Fanfics Brasil - Capítulo 26 - Sim! eu vou passar o Natal com a minha princesa! Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 26 - Sim! eu vou passar o Natal com a minha princesa!

216 visualizações Denunciar




POV ` Niall


   Caramba tive que me segurar pra não beijar a Lua, ela me deixa louco só com um simples toque. Eu tentei não me apaixonar por ela de novo mais isso é mais forte do que eu, cada vez que ela sorri eu me derreto, a voz dela é PERFEITA. O que eu sinto pela Lua eu nunca senti por garota nenhuma.


Dormi pensando na Lua.....Acordei era 09:26  tomei banho e desci pra tomar café, na cozinha tava a minha mãe a tia Laura e a Luana, dei bom dia pra elas e tomei meu café. Depois que eu tomei café fiquei conversando coma Luana na sala em quanto a Lisandra e o Luan assistiam tv.


A gente conversou sobre varias coisa e lógico sobre a Lua. Ela me disse que a Lua tem um fã club pra banda no twitter e no facebook, então na mesma hora eu peguei o meu celular segui não só a mais também o Neto e a Luana. Ela também falou sobre a festa dela e do jogo de amanhã to muito curioso pra ver a Lua jogar uma partida de verdade. Um pouco antes da Lua chegar  eu resolvi subir pro quarto e liguei pros meninos na verdade liguei pro Liam.


Ele me perguntaram se tava tudo bem, e como tava a tia da minha mãe, eu expliquei tudo o que tinha acontecido pra ele e sobre a Lua também. Falei que ela é Directioner e que no quarto dela tem uma parede cheia de postes nosso e tudo mais, ele riu ao saber disso, eu pedi pra ele que seguisse ele no witter e pros meninos também fazerem isso.


Ah! quando eu falei que ela joga futebol e tá em um time masculino ele duvidou então eu disse pra ele que a filmar ela jogando. Nos conversamos sobre mais algumas coisas e logo desliguei e desci pra cozinha, tava eu a minha mãe a tia Laura e a Luana, elas estavam conversando sobre a viajem deles para irlanda, sim eu vou passar o Natal e o Ano Novo com a minha princesa. Eu tava mexendo no meu celular aproveitei e postei algumas coisas no twitter, e de repente ouço alguém gritando da sala.


-Please! não cheguem perto de mim eu estou fedendo pura suor, fiquem longe - era a Lua, amo esse jeito doido dela.


-Lua, vem aqui na cozinha, menina doida - tia Laura gritou e logo ela apareceu na cozinha, só ele não tava com o uniforme do colégio, mais sim com uma roupa que parecia com aquelas que mulheres usam pra malhar, mais eu acho que a Lua era treinando pq ela tava toda suja de grama mais do mesmo jeito ela tava linda.


-Pronto, aqui estou eu fedorenta o que a senhora deseja? - Lua falou e todos demos risada.


-É mãe, fala logo antes que o Niall desista de casar com ela, pq minha filha vc tá fedendo - Luana falou e a Lua de língua pra ela mais deu pra ver que a Lua ficou envergonhada.


Eu também fiquei, será que a Luana falou isso pq a Lua gosta de mim? bom como "ídolo" e amigo dela eu sei que sim mais será que ela senti por mim o mesmo que eu to sentido por ela?.


-Tá, mais cadê o Neto? - tia Laura perguntou e ele logo apareceu atrás da Lua.


-Pronto, agora a senhora já pode falar? - Lua falou colocando a mão na cintura,nossa essa roupa colada deixou as curvas da Lua bem definidas. Oh meu Deus como pode existir uma baixinha tão perfeita e gostosa que nem ela?.


-É que, a Maura fez um convite pra gente. Ela nos convidou pra passar o Natal e o Ano novo com eles na irlanda, o que vcs acham? - tia Laura disse, a Lua fez a maior cara de felicidade e começou a gritar.


-Aaaaaaah! Claro que sim. OMJ! Irlanda, Natal, Ano novo, Niall os minos, jogo, festa aaaai isso é muita coisa pra minha pequena cabeça lerda. Tchau preciso de um banho - ela disse tudo de uma vez só e saiu da cozinha.


Depois ela desceu de banho tomado nos almoçamos e depois ficamos a tarde toda no quarto conversando sobre a viajem dela pra irlanda, Eu prometi leva ela pra londres pra conhecer os meninos, a gente também ensaio pra cantar na festa da Luana e lógico que no meio disso tudo eu aproveitei e roubei alguns selinhos dela, eu até poderia ter beijado ela mais como eu sei que eu vou ser o primeiro a fazer isso quero que seja especial pra ela, e percebi que eu tinha deixado mascas no pescoço dela mais que já estavam sumindo.


Como ela tava com uma bermudinha eu não resisti aquelas coxas maravilhosas e fiz alguns carinhos nelas, vi que a Lua gostou pq ela não reclamo...Depois do jantar ela disse que tinha que dormi cedo pq o jogo era de manhã e ela tinha que acorda as 05:00 pra ir pro estádio.


Eu também resolvi dormi cedo, afinal eu to muito ansioso pra ver a Lua jogar um jogo de verdade e ainda vou filmar pra mostra pros meninos.


Acordei com uma zuada de porta, acho que a Lua já tava acordada. Eu me levante e fui até o quarto dela abri a porta e ele tava olhando dentro de um armário de costa pra mim, ela se virou de frente pra mim e ela tava com uma camisa nas mãos e só de sutiã, ai meu deus que visão, caramba acho que to ficando pior que o Harry.


-Hey, o que você tá fazendo acordado uma hora dessa? - ela falou baixinho chegando perto de mim.


-Eu vim te deseja Boa sorte, não sei se vamos nos ver antes do jogo então resolvi vir agora - eu disse  dei um abraço nela me controlando pra não olhar pra onde não devia mais, tá dificil.


-Obrigado! Prometo, se eu fizer um gol vai ser pra vc e pros meninos. Tá bom Nialler ? - ela disse, mais nos ainda estavamos abraçados como o abraço dela é bom.


-É serio? vou gravar pra mostra pra eles, Ah! e tem que ter dancinha também kkk - eu riu e nos separamos.


-Claro! E lógico que vai ter dancinha afinal eu também sou fã  do Neymar e ele sempre faz dancinhas - ela tava falando, mais eu não consegui e acabei olhando pros meus seios dela.


Acho que ela percebeu e pegou a camisa que tava na mão dela e a vesti bem rápido,  ela ficou com vergonha de mim.


-É, Niall eu deixei com a minha mãe uma camisa do Santos.f.c pra vc usar - ela falou e eu resolvi brinca um pouco com ela.


-Não tinha um time melhor do que esse não? - eu falei brincando lógico,ela fez cara de brava chegou bem pertinho de mim e disse.


-Eu te amo muito, mais como você tem coragem de falar assim do meu SFC? hein James? - ela ficou com raiva mesmo e eu fiquei feliz por ouvir ele dizer que me ama.


Dei uma risada baixa e puxei ela pela cintura fazendo a gente ficar com o corpo colado um no outro.


-Calma Nanda! Eu to só brincando, eu sei que o SFC é uns dos maiores times do mundo e eu gosto dele principalmente do Neymar. Não precisa ficar com raiva eu só queria te enfeza amo fazer isso, amo essa tua cara de bravinha - falei bem pertinho do rosto dela e dei um selinho nela, que logo abriu um sorriso lindo.


-Acho bom, ser brincadeira mesmo pq eu odeio quem fala  mal do meu time, e eu não ia consegui te odiar por nada nesse mundo -  ela disse e me deu um selinho juro que não esperava isso dela.


-Tá bom, nunca mais vou falar mal do SFC. Agora eu voltar a dormi,  Ah! e boa sorte de novo - de outro selinho nela e sai do quarto.


Fui dormi mais um pouco até a hora do jogo......Minha mãe me acordou,  eu me arrumei e vesti a camisa do Santos.f.c que a Lua tinha me dado, tomamos café eu aproveite e dei os parabéns pra Luana e depois  fomos pro estádio lá já tinha um monte de gente falta umas meia hora pro jogo começar, a gente sentou junto com a familia e amigos da Lua.


Quando a Luana viu um menino na arquibancada saio correndo  e abraçou ele, ela me apresentou a too mundo e disse que aquele menino que se chama Igor eu acho, junto com os outros amigos deles que também tavam lá eram uma BoyBand brasileira chamada P9, eles até que são uns caras legais eles falaram que são Boydirectioner, deu  perceber que eles ficaram meio nervosos quando falaram comigo.


 A gente ficou conversando até apareceram umas meninas e sentaram perto da gente ,mais nem dei bola pq a Luana fez uma cara feia quando viu uma menina loira. Logo os times entrarão em campo e a Lua mesmo com aquele uniforme tava perfeita, a gente tava segurando uns cartazes que a Luana e a Grazi tinham feito pra Lua, Neto e pro Fernando no meu tava escrito assim.......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A gente tava segurando uns cartazes que a Luana e a Grazi tinham feito pra Lua, Neto e pro Fernando no meu tava escrito assim....... " I`m a LuaLovers" esse foi o nome que a Luana e a Grazi deram para os fãs da Lua.De longe a Lua viu os cartazes e começou a rir e fazer coraçãozinho com as mãos e solta beijos pra gente, mais depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais