Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
- WHAT ?
-Como assim ela tá no hospital? a bebê tá bem o que aconteceu fala logo - eu falei super nervosa.
-Calma, tá tudo bem com ela o problema foi com uma senhora amiga dela que passou mau - nossa fiquei mas tranquila -Lembra da dona Helena, tia da mãe da aquele teu amiguinho de infância - Lisandra falou e voltou a assistir tv.
-Ata lembro sim, mais o que será que aconteceu com ela? - falei me sentando no sofá do lado dela.
-Tomei um susto, pensei logo na minha irmãzinha - Neto falou subindo as escadas.
-Não sei ainda Lua, mas a mãe mando vc fazer o almoço, pq ela não sabe que hora vai volta - Luana falou aparecendo na sala.
-Tá vou fazer, mas primeiro, Lisandra e Luana vão tomar banho para irem pro colégio AGORA - quando eu gritei elas subiram correndo na hora, essa é a parte boa de ser irmã mais velha, poder manda nos pirralhos se bem que a Luana tem 14 anos e não é mais criança.
Subi para o meu quarto peguei uma roupa pra trocar no banheiro já que o chato tava no quarto, vesti uma bermudinha jeans e a minha camisa da seleção espanhola eu amo usar camisas de times de futebol e de seleções eu tenho uma coleção enorme de camisas desse tipo é claro que eu tenho a da Irlanda é da Inglaterra lógico elas são as minhas favoritas.
Terminei de trocar de roupa e fui fazer o almoço, quando terminei chamei todo mudo pra almoça (o mundo todo então os minos tbm vem OMJ `kkkk olha a bobice Lua).
-O almoço tá pronto potatos - Gritei da cozinha, logo eles apareceram. Peguei meu irmãozinho Luan no colo e o sentei na cadeira, coloquei a comida dele e a minha dei a dele pra ele e me sentei também ao lado dele.
Acho que Neto tá meio bravo comigo ainda ah! to nem ai, to é preocupada com a dona Helena será que é grave o que aconteceu com ela? será que vai ser preciso avisar a sobrinha dela? será que vai ser preciso ela ter que vir ao brasil? nossa se ela vir e trazer o James com ela OMJ só em pensa nisso o meu coração acelera como será que ele tá?.
Ele teve tá liamdo e perfeito já que ele teve tá com uns 19 ano eu acho, nossa como eu sou iludida, ele deve ter namorada deve nem lembra da minha existência.
-Lua, Lua, acorda garota se não tu vai cai no prato de comida doida, Mrs.HORAN - Luana gritou me despertando dos meus pensamentos.
-Ah desculpa é que eu tava pensando numas coisas e esqueci que tava comendo - falei comendo um pouco.
-Deveria ser uma coisa muito importante mesmo pra vc esquecer de alimenta o teu "Niall" que nem tu fala - Lisandra falou rindo.
-Tava pensando em que ou melhor em quem? não pera já sei 1 no Niall, 2 no Neymar e 3 no show dos minos no Madison Square Garden que vc perdeu - Luana falou zoando da minha cara, só pq eu passei a semana passada inteira chorando pq eu não fui (mas também né sai daqui do Acre pro EUA é caro e minha filha) foi o que minha mãe disse affs quero nem lembra disso agora.
-Não que pena maninha dessa vez vc errou e nem me lembra disso de novo tá sua bruxa :p- dei língua pra essa idiota.
-Tava pensa no teu namorado era Luinha - meu irmãozinho Luan falou, mais também é o que da a pobre criança ter quatro irmãos mais velhos malucos que nem nos.
-O que?, que papo é esse? - até que fim o Neto resolveu da sinal de vida.
-Lógico que não né Luan, eu não tenho namorado só os meus 5 maridos e o Neymar - falei um pouco alto mais depois comecei a rir e todo mundo me acompanhou na risada ate o Neto que tava com a cara fechada esse tempo todo, parei de rir e fale.
-Eu tava pensando no que teve ter acontecido com a dona Helena será que e muito grave? - eu falei comendo um pouco.
-Acho melhor vc ligar pra mãe pra saber - Luana disse é saiu da mesa e foi terminar de se arrumar para ir a o colégio.
-É, daqui a pouco eu ligo - todos terminaram de almoçar o Neto foi deixar as meninas no colégio e eu fui lavar a louça arrumei a cozinha e depois fui pra sala onde o Luan tava assistindo desenho, resolvi ligar pra minha mãe.
ligação on
-Alô filha - minha mãe atendeu.
-Sim mãe, liguei pra saber como tá a dona Helena? o que ouvi com ela ?. eu falei.
-Ela não tá muito bem, ela teve um Ataque Cardíaco, e tá correndo risco de vida, mais ela tá dormindo agora - minha mãe falou.
-Nossa mãe coitada da dona Helena, não serio melhor avisar pra aquela sobrinha dela la da Irlanda- eu jogando um verde.
-Eu já fiz isso filha, já liguei pra ela peguei o numero dela na agenda da dona Helena ela disse que...tum...tum.....
Ligação Off
-Droga - a ligação tinha caído tente ligar de novo mais só dava ocupado ou que tava desligado, com certeza tinha acabado a bateria do celular,pronto agora só vou ficar sabendo se eles vem ou não quando a minha mãe chegar.
Logo o Neto voltou mais passou direto pro nosso quarto (nosso quarto parece ate que nos somos casado `kkkk) nem falou comigo, to nem se ele tá com raiva de mim. Fui arrumar a casa depois que eu terminei de arrumar voltei pra sala, o meu irmão tava assistindo Toy Story 2, ele ama esse desenho eu e o Liam também kkkk.
Aproveitei para atualizar o fc que eu tenho pros minos no twitter e no face onde eu escrevo fanfics. Quando era umas 17:30 da tarde ouvi o barulho do carro do meu padrasto o Otavio era ele e a minha mãe chegando do hospital.
-Oi mãe como tá a dona Helena? - falei á ajudando a se sentar no sofá.
-Bom filha, ela teve uma pequena melhora mais os médicos falaram que não era para a gente se animar pq ela ainda tá em risco de vida - minha mãe falou com uma carinha triste.
-Ah! mãe o que a senhora ia falar na aquela hora em que a ligação caiu - eu morrendo de curiosidade pra saber se eles vem ou não.
-ah sim, é que eu liguei para a sobrinha da dona Helena a Maura - caramba eu ouvi direito ela disse MAURA? OMJ! é o mesmo nome da mãe do Nini será que.. não não deve ser só mais uma conhecidencia, só isso lua não viaja.
-Quando eu falei pra ela o que tinha acontecido ela disse que pegaria o primeiro avião que tivesse pro Brasil junto com o filho dela, ela disse que ia ficar num hotel mais eu fiz questão que eles ficassem aqui em casa - AAAh eu vou ver o meu principe de novo depois de 10 anos, eu fiquei paralisada quando ela falou que ele estavam vindo pro Brasil e que vão na minha casa,Oh My Josh!.
-Tá mais, em que quarto eles vão ficar? - tomei um susto tava tão feliz que nem vi essa criatura entrando na sala e sem camisa nossa que tanquinho o senhor chato tem hein, foco Lua foco no James e esqueci do Neto.
Bom mais ele tem razão onde eles vão ficar, na minha casa tem 5 quartos um da minha mãe e do meu padrasto, um da Luana,Lisandra e do Luan juntos, outro meu é do Neto e os outros estavam em reforma pq é pra bebê que vai nasce e outro é o de hospedes.
-Eles vão ficar no quarto de vcs né Laura - Falou Otavio, fazendo carinho na bariga da minha mãe.
-É sim e vcs dois vão dormi no quarto junto com as crianças, tem dois colchões sobrando lá é só coloca no chão na hora que forem dormi - nossa ela falou como se fossemos crianças que não sabem fazer as coisa direito.
-Tá mais quando eles chegam? - Neto falou.
-Amanhã lá pelo meio dia ou uma hora da tarde - minha mãe falou, eu não me aguentei e falei.
-Eu posso ir buscar eles no aeroporto com vcs? posso please?- falei torcendo pra que ela deixasse.
-Claro que não, só falta duas semanas para acabar as aulas e vc ainda que falta Lua - ela falou como se uma faltazinha fosse me reprovar affs.
-É Lua eu é sua mãe precisamos de um favor seu - Otavio disse -Claro mas o que é?- perguntei a ele.
-É que como a dona Helena só conhece a tua mãe e não tem ninguém que possa ficar com ela de noite e como ela tá gravida pensamos se vc poderia ficar com ela das 19:00 ate as 23:00 ai ela vai dormi com ela e vc volta. Pode ser? mas é só por hoje em quanto a Maura não chega - Otavio falou.
-Sim, mais lembra eu sou menor de idade será que vou poder ficar com ela lá sozinha?- eu respondi.
-É mesmo será que ela vai poder?- minha mãe perguntou.
-Hum! mas o Neto maior de idade e ele pode ir mais ela né filho?- Otavio perguntou pro Neto.
-Posso sim, só vou buscar as meninas no colégio e quando eu volta nos podemos ir - o Chato respondeu.
-Obrigado filho vc e a Lua são ótimos filhos, sempre estão nos ajudando - Otavio falou todo orgulho.
-É verdade vcs são filhos maravilhosos - minha mãe disse, querendo puxa o nosso saco -Eu sei já nasci brilhando, divando e jogando bonito - falei isso soltei beijos pra eles que ficaram rindo do meu momento Diva.
Subi as escadas e fui tomar banho pra me arrumar pra ir pro hóspistal, o Neto foi buscar as meninas no colégio.Me arrumei vesti uma calça jeans preta com uma camisa dos Ramones branca com um casaco fino preto e o meu All Star branco, o Neto chegou e em quanto ele se arrumava eu fui comer alguma coisa. Fiquei esperando ele ate que ele desceu peguei nossos documentos e as informações necessárias sobre a dona Helena, peguei tudo coloquei na minha bolsa e entramos no carro.....
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entramos no carro..... Já que o hospital era longe ia demorar um pouco pra chegar. Tava um silencio muito chato no carro então resolvi falar pra quebrar o silencio entre nós. -Neto, vc ainda tá com raiva de mim por causa da aquilo que aconteceu hoje na escola? - Neto olhou pra mim depois pra frente de novo é disse. -Não,&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//