estavam cantando Kiss you quando a musica acabou antes deles começarem a cantar outra musica, o Liam falou que o Niall tinha um coisa pra falar para alguém, ai ele falou que tava completamente apaixonado e que tem certeza que tinha encontrado a Princesa dele e um monte de coisas lindas mas, bem na hora que ele ia falar o nome da sortuda , eu acordei com o meu celular despertando.
-Legal eu tá lá também, mas será que essa pessoa era tu Luinha? - Grazi falou meio pensativa.
-Eu tenho certeza amiga -Thalia sempre alimentando os meus sonhos.
-Hahahah! deixa de ser iludida menina - Marcos disse rindo da minha cara, olhei pra ele com cara de brava e falei.
-Tomara que seja mesmo, quem sabe um dia se torne realidade, né? e cale á boca Marcos :p - dei língua pra aquele idiota.
O sinal tocou, entramos na escola e fomos direto para a escada, pois minha sala era no segundo andar, Ah esqueci de falar eu faço o primeiro ano do ensino médio e o Neto o terceiro ano. Cheguei na minha sala, me sentei na minha cadeira,eu sento na terceira cadeira da segunda fileira perto da mesa do professor, a Grazi senta na segunda cadeira da fileira ao lado, na minha frente senta o Marcos e na frente dele senta a Thalia.
A professora chegou era aula de biologia, a professora é meio lerdinha sabe? Os três primeiros horários passaram rápidos na hora do intervalo desci junto com a Grazi e a Thalia fomos compra o nosso lanche, quando nos estavamos voltando pra sala, passei pela porta da sala do Neto, ai eu decidi fazer uma visitinha pro meu "irmão" mais velho, quando entrei me arrependi de ter feito isso.
-Tava com saudades do seu de mim era maninha? do seu irmão gostosão - nossa Neto tinha que ser um idiota mesmo pra falar isso.
-Como vc se acha né seu chato? bye, vou voltar pra minha sala - falei dando meia volta mais alguém segurou meu braço me impedindo de sair.
-Não vai agora não Lua fica mais um pouco, não liga pro que esse idiota disse - Gustavo o amigo do Neto falou.
-Só vou ficar porque o Gustavo foi educado comigo - falei dando um abraço no Gustavo só pra deixa o Neto com raiva, pq eu sei que ele não gosta que eu abrace outros garotos.
POV "Neto
Nossa que raiva de ver a Lua abraçando o Gustavo cara, pera ai por que eu to assim? será que eu to gostando da Lua de novo? não isso não pode tá acontecendo de novo jurei pra mim mesmo que nunca mais isso ia acontecer. Mais o que eu posso fazer se convivo co ela todo dia, desse jeito é impossível não gosta da Lua.
POV " Neto Off
POV " Lua On
- Tá mais o que vc veio fazer aqui? - Neto falou com cara de bravo, acho que deu certo.
-Nossa eu só tava brincando não precisa ficar com ciúmes não viu? maninho kkk - zoei com cara dele.
-Eu com ciúmes? de vc? hahahahah só pode tá louca mesmo - Neto falou e deu uma risada. Ele ficou rindo mais dava pra ver na cara dele que ele tinha ficado com ciúmes de mim.
-Ta bom, vou fingir que acredito, tchau meninos - sai de lá sem nem olhar pra trás e fui direto pra minha sala.
-Pô demorou hein - Grazi falou assim que eu entrei na sala.
-Pensei que ia ficar lá com o teu irmãozinho gato -Thalia e as suas piadinhas sem graça.
-Acharam que eu ia abandonar vcs, era? lógico que não nunca ia fazer isso com minhas amigas - demos um abraço triplo (awwn cara que lindo` kk). droga! o sinal tocou fui pra minha cadeira.
Os dois últimos horários foram de Inglês, é a única matéria que eu me dou bem porque eu já sei falar inglês. Eu a Luana, Neto, minha Mãe, meu padrasto e até a Lisandra, fizemos o curso, vai que eu encontro um dos minos né? ai pelo menos, já sei falar a língua deles.
O sinal tocou, já era hora da saída me despedi das meninas e do Marcos, e fui até o carro esperar o Chato do Neto, ele chegou entramos no carro e fomos o caminho todo em silêncio...eu nos meus pensamentos e ele nos dele. Quando cheguei em casa reparei que estava só os meus irmãos.
-Cadê a mãe? -perguntei para Lisandra.
-Ela tá no hospital Lua - ela falou na maior tranquilidade.
-WHAT?
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- WHAT ? -Como assim ela tá no hospital? a bebê tá bem o que aconteceu fala logo - eu falei super nervosa. -Calma, tá tudo bem com ela o problema foi com uma senhora amiga dela que passou mau - nossa fiquei mas tranquila -Lembra da dona Helena, tia da mãe da aquele teu amiguinho de infância - Lisandra falo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//