Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
Acordei. mais dessa vez não foi o meu celular que fez isso mais sim a minha mãe.
-Lua, Neto levantem, já passou da hora já são 05:15 - ela falou um pouco baixo, acho que pra não acorda os meus irmão.
-Bom dia mãe. O que a senhora tá fazendo acordada uma hora dessas? - falei, ficando sentada no colchão e o Neto também.
-Pra fazer o café pra voicês, quero os dois bem fortes no jogo. Vou desce tchau - ela falou e saiu do quarto.
Eu me levante, pequei uma roupa que eu já tinha deixado separada pra mim vestir e fui tomar banho.
Quando eu terminei de tomar banho, vesti a minha roupa, mais quando eu fui procura a minha camisa não achei, como eu sou lerda tinha esquecido ela no quarto, voltei pro quarto. Quando eu abri a porta a criatura do Neto tava dormindo de novo.
-Neto, levanta preguiça - falei, puxado ele.
-Já vou, é que vc demorou tanto que eu dormi de novo - ele falou, se levantando e ficando de frente pra mim ele ficou olhando pra minha cara mais depois ele olhou mais pra baixou, droga! esqueci que tava só de sutiã.
-Seu pervertido, vai toma banho logo - eu dei uns tapinhas nele e o empurrei pra fora do quarto.
Fechei a porta e fui procura onde eu tinha deixado a minha camisa que eu chamava ela de "camisa da sorte" era uma camisa do Santos.f.c numero 11 é lógico. Eu sou muito burra mesmo esqueci que tinha colocado ela tendo do armário da Lua, fui ate o armário e pequei ela, percebi que alguém tinha entrado no quarto quando eu me virei pra porta vi que era o Nini. Ele tava com a maior cara de sono.
-Hey, o que você tá fazendo acordado uma hora dessa? - falei baixinho chegando perto dele.
-Eu vim te deseja Boa sorte, não sei se vamos nós ver antes do jogo então resolvi vir agora - ele me deu um abraço, como eu amo o abraço dele.
-Obrigado! Prometo, se eu fizer um gol vai ser pra vc e pros meninos. Tá bom Nialler ? - nos ainda estavamos abraçados.
-É serio? vou gravar pra mostra pra eles, Ah! e tem que ter dancinha também kkk - ele riu e nos separamos.
-Claro! E lógico que vai ter dancinha afinal eu também sou fã do Neymar e ele sempre faz dancinhas - eu tava falando, mais vi que o Niall não tava olhando pra mim mais sim pros meus seios.
Peguei a camisa que tava na minha mão e a vesti bem rápido, serio eu fique morrendo de vergonha dele.
-É, Niall eu deixei com a minha mãe uma camisa do Santos.f.c pra vc usar - falei e ele fez uma cara sapeka.
-Não, tinha um time melhor do que esse não? - ele pediu pra morre, como ele pode falar assim do meu Santos. Eu cheguei bem pertinho dele e disse.
-Eu te amo muito, mais como você tem coragem de falar assim do meu SFC? hein James? - eu já tava ficando com raiva.
Ele deu um risada baixa e me puxou pela cintura fazendo a gente ficar com o corpo colado um no outro.
-Calma Nanda! Eu to só brincando, eu sei que o SFC é uns dos maiores times do mundo e eu gosto dele principalmente do Neymar. Não precisa ficar com raiva eu só queria te enfeza amo fazer isso, amo essa tua cara de bravinha - ele falou bem pertinho do meu rosto e me deu um selinho, OMJ como eu queria beijar ele de verdade logo.
-Acho bom ser brincadeira mesmo, pq eu odeio quem fala mal do meu time, e eu não ia conseguir te odiar por nada nesse mundo - EU, OUVIU BEM, EU DEI UM SELINHO NELE coragem minha filha vc tava a onde que só apareceu agora? kkk.
-Tá bom, nunca mais vou falar mal do SFC. Agora eu voltar a dormi Ah! e boa sorte de novo - ele me deu outro selinho e saio do quarto.
Com essa "boa sorte" que o Nini veio me dar me deu um animo tão grande, que eu acho que baixou em mim não só o Neymar mais também o Messi,Cristiano Ronaldo, Ronaldinho,Oscar,Lucas,Fred ate o Pelé. Podem ter certeza que hoje eu #JogoBonito.
Terminei de arrumar a minha pequena mala que eu levo com as minhas coisas, e fui procura o meu celular que tava jogado em cima do colchão. Ele tava desliga acho que foi por isso que ele não despertou, desci pra cozinha onde a minha mãe tava e o Otavio também, pq é ele que vai deixar eu e o chato no local do jogo.
Dei bom dia pra ele e me sentei na mesa pra tomar café, resolvi ligar o meu celular. Quando eu liguei ele tinha umas mil chamadas da Grazi,Thalia e caramba gente tinha chamada perdida ate da Camila (que é uma amiga virtual que eu tenho, ela é Brasileira mais mora em Londres com o pai dela, ele é dono de uns dos colégios mais tradicionais de Londres, e é lógico que ela já foi em vários shows dos minos ela é completamente APAIXONADA pelo Louis).
Eu não vou liga pra ela uma hora dessas né. Comecei a tomar café e resolvi da uma olhadinha no twitter, quando eu abri o meu tt tomei o maior susto cara eu tenho quase 72 mil seguidores, não pera isso só pode tá errado segunda eu tinha só 893 como assim agora eu tenho 72 mil? já sei isso só tem uma explicação NIALL ele deve ter twittado alguma coisa sobre mim ou ter marcado o me use, mais eu não me lembro de ter dado o meu tt pra ele Ah! já sei isso é coisa da Luana.
Peraí. será que ele tá me seguindo? OMJ eu tenho que ver isso. Entrei no tt do Nini e tava lá escrito "Segue Você" eu quase me engasguei com o pão que eu tava comendo, minha mãe ficou olhando pra mim, mais eu não tava nem ai pra ela. Eu fui olhar o que o Niall tinha twittado, ele tinha twittado assim ontem de manhã.
" I`m very glad you`re here with guys @ISmile1D_11 and @Luuh_Christina and meet you too dude @9_Neto :) "
Tradução
" Estou muito feliz por estar aqui com vocês @ISmile1D_11 e @Luuh_Cristina econhecê-lo também cara @9_Neto :) "
E também tem outros dele falando da perda da dona Helena. Agora eu sei o que elas queriam comigo. Alguma coisa me dizia pra mim olhar os tt dos minos, sei lá vai que eles tão me seguindo também, foi o que eu fiz primeiro olhei o do Zayn se ele tiver me seguindo é pq os outros também tão, Aaaaaaaaaaaaaaaah! ZAYN MALIK ESTÁ ME SEGUINDO, eu olhei os dos outros também antes de sair gritando Aaaaaaaaaaaaaaaaaah! eles também tão me seguindo.
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! MEUS MARIDOS TÃO ME SEGUINDO - sai gritando e pulando pela cozinha plena 06:00 da manhã mais eu não to nem ai, eu já passei muito tempo me matando pedindo pra eles me seguirem e agora eles tão me seguindo. mais sempre tem um pra estraga a nossa felicidade.
-Menina cala boca, tem gente dormindo, deixa pra pira depois - minha mãe falou e o Otavio só tava rindo do meu momento #CRAZY.
Eu parei de pular e gritar mais eu ainda tava tremendo, o Neto entro na cozinha e eu fui logo pulando em cima dele.
-Neto, eles tão me seguindo, olha os meus maridos tão me seguindo no twitter CARAMBA - eu dei o celular na mão dele que quando viu abriu logo um sorriso afinal ele também é boydirectioner.
-Caramba Lua, será que eles tão me seguindo também? - ele falou e nos no sentamos na mesa.
-Acho que sim. é melhor vc olhar no seu twitter - ele me devolveu o meu celular e pegou o dele.
-Porra! eles tão me seguindo, olha eu tenho quase 80 mil seguidores - poxa ele tem mais do que eu mais também lindo desse jeito as directioner devem ter ficado babando no Neto, nem quero imagina um monte de mina dando em cima dele ate pq isso vai acontecer daqui a pouco Affs, odeio isso.
-Quem mandou ser tão bonito assim, as meninas devem ser apaixonado por ti -a minha mãe e o Otavio ficaram olhando pra mim, Ah! to nem ai.
Voltei a tomar café e quando a gente terminou eu subi pra pegar a minha mala e pequei o meu boné e um óculos escuro e desci, o Otavio foi deixar a gente lá no estádio Arena da Floresta, sim esse é o nome do estádio de futebol do aqui do Acre, e por incrível que pareça a minha escola também se chama "Arena da Floresta" pq ela é praticamente do lado do estádio. A gente vai jogar contra um time de Belém do Para o sub-19 do Paysandu que é um dos maiores times da região norte. É esse jogo não vai ser muito fácil.............
nathy_bella :Oi ;) Valeu é bom saber que vc gostou da fic.. Tenho certeza que vc tbm vai amar os proximos capitulos... pode deixar que eu vou continuar postando sim!! bjs *-*
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No caminho até o Estádio, eu ia pensando no que estava acontecendo nesse momento na minha vida. Primeiro, eu estava a caminho da quinta final de campeonato que eu jogo esse ano e bom eu ganhei as outras 4 então acho que vou ganhar essa. Segundo, a pessoa mais importante da minha vida tá aqui e tipo ele vai me ver jogando, pronto pq eu fui lembra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//