Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Queria poder ficar aqui com você Lua...Borboletas Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 21 - Queria poder ficar aqui com você Lua...Borboletas

179 visualizações Denunciar


Então ficou só eu a Andressa a Grazi e o Fernando foi mal os dois saírem  de perto de nos que eles começaram a me encher o com perguntas............


-Prima, que clima é esse entre vc e o loirinho hein? - Andressa falou.


-Cli-clima, tá doida menina? que clima? não sei do que tu tá falando - eu falei.


-Até eu percebi Lua, não menti não - ate o Fernando, eu mereço.


-É Lua fala logo, pq todo mundo viu a cara de ciúmes que o Niall fez quando vc abraçou o Nando. Tá rolado alguma coisa entre vcs? -a Grazi perguntou. Ferro ai meu deus será que eu falo ou não.


-Amiga - graças a deus a Thalia apareceu na porta da cozinha me  chamando e começou a caminhar ate onde nos estavamos.


-Não é pra falar do Niall entenderam? -eu disse e eles concordaram com a cabeça.


-Amiga meus pêsames - thalia disse me abraçando.


-Obrigado - eu disse.


-Oi gente -Thalia cumprimentou todos e se sentou do lado da Grazi.


-Lua, qual foi a ultima vez que tu entrou no twitter? - Thalia me perguntou.


-Na segunda eu acho, OMJ eu esqueci o meu fc as minas devem tá achando que eu morri, nunca passei mas de um dia sem entra nele. Mais pq vc me perguntou isso Thalia? - eu disse, caramba eu esqueci completamente de entra no tt e no face mais também com o Nini aqui eu esqueci de tudo.


-Eu sabia, por isso eu achei estranho você não ter falado do sumiço do Niall ontem - Thalia falou a Andressa e a Grazi deram uma risadinha é o Fernando já tava dormindo sentado na cadeira.


-Sumiço? como assim? - me fiz de preocupada, afinal eu sabia muito bem onde o Nini tava.


-Desde terça-feira que ele tá sumido, ninguém sabe onde ele tá. Eu vi isso quando eu entrei no tt pra saber coisas sobre o Justin as directioner tão morrendo pq elas não tem ideia de onde ele tá -Thalia não era directioner igual  eu e a Grazi ela é Belieber.


-Serio?, mais ele deve tá só viajando -a Grazi disse quase rindo.


-Isso todo mundo já sabe, o problema é pra onde ele  foi. ele postou terça no tt assim "A viajem é longa mais a recompensa vai ser maravilhosa" ai depois de algumas horas ele portou assim " Eu disse que a recompensa ia ser maravilhosa, o abraço dela é o melhor do mundo" - Thalia falou.


Nossa ele disse que o meu abraço é o melhor do mundo, alguém me belisca por favor pq eu não to acreditando nisso. Eu olhei pra janela do meu quarto e dei um sorriso só de pensa que ele tá ali dormindo na minha cama.


-Awn! que fofo - a Andressa falou e olhou pra mim.


-Caramba Lua, você tá bem? ouviu direito o que eu disse? O NIALL O CARA QUE TU AMA PODE  ESTA  EM ALGUM LUGAR DO MUNDO COM UMA MENINA - Ela disse a ultima parte alto e lento pra e entender.


-Eu entendi. Mais pode ser só uma amiga dele Thalia - eu falei.


-Mais tá todo mundo falando, que ele pode esta com a Amy Green e que eles podem tá namorando - quando ela disse isso eu fique seria na hora.


-Claro que não, Se o Nini tivesse namoram ele já tinha me falado, quer dizer já tinha falado pras directioners - eu me enrolei toda na hora de falar.


Só de pensa nessa possibilidade, mais isso não é verdade pq se fosse ele não estaria agindo assim comigo ele não teria feito tudo que ele já fez comigo. Tá bom de pensa em besteira né Lua.


-É, verdade Thalia, vamos mudar de assunto. Teve revisão de quer hoje - Grazi viu  como eu tinha ficado e mudou de assunto.


-Foi Espanhol e Inglês coisas que vcs já sabem. Bom eu tenho que ir agora eu vim pra dar os meus pêsames e pra ver o teu amigo gato afinal cadê ele? - Thalia perguntou.


-Ele tá lá em cima dormindo, acho que vc só vai ver ele sábado na festa - eu falei, caramba a festa será que ainda vai ter festa?.


-Que pena. Mais ainda vai ter a festa da Lua mesmo depois da morte da dona Helena Lua? - Thalia perguntou.


-É, isso eu também quero saber, mais só a minha mãe pode dizer se vai ter ou não, qualquer coisa eu te ligo. Tchau amiga - me levantei e dei um abraço nela ela se despediu das meninas já que o Fernando tava roncando e foi em borra.


-Eu acho melhor manda o Fernando e dormi no quarto se não ele vai pegar uma dor nas costas se dormi ai - eu disse e Grazi foi acorda ele.


-Nando vai dormi na cama vai - ele acordou.


-Tá bom, Vou fazer companhia pro meu amigo, lembre de me acordar antes do enterro - ele disse e foi pra dentro.


-Agora que tá só a gente pode e falando tudo Lua - Andressa disse chegando mais pra perto de mim.


-É Lua pode falar a verdade que a gente não conta pra ninguém - Grazi falou e sentou do meu lado.


-Eu vou contar. Mai só pq eu não aguento mais ter que guardar isso só pra mim, mais não é pra fala isso pra ninguém e nem é pra ficar me zoando. Entenderam? - elas concordaram, então eu falei.


-Bom tá rolando sim alguma coisa entre nós, mais eu não sei direito o que é ainda - eu disse e abaixei a cabeça.


-Eu sabia. Mais ai já rolou beijo? - Andressa falou.


-Não, não beijo de verdade só alguns selinhos - eu disse levantando a cabeça.


-Ai amiga, não acredito que isso tá acontecendo, você vai perde o bv com o teu principe - Grazi falou me abraçando e a Andressa começou a rir.


-Vai me desculpa prima, mais é uma vergonha uma menina de dezesseis anos ser boca virgem né - odeio isso na Andressa as vezes ela fala as coisas sem pensar.


Eu me levantei com raiva nem falei nada e entrei em casa elas vieram atrás de mim fui ate onde a minha mãe e a tia Maura estavam.


-Quem bom que você apareceu Lua, você pode ir acordar o Niall pra mim. Por favor - tia Maura me pediu.


-Claro tia, vou sim - eu disse.


-Andressa aproveita e acorda o Neto também - minha mãe falou.


-Pode deixar tia - Andressa falou já indo em direção a escada mais eu andei mais rápido e subi as escadas primeiro que ela, a Grazi ia acorda o Fernando também.


Eu abri a porta devagar e a fechei com cuidado pq eu queria acorda ele não queria que a porta fizesse isso, eu cheguei do lado da cama e olhei pra ele que tava deitado de peito pra cima parecia um anjinho dormindo.


Eu me sentei com cuidado na cama tirei o meu sapatos e levantei a coberta e me deitei do lado dele, juro que por mim ficaria pra sempre olhando pra ele que tava tão perfeito com aquela carinha fofa e aquele cabelo bagunçado. Cheguei mais perto dele e falei.


-Nini acorda - fiz carinho no rosto dele.


-Acorda, já tá na hora anjo - eu dei um beijinho na bochecha dele e ele deu um sorriso mais ainda continuou de olhos fechados.


-Principe, levanta vai - eu não sei de onde tirei essa coragem mais, eu dei um selinho nele, que abriu os olhos e olhou pra mim sorrindo.


-Bom dia minha princesa - ele me deu outro selinho e fez carinho no meu rosto.


-Boa tarde né, já são 14:06 da tarde Nini - eu falei e dei um risadinha.


-A gente já tem que ir né? - ele disse.


 -Temos -eu falei e ele me abraçou.


-Queria poder ficar aqui só com você Lua, desse jeitinho que a gente tá agora - ele falou e deu um beijo no meu pescoço, OMJ me arrepiei toda e me deu um frio na barriga enorme.


Ele se afastou e olhou pra mim com aqueles olhos azuis maravilhosos e aquele cabelo lindo todo bagunçado, deu um sorriso meio bobo e disse.


-Pq vc se arrepiou Lua? - eu não vou responder é lógico.


-É-é eu vou sair pra você poder se arrumar, lembra que o enterro é as 15:00 horas, eu  vou te espera lá em baixo -dei um selinho rápido nele peguei meus sapatos e sai do quarto.


Sabe aquelas famosas borboletas na barriga que a gente senti quando tá apaixonado, pois é eu pela primeira vez na vida acabei de senti-las...........


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando sai do quarto dei de cara com o Fernando saindo do quarto onde ele tava. -Que bom que eu te achei logo, o Neto tá te chamando - ele falou e desceu as escadas. Quando eu abri a porta o Neto tava de costas pra mim só com uma box preta, quando foi que o Neto ficou tão gostoso assim? OMJ não acredito que eu estou tendo um pensamento perv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais