Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
faltava 4 minutos pro fim do jogo, eu recebo a bola no meio de campo e dois zagueiros vieram pra cima de mim tentando rouba a bola de mim, mais não me chamam de "Neymar" só pq eu sou Neymarzete mais pq o meu lema também é "Ousadia e Alegria".
Eu parei e olhei pra cara dos dois e dei um drible neles e sai com a bola, mais eles vieram atrás de mim e quando eles chegaram perto eu parei e como eles estavam um do lado do outro, dei um chapeuzinho duplo neles, o estádio inteiro falo "olé" e me aplaudiu.
Depois disso eu eu passei a bola pro Fernando e fui pra frente da área do gol onde o Neto tava, o Fernando tocou a bola pro Neto que aparou ela com o peito que fez a bola ficar bem na minha, eu não pensei duas vezes e chutei ela de primeira com a perna direita ia bola foi direto pro Gooooooooolll!
Eu sai correndo pra onde a Luana tava e levante a minha camisa mostrando o que tava escrito na minha barriga, ela começou a grita e pular feito doida e os meninos do time vieram todos pra cima de mim e começaram a gritar "Neymar" eu abracei todos. O juiz apitou e a gente começou a gritar.
ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CAAAAMMPEEEEEEEEEEEEEEEEEÃO!!!
Eu olhei pra arquibancada o Niall tava gritando e filmando ele olhou pra pra mim e fez um gestou pedindo a minha camisa, eu tirei a camisa e joguei pra ele (eu tava de top) foi uma muito legal ver todo mundo feliz e gritando até a tia Maura tava gritando kkk.
Eu sai de onde eu tava e fui procura uma certa pessoa, encontrei ele conversando com o Gustavo como ele tava de costas pra mim eu resolvi pular nas costa dele.
-Éeeeee Campeão - eu falei e dei um beijo na bochecha dele.
-Graças a vc Luinha - Gustavo falou e eu desci das costa do Neto.
-É verdade Lua, se não fosse vc a gente tinha perdido - Neto falou me abraçando de lado.
-Eu? mais eu não fiz nada de mais - eu disse.
-Não imagina, vc só deu um passe pro Paulo fazer o gol, deu a dica da falta pro Neto e fez um golaço - Gustavo falou e sai de perto da gente.
-Eu fiz tudo isso mesmo? - perguntei pro Neto.
-Fez sim. E valeu Lua pela dica, graças e vc eu fiz um gol igual o Ronaldinho - Ele disse e me abraçou.
-Awnn! de nada, vc sabe que eu te amo né? - eu disse olhando nos olhos dele que abriu um sorriso enorme.
-Sei sim. Eu também te amo Lua - ele ficou me encarando e do nada alguém me puxa pela cintura.
-Minha baixinha - era o Fernando.
-Aprendeu direitinho o que eu te ensinei - ele falou me abraçando.
-Claro, vc é o melhor professor do mundo e o mais gato também - eu disse e dei um beijo na bochecha dele.
-Nossa eu sou gatinho, ouviu Neto ela me chamou de gato? - Neto fez uma cara de bravo mais depois riu e eu dei um tapa na cabeça do Fernando.
Logo entregaram as medalhas e o troféu pra gente, ah! eles também premiaram os três melhores jogadores da partida, em terceiro ficou o Fernando que é o camisa 10 e em segundo o Neto com a camisa 9 e em primeiro o camisa 11 do time que é EU sim eu ganhei a premio de melhor jogador quer dizer jogadora da partida.
Depois disso fomos pro vestiário eu tomei banho e arrumei as minhas coisa na minha mala e quando os meninos estavam prontos nos fomos pro estacionamento, lá já estava a minha Mãe o Otavio os meus irmãos a Tia Maura o Nini os pais do Fernando a Grazi e os minos do P9, ah e o meu pai também junto da bruxa da noiva dele.
-Parabéns filha, vc me deixou orgulhoso hoje - ele disse e me abraçou.
-Obrigado Pai - falei me separando dele.
-Parabéns Lua - a noiva dele falou.
-Obrigado - eu falei só pra ser educada.
-Agora eu sei, pq vc não vai mais precisa de mim pra realiza o teu sonho. Quem diria que o filho da Maura, que era deu amigo na infância iria virar o teu ídolo - meu Pai falou olhando pro Nini que me olhou e deu um sorriso.
-É quem diria, mais agora eu tenho que ir pai eu preciso alimentar o meu Nia.... quero dizer eu preciso comer - todo mundo riu affs.
Meu Pai me deu outro abraço e disse que nos veríamos de noite e foi embora, eu fui até onde os meninos do P9 a Luana e a Grazi tavam e disse.
-Oi, amigos ingratos. Será que eu não mereço nem um abraço de de vcs - eu disse e fingi uma carinha triste.
-Awn! coitada, vem cá menina de ouro - Michael me abraçou.
-Eu tava com saudades de vcs - eu falei.
-Parabéns Luinha, vc jogou melhor do que o Neymar hoje -Gui falou me abraçando.
-Caramba Lua, se o Messi ver o gol que tu fez ele vai ficar com inveja -Jonathan me abraçou também.
-Quem me dera Lionel Messi com inveja de mim, só nos meus sonhos mesmo kkk - eu falei e eles riram.
-Cunhadinha vc deixa todo mundo com inveja do teu futebol - Igor folgado como sempre.
-Cunhadinha uma ova, fica longe da minha irmã - eu falei e dei um tapa no ombro dele, a Luana ficou com vergonha.
-Sorte tua Igor que o Neto tá longe da gente, pq se não tu já tinha apanhado -Fernando falou.
-É verdade, mais pera cadê o Neto e o Nialler? - eu olhei em volta vi uma coisa que eu não queria ter visto, o Neto e o Niall tavam conversando com uma das pessoas que eu mais ODEIO no mundo. eu fui até eles quase correndo.
-O que vcs tão fazendo aqui? e com ela? - eu falei morrendo de raiva.
-Calma Lua, ela só veio me da parabéns e pedi um autógrafo pro Niall -Neto falou com a maior tranquilidade e o Nini me olhou assustado.
-Oi, Lua - Bianca a ex-namorada do Neto falou, garota falsa.
-Não fala comigo por favor, Bianca - eu disse.
-Já deu o autógrafo - perguntei pro Nini.
-Já - ele me respondeu.
-Então, tchau garota e até nunca mais - Eu puxei os dois pelas mãos até onde tava o pessoal o Nini ficou me olhando acho que é pq ele não entendeu o pq de eu ter feito isso.......
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu puxei os dois pelas mãos até onde tava o pessoal o Nini ficou me olhando acho que é pq ele não entendeu o pq de eu ter feito isso....... -O que aquela vadia queria? - Grazi perguntou assim q chegamos perto deles. -Apanhar de mim de novo - eu disse seria. -Como assim apanhar? num me diz que aquela gata é a mina que falou mal de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//