Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
Quando sai do quarto dei de cara com o Fernando saindo do quarto onde ele tava.
-Que bom que eu te achei logo, o Neto tá te chamando - ele falou e desceu as escadas.
Quando eu abri a porta o Neto tava de costas pra mim só com uma box preta, quando foi que o Neto ficou tão gostoso assim? OMJ não acredito que eu estou tendo um pensamento pervertido com o garoto que é como se fosse meu irmão? Eu entrei de uma vez e me sentei na beira da cama e comecei a calçar os meus sapatos.
-O que vc quer comigo Neto? - eu falei terminando de calçar os meus sapatos, tentei não olhar pra ele mais era impossível.
-Quero que vc me ajude a escolher que calça eu uso? - ele só pode tá de zoa com a minha cara.
-Tá de zoa comigo né? - eu falei e me deitei na cama.
-Não. é que eu não sei com qual eu vou - Neto falou se sentando do meu lado na cama.
-Esqueceu que a gente tá indo pra um enterro? - eu disse olhando pra ele.
-Eu sei. Mais eu não posso querer ir bem vestido? - Neto falou e se deitou em cimade mim, folgado.
-Pode. ate parece que vc quer impressionar alguém e sai de cima de mim seu chato - eu tentei enpurar ele mais não consegui.
-Bom quero. e chata é vc - ele disse e começou a fazer cócegas em mim.
-Pa-para Neto lembra que tem um velório lá em baixo, não é momento pra me fazer rir -ele parou de me fazer cócegas se afastou um pouco e disse.
-Então tá, Eu vou fazer outra coisa que não te faz rir - ele se deitou novamente sobre mim e beijo o meu pescoço (esses meninos só podem ter combinado é serio, primeiro eles me dão selinho e agora beijo no pescoço eles querem é me deixar maluca mais do que eu já sou) ele ficou distribuindo beijos pelo meu pescoço eu me arrepiei lógico mais eu não senti frio na barriga ou borboletas como foi com o Nini, mais eu to sentindo uma coisa estranha isso eu tenho certeza.
Eu pedi pra ele para mais ele continuou então eu segurei na nuca dele e arranhei, quando eu fiz isso ele parou de beijar o meu pescoço e eu aproveitei girei ficando por cima dele e segurando as mãos deles.
-Tá maluco Neto? pq vc fez isso? - eu disse e ele puxou as mãos com força que fez eu ficar completamente deitada sobre ele e os nossos rostos estavam bem proximos, eu soltei as mãos dele pra poder me levantar mais ele foi mais rápido e segurou a minha cintura me impedindo de levantar.
-Porque eu quis - ele me deu um selinho, juro que me deu vontade de beijar ele de verdade não sei da onde esse desejo veio mais eu não posso fazer isso.
Me separei dele levantei e sai do quarto entrei no banheiro que tem no corredor e fiquei me olhando no espelho, isso tudo só pode ser loucura eu to muito confusa. Eu amo o Niall disso eu tenho certeza mais já se ele me ama eu não sei, já o Neto eu to sentindo um desejo muito grande por ele mais é só atração mesmo, eu to muito confusa acho melhor eu descer.
Quando cheguei lá em baixo tava cheio de gente, acho que é pq já tá na hora do enterro o Nini tava do lado da mãe dele eu fui ficar onde a Grazi tava, eu sei que o certo era eu esta do lado da minha mãe também mais o Otavio já tava com ela então resolvi ficar com a Grazi mesmo. Os pessoal da funerária chegaram pra poder fecha e levar o caixão eu fui ate lá pra poder vez pela ultima vez a dona Helena, voltei pra onde eu tava e do nada o Neto aparece do meu lado me dando um susto.
-Caramba, Neto tu me deu um susto - falei baixinho só pra ele ouvir.
-Susto, ate parece que eu sou feio - é a ultima coisa que ele pode ser é feio (para Lua foco no Niall) nem respondi me virei de costa pra ele.
Fecharam o caixão e o levaram todo mundo foi saindo pra acompanha o caixão ate o cemiterio, fomos assim a Grazi e o Fernando foram com os pais deles minha mãe tia Maura e o Nini foram com o Otavio, eu e a Andressa vamos com o Neto.
Na hora do enterro foi muito triste ver a tia Maura e a minha mãe choram, claro todo mundo choro eu não me aguentei abracei o Neto e chorei muito eu senti um aperto no coração um medo horrível de morrer e ter que deixar tudo que amo.... Quando terminou o enterro a gente voltou pra casa como todo mundo foi pra casa só ficou na minha casa quem mora lá o Niall e a tia Maura também né lógico.
Bom sobro pra mim limpar a sala quando terminei fui tomar banho, primeiro fui no quarto pegar uma roupa quando eu entrei nele tava todo mundo dormindo ate a Lisandra e o Luan que tinham acabado de chegar da casa da minha tia.
Peguei um pijama curto pq foi o primeiro que vi e fui tomar banho, quando eu terminei e tava vestindo o meu pijama só faltava a blusa mais como eu sou lerda ela acabou caindo no chão e molhando toda me enrolei na toalha e fui pro quarto tentei achar outra camisa mais como tava escuro a única que consegui achar foi uma do Neto.
Vesti a camisa e me deitei no colchão junto com o Neto olhei a hora no meu celular era 17:28 da tarde hora estranha de dormi mais todo mundo tava muito cansado. Logo peguei no sono......Acordei com o meu celular tocando fui me a levantar pra pegar ele mais senti um peso em cima de mim, era o braço do Neto retirei ele de cima de mim com cuidado levantei peguei o me celular e sai do quarto atendi sem nem ver quem era.
Ligação "on
-Alô- eu disse descendo as escadas.
-Oi Lua é o Fernando, tava dormindo era?- ele perguntou e eu fui pra cozinha.
-O que tu acha?- me sentei numa cadeira da bancada da pia.
-Desculpa Luinha, mais eu liguei só pra te dizer que os meninos ganharam o jogo ia gente tá na final- uhuuuu! eu disse que eles iam ganhar.
-Uhuu! é tois na final- gritei baixinho.
-É tois Lua, liguei só pra isso mesmo pode voltar a dormi sua dorminhoca. Tchau.
-Tchau Nando- ele desligou.
Ligação "off
Coloquei o meu celular em cima da pia e fui ate a geladeira pra pegar alguma coisa pra comer pq eu tava morrendo de fome, só o que eu encontrei já pronto era um pedaço de bolo de chocolate e uma tigela com creme de cupuaçu peguei os dois e fui me sentar onde eu tava antes, eu estava de costas pra porta da cozinha comecei a comer o creme quando senti alguém tapando os meus olhos comas mãos, me assustei primeiro mais quando eu senti o perfume tinha certeza que era ele.
-Príncipe - eu falei e ele destapou os meus olhos e me virou de frente pra ele.
-Como vc sabia que era eu? - Nini falou chegando perto de mim.
-Pelo seu perfume - eu disse, ele sorriu e me dei um selinho.
-O que vc tá comendo?- Nini perguntou.
-Bolo e creme de cupuaçu. Quer?.
-Parece ser bom deixa eu provar um pouco - eu peguei um pouco na colher e dei na boca dele.
-Hum! é maravilhoso, ainda mais ser vc me der na boca - Nini falou se sentando na cadeira na do meu lado.
-Só pq eu acordei de bom humor - eu dei o creme na boca dele a gente também dividio o bolo...Quando a gente terminou de comer resolvimos ver um filme ainda era 23:15, fomos pra sala só que não tava passando nenhum filme legal e os dvds estavam no meu quarto e não dava pra pegar então resolvemos assistir um desenho o Incrível mundo de Gumball esse desenho é um dos meus favoritos eu fiz pipoca a gente tava sentado no sofá abraçados e do nada eu senti uma mão quente fazendo carinho na minha coxa eu olhei pro Nini e ele tava com uma cara estilo Harry sabe mais bem Harry mesmo.
-Acho que vc tá passando muito tempo com o Harry, Nini -eu disse.
-Como assim?- ele perguntou.
-É que tá ficando que nem ele - eu disse e olhei pra mão dele e depois olhei pra ele de novo que tava com a cara ainda mais Harry.
-Você quis dizer, que eu to ficando safado que nem ele? - eu fiz que sim com a cabeça e ele deu uma risada.
-Quem disse que eu sou um anjinho? - ele falou isso bem baixinho no meu ouvido.
-É-é eu achei que vc um anjinho- eu disse um pouco fraco pq enquanto eu falava ele apertava a minha coxa. OMJ cadê o Nini que eu conheço.
-Eu sei ser fofo e safado ao mesmo tempo - eu quase morri agora, ele disse e deu um beijo no me pescoço e me puxou pra senta no colo dele ele fez eu coloca uma perna de cada lado do corpo dele ficando de frente pra ele.
Ele começou beijando o meu rosto depois o pescoço de vagar confesso que eu já tava sentido frio, borboletas, calor e tudo mais principalmente quando ele começou a beijar com força o meu pescoço eu coloquei as minhas mão uma no ombro dele ia outra na nuca dele.
Eu estava amando aquilo é uma sensação incrivel eu comecei a puxar os cabelos dele e ele tava com uma mão na minha coxa ia outra tava na minha nuca, serio tava ficando muito quente pra piorar ele começou a fazer um caminho de beijos do meu pescoço ate o meu colo.
-Nini - eu falei acho que ele entendeu o que eu quis dizer.
Ele parou e ficou me encaram eu já estava ficando com vergonha.
-Gostou de conhecer um pouco do meu outro lado? - Nini falou bem perto do meu rosto.
OMJ acho que tinha umas ervas na aquele creme só pode. Eu dei um sorriso pra ele pq eu não conseguia pensar em nada pra falar.
-Não precisa ficar com vergonha Lua - ele me deu um selinho.
-Eu, não to com vergonha - milagre consegui falar sem gaguejar.
-Tá bom. senhorita que não esta com vergonha acho que esta na hora da senhorita dormi pq vc amanhã tem aula. Certo ?- ele falou fofo, ate o Nini é bipolar ai meu deus todo é bipolar nessa vida agora.
-Certo - dei um selinho.
-Então vamos, vou te levar pro quarto - ele disse e subiu as escadas comigo no colo ele me deixou na porta do quarto e me deu um selinho eu entrei no quarto e me deitei de no colchão e logo dormi.......
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei mais uma vez com o meu celular despertando. Acordei o chato do Neto, me levantei e comecei a procurar a minha farda numa mala que tinha com algumas roupas minha, o preguiçoso se levantou e ficou olhando pra mim. -Perdeu alguma coisa em mim? - eu falei ficando de frente pra ele. -Perdi a minha camisa. Pq vc tá usando ela? - Neto falou pegando uma toalh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//