Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Treino............. Eu vou pra Irlanda Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 23 - Treino............. Eu vou pra Irlanda

207 visualizações Denunciar


Acordei mais uma vez com o meu celular despertando. Acordei o chato do Neto, me levantei e comecei a procurar a minha farda numa mala que tinha com algumas roupas minha, o preguiçoso se levantou e ficou olhando pra mim.


-Perdeu alguma coisa em mim? - eu falei ficando de frente pra ele.


-Perdi a minha camisa. Pq vc tá usando ela? - Neto falou pegando uma toalha.


-Por que como eu sou lerda deixei a camisa do pijama cai no chão do banheiro e acabou molhando, então a sua camisa foi a primeira que eu vi e resolvi vesti ela. Algum problema nisso? - eu falei, amarrando o meu cabelo, pq eu não tava afim de molhar ele hoje.


Quando eu amarrarei o Neto olhou pro meu pescoço e começo a rir.


-Tá rindo de que? - eu olhei pra ele seria.


-Disso - ele apontou pro meu pescoço eu fui olhar no espelho pra ver o que era, CARAMBA tinha marcas no meu pescoço, eram marcas vermelhas já que eu sou branca tinha ficado muito vermelho.


-Droga - eu falei olhando o me pescoço direito.


-Eu não sabia que tinha deixado marcas, caramba Lua tá muito vermelho - ele disse ficando por trás de mim e olhando pro meu pescoço.


Então ele pensa que foi ele, bom ele também tem culpa, mais o Nini tem mais culpa nisso do que ele.


-Droga! Eu não posso nem faltar aula, vou ter que ir com isso no pescoço - falei pegando a minha roupa e indo em direção a porta.


-Lua, vc não tá com raiva de mim né? - Neto disse olhando pra mim.


-Não fala comigo - eu falei seria.


-Da pra cala a boca,  vão ter DR lá fora eu quero dormi - a idiota da Luana falou.


-DR? tá doida menina? tu tá vendo o Niall ou alguns dos minos aqui pra tá tento alguma?...- droga foi ai que notei o que eu tinha falado, eu sempre falei assim mais desde que o Nini chegou eu mudei, não eu não posso deixar de ser Directioner nunca.


-Primeira vez que eu vejo tu falando dos minos, desde que o Niall chegou Lua - Luana falou.


 Eu sai do quarto fui direto pro banheiro, em quanto eu tomava banho e me arrumava eu fiquei pensando. Eu não posso deixar de ser Directioner, ate pq isso é a minha vida, não é pq eu conheço o Niall e vou conhecer os minos, que eu vou esquecer do fandom nem das cenouras, batatas, colheres, espelhos, cupcake, das noites votando, da loucura que eu faço toda vez que vejo um clip deles na tv, dos barracos no tt, das trollagem nas gringas, de gritar KEVIN toda vez que vejo um pombo. I`m Directioner forever, Directioner forever se eu pudesse tatuava isso no meu braço assim nunca iria esquecer de ser Directioner forever.


Terminei de me arrumar fui no quarto pegar a minha mochila. Quando eu entrei no quarto o Neto ate tentou falar comigo mais eu fingi nem ouvir, ele desistiu e foi tomar banho eu peguei minha mochila e desci pra cozinha. Preparei o café rápido, quando eu estava quase terminando o Neto apareceu na cozinha e já foi logo me abraçando.


-Lua é serio, desculpa eu não queria que ficasse marcas eu juro me perdoa? - Neto falou. Lógico que eu vou perdoa ele afinal a culpa maior não foi dele.


-Tá desculpado seu chato - eu disse e ele fez eu me levantar da cadeira e me abraçou.


-Te amo Luinha - ele disse todo fofo e me deu um selinho.


-Awn! eu também te amo meu maninho gato, lindo e gostoso - caramba não acredito que eu falei isso.


]-Peraí, repeti por favor acho que eu não ouvi direito a ultima parte  - Neto falou zoando da mina cara, eu dei um tapa na cabeça dele e fui pra sala fiquei esperando ele terminar de tomar café.


Quando ele terminou fomos pro colégio no caminho eu ia ajeitando o meu cabelo pra que não desce de ver as marcas. Quando chegamos no colégio tava todos os nossos amigos em uma roda afinal esse dia era como se fosse o ultimo dia de aula, pq semana que vem só vai ter as provas.


Cumprimentei todos lógico que dei os parabéns pros meninos do time pela vitória de ontem, ah e o Fernando me disse que ele passou no teste e que ele vai jogar no sub-20 do Santos.f.c eu fiquei muito feliz, cara ele vai jogar no nosso time de coração isso é maravilhoso.


Ficamos conversando ate a hora que o sinal tocou, eu Grazi e Thaila fomos pra nossa sala, mais bem no meio do primeiro tempo o treinado do time veio avisar pra professora me liberar na hora intervalo, pq ia ter treino pro jogo de amanhã. Ferro tudo como eu treina de cabelo solto num calor desses, to ferrada se os meninos verem essas marcas no meu pescoço vão ficar me zoando, mais é o jeito.


Na hora do intervalo fui pro vestiário trocar de roupa, vesti uma calça legging própria pra fazer exercício preta e uma camisa regata preta e as minhas chuteiras, antes que alguém pergunte eu treino com essa roupa pq o treinado disse que se eu usasse uma roupa curta ia chamar muita atenção, então eu sou obrigada a treina com essa roupa.


Durante o treino os meninos perceberam as marcas no meu pescoço e sim eles me zoaram muito, ficaram falando " Ah o Neymar arrumou um namoradinho" ou " Quem será o novo cunhadinho do Neto" o Neto nem ligou mais já o Fernando faltou me matar querendo saber quem fez isso comigo, eu falei pra ele que não tinha sido  ninguém que foram os mosquitos do cemitério ontem, bom eu acho que ele acreditou ah! vou explicar esse negocio de me chamarem de "Neymar" é que durante os treinos e o jogos eles me chamam assim pq fica mais fácil deles falarem comigo e confunde os jogadores adversários.


Quando terminou o treino eu e o Neto fomos direto pra casa, eu tava morrendo de fome e precisava urgentemente de um banho...Chegamos em casa eu sai correndo do carro quando entrei na sala já fui gritando.


-Please! não cheguem perto de mim eu estou fedendo pura suor, fiquem longe - eu falei ,já ia subindo as escadas quando a minha grita lá da cozinha me chamando.


-Lua, vem aqui na cozinha, menina doida - ela gritou então eu tive que ir.


Entrei na cozinha tava a Tia Maura a Luana e o Nini lá também, eu dei um beijo na bochecha de cada um.


-Pronto, aqui estou eu fedorenta o que a senhora deseja? - eu falei e eles deram risada.


-É mãe, fala logo antes que o Niall desista de casar com ela, pq minha filha vc tá fedendo - dei língua pra idiota da Luana, cara tem 5 minutos que eu cheguei em casa e já tão me fazendo passar vergonha.


-Tá, mais cadê o Neto? - minha mãe perguntou e ele logo apareceu atrás de mim.


-Pronto, agora a senhora já pode falar? - eu disse.


-É que, a Maura fez um convite pra gente. Ela nos convidou pra passar o Natal e o Ano novo com eles na irlanda, o que vocês acham? - minha mãe disse.


Caramba, isso é um sonho por favor não me acorde nunca.


-Aaaaaaah! Claro que sim. OMJ Irlanda, Natal, Ano novo, Niall os minos, jogo, festa aaaai isso é muita coisa pra minha pequena cabeça lerda. Tchau preciso de um banho - sai da cozinha e fui direto tomar banho.


 EU VOU PRA IRLANDA, EU VOU PRA IRLANDA AAAAAH! EU VOU PRA IRLANDA, caramba eu to nas nuvens.


Terminei de tomar banho e fui almoça eu e o Nini passemos a tarde toda falando dessa viagem, que a gente ia poder ficar junto mais tempo, que ele ia me levar pra Londres, que eu vou conhecer os minos e claro que rolou uns selinhos e agora essa mania do Niall de ficar fazendo carinho na minha coxa, tá vai vou confessa que eu amo quando ele faz isso.


Mais a gente também ensaiou pra apresentação na festa da Luana que não foi cancelada, pq a tia Maura disse que ela gostaria de ir a festa da Luana e que não era preciso cancela, que bom pq essa festa vai ser perfeita.


Eu fui dormi cedo, quero dizer praticamente todo mundo foi dormi cedo pq o jogo é amanhã as 09:00 da manhã eu e o Neto vamos ter que acordar as 05:00 pra ter que chegar cedo no estádio, pra treinar antes do jogo,  é claro que todo mundo vai principalmente o Nialler que tá super ansioso pra me vez jogar uma partida de verdade.........


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei. mais dessa vez não foi o meu celular que fez isso mais sim a minha mãe. -Lua, Neto levantem, já passou da hora já são 05:15 - ela falou um pouco baixo, acho que pra não acorda os meus irmão. -Bom dia mãe. O que a senhora tá fazendo acordada uma hora dessas? - falei, ficando sentada no colchã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais