Fanfics Brasil - Capítulo 30 - Bunda maior que a do Louis.....Planos Impossíveis Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 30 - Bunda maior que a do Louis.....Planos Impossíveis

227 visualizações Denunciar



Infelizmente não consegui falar com a Cami de novo só espero que tenha alguém perto dela pra poder socorre ela que com certeza deve tá morrendo.


Me deitei no colo do Nini e a gente foi o resto do caminha conversando bom eu,Nini e a Luana pq o Neto tá calado e com a cara fechada. Acabei dormindo no colo do Nini.....Acordei e percebi que estava em uma cama não no colo do Nini, olhei direito proquarto e percebi que era o quarto da Grazi do meu lado na cama tinha um biquíni que era meu, minha mãe deve ter trazido.


Vesti o biquíni ali mesmo e depois só vesti a bermuda que eu estava antes, desci e quando cheguei na cozinha estava a minha Mãe, tia Maura, tia Alice e a cozinheira passei direto por elas que ainda estavam ajeitando a comida, então isso quer dizer que eu não dormi muito.


Passei pela porta da cozinha indo pro quintal mas dei de cara com 4 criaturas lindas na minha frente.


-Pensei que a bela adormecida ia dormi mais - Michael falou e Igor, Fernando e o Niall ficaram olhando pra mim.


-Eu até queria, mas a fome falou mais alto - eu falei e eles riram.


-Você dormiu uns 35 minutos contando do carro até agora - Nini falou olhando no relógio dele.


-Pensei que eu tinha dormido mais. Vocês tão indo pra onde? - eu perguntei pra eles.


-A gente tá indo pega as comidas pra levar pra mesa, cunhadinha - será que o Igor não tem medo de apanhar?.


-Eu duvido se tu tem coragem de chamar o Neto de "cunhadinho" ? - Fernando falou.


-Eu vou agora contar isso pra ele, bye - sai correndo pra mesa onde o resto do povo tava.


Neto tava sentado em um cadeira na frente do Jonathan eu cheguei perto deles e me sentei no colo do Jonathan.


-Por que tu tava correndo morena? - Jonathan pergunto e o Neto ficou olhando pra mim.


 -Nada, só queria fazer medo pro Igor. Caramba eu ainda to com sono - eu falei e deitei a minha cabeça no ombro do Jonathan que começou a fazer carinhos nas minhas costas.


-Depois do almoço vc pode dormi mais, dona preguiça kkk - dei um tapa na cabeça dele e cheguei mais perto do pescoço dele, nossa o Jonathan tem um pescoço tão mordível.


-Deixa eu morde o teu pescoço? - eu falei.


 -Deixo. Mas acho que tem duas pessoas aqui que vão querer me matar depois disso  - Jonathan disse e deu uma risadinha, será que ele tá falando do Niall e do Neto?.


-E eles já tão com ciúmes, olha pra frente e pra trás - Grazi falou baixo perto de mim já que ela estava do meu lado.


A levantei a minha cabeça e olhei primeiro pro Neto que tava com a mesma cara de antes, depois olhei pra atrás do Jonathan o Nini estava olhando pra mim e com um olhar serio eu dei um sorriso de lado pra ele e me sentei na cadeira do lado esquerdo do Jonathan que tava vazia, o Nini se sentou na cadeira na minha frente.


Depois que a gente almoçou  (nossa como aquela comida tava maravilhosa ) eu as meninas e os meninos fomos pra piscina, a gente jogou vôlei e outras coisas também. Eu cansei sai da piscina e me deitei na beira dela de barriga pra baixo e fechei os olhos.


-Que foi? cansou foi Luinha? - Luana perguntou e eu continuei de olhos fechados.


-Claro, joguei mais de 90 minutos, to com sono ainda tem a tua festa hoje e daqui a pouco vou ter que ir pra aquela droga de salão de beleza. Mereço descansa um pouco - eu falei e senti alguém se sentar perto das minhas pernas, abri o olho e vi que era o Nando, fechei os meus olhos novamente.


-Só eu que acho que, quando Deus tava desenhado a Lua, ele tava vendo o Ronaldinho, Pelé e o Fenômeno jogar? - Guilherme falou.


-E ele também tava vendo uns videos do futuro da Beyonce, Selena Gomez, Demi Lovato, Rihanna.. -Michael tava falando mais o Igor interrompeu ele.


-E da Nick Minaj também - o idiota falou e eu levantei a cabeça e abri os olhos e disse .


-Por que a Nick Minaj? - eu falei e todo mundo olho pro Igor.


-Por causa do tamanho da bunda kkkk` - tinha que ser besteira vindo do Igor.


Eu me deitei de novo mas virei o meu rosto pro lado contrario da piscina.


-É verdade, olha só o tamanho disso - Fernando falou e passou a mão na minha bunda ( Frenando é o único menino que eu dou liberdade pra fazer esse tipo de coisa comigo) todo mundo deu risada e eu ouvi a zuada de alguém saindo da água, abri os olhos e vi que tinha sido o Nini ele foi até a cadeira de sol que era um pouco longe da piscina se secou com a toalha e deitou na cadeira, deu pra ver que ele não gostou muito do final desse papo ( será que ele tá com ciúmes de mim??) resolvi me levantar é ir até ele.


Cheguei perto e me sentei do ladinho dele e disse.


-Que foi? cansou também? - eu falei e ele deu um sorriso lindo e fofo.


-Não, só não quero me queimar muito se não daqui a pouco vou ficar torrado kkk - ele falou e deu aquela risada que eu tanto amo.


-Imagina, `Niall Horan o Irlandês torrado` seria o maximo kkkkkkk - eu falei e ele me puxou fazendo eu meio que me deita por cima dele.


-Mas eu seria o teu Irlandês torrado - ele falou e me deu um selinho rápido.


Eu fiquei parada, como assim meu irlandês? OMJ.


-Nini alguém pode ter visto- eu falei.


-Fica calma Lua, ninguém viu nada - ele falou e me vez ficar sentada entre as pernas deles eu aproveitei e encostei as minhas costas naquela barriguinha gostosa (Lua vc tá ficando muito pervertida k).


Tava tão bom ficar ali com o Nini fazendo em mim, até que a zoação começa.


-E acho que a gente perdeu a Lua pro Irlandês - Jonathan gritou da piscina.


-Ah não, primeiro ele vai ter que pedir pros Irmãos mais velhos dela aqui - Guilherme entro na brincadeira, e eu só olhava pra idiotice deles.


-É verdade, não vai pensando que aqui o negocio é bagunçado, Horan - Michael falou e todo mundo riu, menos o Neto.


-Vamos para com a besteira que eu quero dormi vai - eu falei e me virei de lado deitando a minha cabeça no peito do Nin.


i -Tá bom, o garota que tem a bunda maior que a da Nick Minaj kkkk - tinha que ser o Igor.


-Será que a bunda da Lua é maior que a do Louis? - Luana falou.


-Acho que quem deve saber isso direito é o Nial que já viu a bunda do Louis de perto - Grazi falou rindo, ela ainda diz que é minha amiga.


 -É Niall, diz ai quem tem a bunda maior a Lua ou a do Louis? - a Luana perguntou e eu fiquei quieta só esperando a resposta do Niall.


-É-é a da Lua - ele falou e todo mundo começou a zoa.


Eu continuei do jeito que tava e de olhos fechados senti um pano sendo colocado em cima de mim cobrindo o meu bum bum, deve ter sido o Nini depois senti ele ele fazendo carinho nos meus cabelos e assim acabei dormindo.


Acordei de novo no quarto da Grazi e ainda só de biquíni, levantei peguei o meu celular que tava dentro da minha bolsa junto com a roupa que a minha Mãe tinha trazido pra mim. Já era 16:21 da tarde a festa da Luana começa as 21:00 e eu tenho que tá na droga do salão de beleza as 17:00 acho melhor tomar banho logo.


Tomei banho e vesti a roupa que a minha Mãe tinha trago pra mim que era um vestidinho branco tomara que caia, terminei de me arrumar peguei a minha bolsa desci e fui até onde o pessoal tava, eles tavam sentados nas cadeiras que tem perto da piscina reparei que o Nini tava com um violão na mão.


-Chegou quem tava faltando - Gui falou e todos me olharam.


-Milagre a Lua tá de vestido - Jonathan falou rindo.


-Por que? a Lua não costuma vestido é isso? - Nini perguntou.


 -Não, Nini é besteira desses guris. Aí vcs tavam cantando é? - eu disse e me sentei entre o Igor ia Luana que tavam sentados em uma cadeira de sol.


-Sim. Que tal vc cantar pra nos em Luinha? - Fernando falou, eu olhei pro Neto que tava sentado do lado dele ele ainda estava com a mesma cara.


-É, canta uma das suas musicas elas são tão divas -  Grazi falou.


-Tá mas qual? - eu falei e fiquei torcendo pra que eles não escolhessem a primeira musica que eu escrevi, pq eu escrevi ela pensando no James e no Niall agora que eu me toquei que eu fiz a musica pra uma pessoa só.


-Planos Impossíveis - todo mundo falou junto claro menos o Nini.


-Por que? é serio escolhe outra vai - eu falei.


-Lua canta logo - Fernando falou serio, mais depois riu, é o jeito é cantar peguei o violão que tava com o Nini e comecei a tocar e cantar.


 Uma semana sem te ver,
Eu já sabia que isso ia acontecer,
O tempo passa eu fico mal,
é ilusão achar que tudo está igual,
Você, apareceu pra mim,
Não posso evitar, me sentir assim.

O que eu faço pra escapar,
Dessa vontade que eu tenho de falar,
Toda hora com você,
Faço planos impossíveis pra te ver,
Mas pra mim, são tão reais,
O que aconteceu, eu não me lembro mais.

Eu poderia escrever,
mil canções só pra você,
Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você,
me diz quando a gente vai se ver.

Pra eu poder te abraçar,
e tentar te explicar,
a falta que você me faz,
eu não aguento mais,
Ficar tão longe, de você.

Você me diz que não tá bem,
que não para de pensar em mim também.
Agora antes de dormir,
por dois segundos eu consigo até sorrir,
Porque, essa complicação,
distância é o fim, pra quem tem coração.

Será que eu devo te dizer,
que eu quase choro quando falam de você.
Mas eu consigo segurar,
Pra ter certeza que ninguem vai reparar,
que eu, to cada vez pior,
e a saudade em mim,
é cada vez maior.

Eu poderia escrever,
mil canções só pra você,
Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você,
me diz quando a gente vai se ver.

Pra eu poder te abraçar,
e tentar te explicar,
a falta que você me faz,
eu não aguento mais,
Ficar tão longe, de você.

E eu não sei se algum dia,
eu já me senti assim.
Eu nem me lembro de querer alguém,
como eu quero você, pra mim.
E é por isso, que eu vou te dizer,

Que eu poderia escrever,
mil canções só pra você,
Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você,
me diz quando a gente vai se ver.

Pra eu poder te abraçar,
e tentar te explicar,
a falta que você me faz,
eu não aguento mais,
ficar tão longe, de você.

Tão longe de você, tão longe de você.


Terminei de cantar e todo mundo começou a aplaudi e o Nini ficou olhando pra mim, será que ele percebeu que era pra ele? bom eu fiz essa musica no começo do ano e nunca imaginei que ia cantar pra ele.


-Caramba Lua foi perfeito, e a letra é muito boa - Nini falou e lógico que eu fiquei muito feliz com o elogio vindo dele.


-Obrigado. E meninas acho melhor vcs irem se arrumar pq daqui a pouco a gente tem que ir por salão - eu falei tentando mudar de assunto.


-Aaaah minha festa tá chegando, vamos logo Grazi preciso chegar cedo no salão pra poder ficar bem diva - Luana puxou a mão da Grazi e eles subiram.


Eu e os meninos ficamos cantando em quando elas se arrumavam, a gente acabou escolhendo uma musica pra nos cantarmos juntos pra Luana.


Elas já estavam prontas então nos despedimos dos meninos e fomos pro carro do Neto já que é ela que vai levar a gente, eu fui na frente com ele. Durante o caminho eu aproveitei que as meninas estavam olhando alguma coisa no celular da Luana e resolvi saber o motivo do Neto tá tão calado.


-O que ouvi Neto? pq você ficou a tarde inteira calado? - eu perguntei baixo e um pouco perto dele.


-Nada, eu estou normal você que não percebeu pq tava dando muita atenção pro Niall - Neto falou.


Ah então era isso ciúmes, soltei o cinto e fiquei bem perto do rosto dele e falei.


-Desculpa, se eu não te dei atenção, mas não precisa ficar com ciúmes eu também te amo - eu falei e dei um selinho nele.


Voltei pro meu lugar e logo chegamos no salão me despedi do Neto que já estava mais feliz, e entrei no salão com as meninas lá já estavam as outras meninas que vão ser as debutantes ( eu acho que é isso) a gente entro e as cabeleireiras já foram logo nos atacando, eu estou com a maior sentimento que essa festa vai ser muito boa não só pra Luana mas também pra mim..........



 meninamisterio: Que bom que vc amou a fic <3 não se preocupa que eu não vou te deixa curiosa por muito tempo... bjss


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As cabeleireira nos fizeram sentar nas cadeiras e perguntaram como  a gente ia querer o nosso cabelo, as meninas falaram o que elas queriam e eu fui a ultima a falar. -Bom, como eu sou uma Diva/Rebelde eu vou querer o meu cabelo azul - eu falei e todas as cabeleireiras e as meninas olharam pra mim. -Mas senhorita, você vai a uma festa tradicional n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais