Fanfics Brasil - Capítulo 27 - LuaLovers....................... O Jogo! Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 27 - LuaLovers....................... O Jogo!

193 visualizações Denunciar




A gente tava segurando uns cartazes que a Luana e a Grazi tinham feito pra Lua, Neto e pro Fernando no meu tava escrito assim.......


" I`m a LuaLovers" esse foi o nome que a Luana e a Grazi deram para os fãs da Lua.
De longe a Lua viu os cartazes e começou a rir e fazer coraçãozinho com as mãos e solta beijos pra gente, mais depois ela teve que ir pra posição dela no campo pq o jogo já ia começa.


O jogo começou, eu tava prestando atenção no jogo mais ai eu ouvi um grito quando eu pro lado tinha uma menina olhando pra mim, a Luana e a Grazi estavam morrendo de rir eu perguntei quem era a menina e a Grazi disse que era a Thalia um amiga dela e da Lua, eu cumprimentei ela e depois voltei a presta atenção  no jogo.


POV` Niall Off


POV` Lua On


Vesti o meu uniforme amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo e fui pro campo treinar antes do jogo. O outro time já tinha chegado e tava treinando do outro lado do campo, eles ficaram olhando pra mim mais eu nem liguei.


Em quanto a gente treinava ia chegando pessoas e devagar o estádio tava ficando cheio, eu olhei pra arquibancada e vi o meu pai com a bruxa da noiva dele, acenei pra eles só por educação.


Feliz mesmo eu fiquei com eu vi 4 criaturas sentadas na arquibancada do lado dos pais do Fernando, caramba eles vieram acenei pros meninos e pra Grazi que tava lá também.


Depois de um tempo voltamos pro vestiário, cara eu tava tão nervosa que eu precisava fazer uma coisa que é meio estranho mais é uma mania que eu tenho e que eu não gosto de falar pros outro só quem sabe disso além da minha mãe e dos meus irmãos e o Neto o Fernando e a Grazi, é muito estranho mais eu tenho que fazer isso e a minha vitima vai ser o Neto. Fui até onde ele tava sentado e falei.


-Neto - me sentei do lado dele  -Você sabe que quando eu fico nervosa ou eu choro e grito ou eu faço aquilo que vc sabe muito bem o qui é, please deixa eu fazer em vc? - eu falei e fiz aquela carinha super fofa.


-Ah! não Lua, as minhas costas ainda tão vermelha desde a semana passada. Nem vem - Neto disse.


-É, mais vc se lembra do meu pescoço? por favor Rodrigo deixa - quando eu falei o primeiro nome dele, ele abriu um sorriso.


-Tá bom sua chata, mais nas costas - ele falou e virou de costas pra mim. Eu comecei a aranha de vagar as costas deles, sim essa é a minha mania estranha que ninguém sabe que eu tenho. Os meninos do time vieram pra perto de nos então eu tive que para, e pra desfaça eu abracei o Neto por trás e encostei  a minha cabeça nas costas dele.


-Aí! o meu pai falou que se a gente ganha vai ter churrasco amanhã lá na chácara, e é pra todo mundo ir - Neto falou.


Como assim vai ter churrasco e eu não to sabendo?


-Onde eu tava que não ouvi ele falar isso? - eu falei a levantando a minha cabeça.


-Conversando com o Niall, tu não desgruda mais dele - juro que eu senti uma pitada de ciúmes na fala dele.


-Não acredito que tu voltou a falar com poster Neymar kkkkk - tinha que ser o engraçadinho do Geovani.


-Graças a Deus, dessa vez eu tava falando com o Niall mesmo não com o poste -eu falei e eles começaram a rir.


-É serio, o Neto e o Nando tão de prova que era o Niall de verdade - eu falei.


-É serio Luinha, acho que dessa vez vc exagerou - Gustavo falou sentando do meu lado.


-Affs! se vcs não acreditam o problema é de vcs. Mais agora eu preciso que alguém me ajude a escrever `Happy Birthday Luana` na minha barriga, algum voluntario - o pergunta besta a minha todos os meninos quiseram me ajudar, mais o chato do Neto disse que ele ia escrever e que ninguém ia trisca em mim, ele escreveu e logo depois o treinado veio chamar a gente que já tava na hora do jogo.


Quando eu pisei no campo senti um frio na barriga enorme, fiquei olhando pra arquibancada pra ver se eu via a minha familia e o Nini claro, eles tavam sentados juntos com os pais do Fernando.


Quando eu vi os cartazes que eles tavam segurando eu quase cai pra trás de emoção e de rir também no cartaz que o Nini tava segurando tava escrito "I`m a LuaLovers" eu fiquei tão feliz em vez isso e comecei  a fazer coraçãozinho com as mãos e solta beijos pra eles mais ai eu tive que voltar pra minha posição pq o jogo já ia começa.


Eu quase não consegui pegar na bola pq tinha 2 zagueiro enormes me marcando, eu até tenta me livra deles mais não conseguia e eles ainda ficavam falando besteiras pra mim eu me segurei pra não bater neles.


No finalzinho do primeiro tempo o outro time fez um gol, eu fiquei com muita raiva de mim mesma. Acabou  o primeiro tempo e nos voltemos pro vestiário lá o treinado falou que não era pra desanima que a gente ia consegui ganha esse troféu.


Eu entrei no segundo tempo com a maior vontade de fazer gol, to nem ai pra esses zagueiro idiotas. O meu time tava jogando com três atacantes, que são eu o Neto e o Paulo o Fernando é meia....Teve uma hora que o Fernando conseguiu passar a bola pra mim e eu cruzei a bola na área pro Paulo que fez um gol de cabeça eu sai correndo pra abraça ele que me agradeceu pelo passe.


A gente  tava jogando bem melhor que o Paysandu, o dificil era acerta o gol só eu já tinha errado três, ainda bem que eu consegui dribla os zagueiros e tava mais livre pra joga direito.


Faltava 10 minutos pra acaba o jogo e se ficar no 1x1 e a pros penaltes e eu odeio penaltes. Um lateral fez uma falta em mim quase dentro da área, o Neto que ia bater a falta mais antes dele bater eu fui até ele e falei no ouvido dele -Faz que nem o Ronaldinho, deixa a barreira subir e chuta rasteira - ele fez que sim com a cabeça e eu voltei pro meu lugar.


O juiz apitou pra que o Neto cobrasse a falta, Neto tomou distancia da bola a barreira subiu ai ele chutou a bola rasteirinha mais forte ao mesmo tempo uhuuu! ele fez um gol e saio correndo pro lado da arquibancada onde a nossa família e amigos estavam quando eu cheguei eu e os meninos ainda dançamos a dancinha do remo.


Faltava 4 minutos pro fim do jogo, eu recebo a bola no meio de campo e ......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

faltava 4 minutos pro fim do jogo, eu recebo a bola no meio de campo e dois zagueiros vieram pra cima de mim tentando rouba a bola de mim, mais não me chamam de "Neymar" só pq eu sou Neymarzete mais pq o meu lema também é "Ousadia e Alegria". Eu parei e olhei pra cara dos dois e dei um drible neles e sai com a bola, mais eles vieram atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais