Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Briga e...........Ligação da Cami Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 29 - Briga e...........Ligação da Cami

13 visualizações Denunciar



Eu puxei os dois pelas mãos até onde tava o pessoal o Nini ficou me olhando acho  que é pq ele não entendeu o pq de eu ter feito isso.......


-O que aquela vadia queria? - Grazi perguntou assim q chegamos perto deles.


-Apanhar de mim de novo - eu disse seria.


-Como assim apanhar? num me diz que aquela gata é a mina que falou mal de tu pro colégio inteiro? - quando o Igor falou `gata` a Luana deu um murro no ombro dele.


-Oi, alguém pode me explicar? pq eu não to entendendo nada - Niall falou, eu tava com tanta raiva que tinha esquecido de explicar pra ele.


-É sim Igor. Niall é o seguinte, aquela idiota com quem vc tava conversando é ex-namorada desse chato aqui - eu disse apontando pro Neto que tava rindo da minha cara.


-Mais nem foi por isso que eu bati nela. Foi pq quando eu comecei a estudar no mesmo colégio que o Neto e o Fernando e como eles sabiam do meu talento no futebol, eles me colocaram no time junto com eles. Mais ai começou um boato no colégio de que eu era lésbica pq eu jogava futebol e que gostava da 1D só pra disfarça. Depois de uns dois meses, quando eu tava dentro de uma cabine do banheiro e quando eu ia saindo ouço ela conversando com uma amiga dela, então eu resolvi ficar ouvindo o que aquela bruxa tava falando. Ai ela começou a dizer que tava adorando ver o que ela tinha feito comigo, que ela tinha feito todos do colégio acharem que eu gostava de meninas, e eu não me segurei sai da cabine e pulei em cima dela arrancando aqueles apliques oxigenados que ela usa, e a joguei no chão dei chute, murro, tapa, resumindo tudo eu acabei com ela. Mais a diretora apareceu, e me deu uma semana de suspensão ia oxigenada mudou pra tarde... E fim - eu falei e os meninos começaram a aplaudir kkkk, e o Nini ficou de boca aberta acho que não acreditou até pq a oxigenada é mais alta do que eu.


-Você tá brincando né Lua? como vc conseguiu bater em uma garota que é mais alta que vc ? - Nini me perguntou, e todo mundo riu de novo até a minha Mãe deu risada.


 -Batendo nela, com a força da mulher maravilha - Michael falou e piscou pra mim -É que eu com raiva, mato até um elefante imagina uma cachorrinha kkkk - eu falei e o Nini deu aquela risada maravilhosa dele.


-Mais o Neto terminou com ela quando descobriu que tinha sido ela? - pq o Gui tinha que pergunta isso.


-Não, a Bianca falou pro Neto que era mentira e fez a Lua ficar sem falar com o Neto quase dois meses por  causa dela. Ele só descobriu já perto do aniversario da Lua, e no dia do aniversario dela...- eu interrompi a minha Mãe.


 -Ele me acordou cantando `what makes you beautiful com uma bandeja de café da manhã com tudo que eu mais amo comer,  me pediu desculpas e prometeu nunca  mais falar com ela. Mais acho que ele já esqueceu isso - eu falei cruzando os braços  e olhando pro Neto, que só fez abaixar a cabeça.


-Acho melhor a gente ir logo pra casa - Fernando falou tentando mudar de assunto.


-É, vamos hoje todo mundo vai almoçar lá em casa - disse o tio Abraão pai da Grazi e do Nando.


-Lua, eu pedi pra Francisca fazer uma galinha caipira no creme, especialmente pra vc - tia Alice, que é a Mãe deles falou.


-Serio tia? ai vamos logo que eu já to sentindo o cheiro da galinha aqui - eu disse, é serio eu amo galinha caipira principalmente no creme de leite.


-Neto. toma a chave to teu carro - Nini entregou a chave do carro pro Neto.


-Você trouxe o meu carro como? - Neto perguntou indo até o porta malas e colocando a bolsa dele e as minhas.


-Eu vim seguindo o Otavio - Nini falou indo até a mim e ficando do meu lado, acho que ainda falta uma certa loira me dar os parabéns.


Todos já estavam dentro dos carros, só estava eu e o Nini do lado de fora eu não consegui me mover sei lá quando eu fico muito perto dele eu meio que paraliso.


-Bom, acho que só falta eu te dar os parabéns minha princesa - ele falou e me deu um abraço forte.


-Você foi perfeita jogando. Tenho certeza que quando os meninos verem o video que eu gravei do jogo eles vão morre de inveja, principalmente o Louis.


- OMJ video?? eu preciso viver senhor Horan, eu preciso ficar viva pelo menos  até o dia do nosso casamento (kkkk sonha Lua sonha). 


-Nossa, eu acho mais facil o Messi ficar com inveja de mim do que o Boo - eu falei e me afastei um pouco pra poder olhar pra ele.


-Eu acho que os dois vão ficar kkkkk. Vamos pq a sua barriga já tá avisando que tá com fome - Niall tá engraçadinho até parece que ele não gosta de comer também.


-Vamos seu engraçadinho - eu falei e dei um tapinha no ombro dele, que riu e me deu um selinho rápido e puxou a minha mão pra entramos no carro, eu fui atrás com ele ia Luana foi na frente com o Neto.


Quando eu ia me deitar no colo do Nini o meu celular começa a tocar, e ao som de Rock Me então isso queria dizer que quem tava me ligando Oh Mu Josh ela deve tá pirando, acho melhor atender logo.


Ligação `On


-Alô, amiga não me mata por favor eu explico tudo, mais fica calma cabritinha - eu atendi e fui logo me explicando pq como eu conheço a Cami ela deve tá querendo me matar.


-Sua cabrita má, me explica pq os mino tão de seguindo e o que Niall tá fazendo no Acre e com vc. DA PRA ME EXPLICAR LOGO - Quando ela gritou eu quase fiquei surda.


-Vou começar pela parte do pq do Nini tá aqui. Você lembra que eu te falei que tive um amigo Irlandês na infância? - eu falei e o Nini ficou olhando pra mim.


-Aaaaaaaaaaah! eu não acredito que ele era o Nialler, como tu nunca me falou isso? - ela com certeza tava pirando.


-É que, como eu sou lerda nunca tinha percebido. Sabe amiga ele tá aqui do meu lado que falar com ele? - quando eu perguntei ela deu um grito tão grande que eu fiquei com meu kkkk. Liguei o celular no viva voz.


-Pronto amiga ele tá ouvindo - eu coloquei o celular perto do Nini.


-NIALL EU TE AMO MUITO,FALA PROS MINOS QUE EU TAMBÉM AMO ELES OMJ! EU TE AMO NINI - ela falou tudo rápido e de uma vez só.


-Eu também te amo, e pode deixar que eu mando sim o beijo pra eles - ai que fofo o Nini.


-AAAAAAAAAAh! meu duende me ama.....- droga a ligação tinha caído, tentei ligar de novo mais não deu


Ligação `Off


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Infelizmente não consegui falar com a Cami de novo só espero que tenha alguém perto dela pra poder socorre ela que com certeza deve tá morrendo. Me deitei no colo do Nini e a gente foi o resto do caminha conversando bom eu,Nini e a Luana pq o Neto tá calado e com a cara fechada. Acabei dormindo no colo do Nini.....Acordei e percebi que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais