Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
Chegamos no hospital fomos direto pro quarto onde a dona Helenatava...........
Quando chegamos lá a minha mãe tava sentada no pequeno junto com o Otavio, e a tia Maura tava sentada em uma cadeira que tinha entre a parede e o sofá. Niall foi direto abraçar a mãe dele que estava com a cara triste.
-Que bom, que vcs vieram - minha mãe falou.
-Como ela esta? - Neto perguntou se sentando no braço do sofá do lado da minha mãe.
-Ela, não esta nada bem filho - Otavio falou.
-Os medicos estão la tento há mais de uma hora - tia Maura disse, e Nini se sentou do lado dela no braço do sofá e segurou a mão dela.
-Tomara que não aconteça o pior, e que ela melhore - eu falei me encoste no ombro do Neto já que não tinha mais lugar pra sentar, afinal ali era a UTI do hospital e nos estavamos no final do corredor, num tinha muito espaço.
Quando eu me encostei no Neto ele me puxou pra sentar no colo dele eu sentei pq eu não tava afim de ficar em pé, quando eu me sentei e o Neto abraçou a minha cintura. A gente ficou esperando quase duas horas ate que um doutor saiu de dentro do quarto da dona Helena e veio ate nos.
-Como ela esta doutor? - tia Maura perguntou ficando de pé.
-Eu não tenho boas noticias, Nos fizemos de tudo mais infelizmente a paciente faleceu - Oh Meu Deus! tia Maura é minha mãe começaram a chorar Nini abraçou a mãe dele e eu abracei a minha elas ficaram muito triste. Eu nem vou falar mais nada do que aconteceu nesse momento que foi muito triste.
Otavio ia ficar no hospital pra resolver tudo sobre a liberação do corpo e outras coisas. Então eu a minha mãe, tia Maura, Niall e Neto fomos pra casa logo quando chegamos o Otavio ligou dizendo que todas as funerárias estavam ocupadas e que o velório tinha que ser aqui em casa.
Como o velório ia ser aqui em casa a minha mãe resolveu ligar pra minha tia Maria que é mãe da Andressa vir buscar a Lisandra e o Luan pra eles dormirem lá, ela veio e a Luana foi junto com eles pq ela não gosta de velórios ela tem medo.
Minha mãe pediu pra mim a Andressa e os meninos arrumamos a sala, os meninos colocaram os sofás na varanda da frente pra ter mais espaço eu a a Andressa afastamos alguns moveis pro canto da sala, quando terminamos fomos trocar de roupa em quanto a minha mãe ligava pra parentes, conhecidos e vizinhos avisando do falecimento da dona Helena.
Eu vesti um vestido preto que ia ate o joelhos e uma meia-calça preta com um um All Star preto, eu emprestei um vestido pra Andressa usar.
Quando nos descemos o corpo da dona Helena já tinha chegado tinha e algumas pessoas também minha mãe e a tia Maura estavam conversando com as pessoas, então eu ea Andressa decidimos ir lá pra fora onde os meninos estavam.
Já era quase 04:00 da manhã, eu tava sentada do lado do Nini a Andressa e o Neto estavam sentados no outro sofá, eu tava quase dormindo no ombro do Nini achou que ele percebeu.
-Lua se você quiser pode deitar no meu colo, e dormi um pouco - eu sorri pra ele e me deitei no seu colo ele ficou mexendo no meu cabelo, acabei dormindo..
Acordei chorando com medo e super assustada tive um pesadelo horrível, abracei o Nini forte eu tava com medo muito medo mesmo, eu senti alguém passando a mão no meu cabelo me virei pra ver quem era dei de cara com o Fernando ele sorriu pra mim e eu me soltei do Nini ainda chorando e abracei o Fernando.
-Calma Luinha, calma meu amor já passou - Fernando é pra mim como um irmão.
-O que aconteceu Lua? - Neto perguntou e fez carinho nas minhas costas.
-Pq você tá tão assustada assim Nanda? conta pra gente -Nini falou, eu parei de chorar um pouco e falei.
-Eu-eu tive um pesadelo - eu falei.
-Conta pra gente como foi esse pesadelo Lua - Grazi falou juro que eu tinha não visto ela ainda.
-Foi assim. Eu tava num palco cantando eu acho ai do nada eu sinto uma dor enorme na barriga quando eu olhei pra baixo e vi que tinha um monte de sangue no chão, então eu percebi que alguma coisa tinha me atingindo na barriga a dor era tão forte que eu cai deita no chão e do nada tudo ficou escuro - eu falei e comecei a chorar de novo.
-Oh meu Deus, que sonho horrível - Grazi falou.
-Calma Lua isso nunca vai acontecer -Neto falou.
-É, princesa a gente tá aqui pra te protege - Nini falou e fez carinho no meu rosto.
-Ouviu Luinha, em quanto nos estivermos aqui não vamos deixar nada de mal vai te acontecer - Fernando falou e me deu um beijo na testa, eu parei de chorar e me sentei direito no sofá agradeci a os meninos por tudo o que eles me disseram.
Quando o susto passou eu apresentei o Fernando pro Nini eles ate que se deram bem, a gente ficou conversando ate umas 07:00 da manhã como eu não ia pro colégio nem a Grazi foi também pq os pais dela e do Fernando são amigos da minha mãe e eles também conheciam a dona Helena, a minha mãe pediu pra mim e a Andressa fazermos o café, nos fizemos e todos tomaram café.
De manhã um monte de pessoas vieram pro velório minha casa tava cheia de gente, o enterro ia ser as 15:00 da tarde, então nem eu e nem o Neto íamos poder jogar já que o enterro ia ser na hora do jogo, mais eu tenho certeza que os meninos vão ganha.
A gente foi pra parte de trás da minha casa e ficamos conversando ate a hora do almoço, que foi a minha tia que fez dessa vez depois do almoço o Nini e o Neto resolveram ir dormi um pouco antes do enterro, então ficou só eu a Andressa a Grazi e o Fernando foi mal os dois saírem de perto de nos que eles começaram a me encher o com perguntas............
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então ficou só eu a Andressa a Grazi e o Fernando foi mal os dois saírem de perto de nos que eles começaram a me encher o com perguntas............ -Prima, que clima é esse entre vc e o loirinho hein? - Andressa falou. -Cli-clima, tá doida menina? que clima? não sei do que tu tá falando - eu falei. -Até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//