Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
As cabeleireira nos fizeram sentar nas cadeiras e perguntaram como a gente ia querer o nosso cabelo, as meninas falaram o que elas queriam e eu fui a ultima a falar.
-Bom, como eu sou uma Diva/Rebelde eu vou querer o meu cabelo azul - eu falei e todas as cabeleireiras e as meninas olharam pra mim.
-Mas senhorita, você vai a uma festa tradicional não pode ir com o cabelo colorido - eu a Luana e a Grazi começamos a rir.
-Eu sei disso senhora, mas a festa foi eu quem organizou e eu não vou pintar o cabelo todo só a metade dele, só essa parte que tá loira. Entendeu? - a cabeleireira fez que sim com a cabeça e começou a lavar o meu cabelo.
Depois de quase uma hora as meninas já estavam com os cabelos prontos e as unhas só estavam terminando a maquiagem.
E como eu fui a única que pintei o cabelo ai demora mais um pouco. Mas que tá demorando mesmo é a minha tia com o meu vestido e o da Luana, pq todas as meninas já tinha trazidos até a Grazi. Foi só eu pensa nele e logo ela apareceu junto com a mulher do meu outro tio e as minhas primas exibidas elas só pisam no chão pq é o jeito se não elas nem triscavam nele ( eles são meu parentes por parte de pai) minha tia Lissandra ( dei pra saber agora de onde veio o nome da minha irmã mais nova) que é irmão do meu pai, veio falar comigo ela até quis brigar comigo por causa da cor do meu cabelo mas eu nem dei bola pro que ela falou. Já as idiotas patricinhas ficaram rindo de mim, fingir nem ter visto.Quando o meu cabelo já tava quase pronto a Andressa chegou atrasada como sempre.
-Pensei que não ia vir mais doida - eu falei olhando pra ela pelo espelho.
-É que eu tive um probleminha. Porra Lua tua tá querendo matar o loirinho assim com esses cabelo top é? - a doida da Andressa falou olhando pro meu cabelo que a cabeleireira estava fazendo babyliss só na parte azul.
-Eu? nunca. Só não tenho culpa se sou tão diva assim kkkkk - eu falei.
-Ah claro, amor próprio é tudo né prima? mais cadê a Luana - Andressa falou se sentando em uma cadeira do meu lado.
-Ela já tá se arrumando lá dentro - eu falei ia cabeleireira já tinha acabado com o meu cabelo e agora só falta a maquiagem que é outra coisa que eu não curto usa muito só quando é necessário.
Depois que a sessão beleza acabou eu fui para uma sa onde as meninas já estavam quase prontas, a Luana já estava com o vestido que estava perfeito nela. Então era a minha vez de vesti o vestido. O meu é preto tomara que caía bem grande na parte de baixo e na parte de cima tem brilho, claro que eu não quero chamar mais atenção que a minha irmão mais foi o único vestido que eu gostei então foi o jeito.
Já estavamos todas prontas até a Andressa. Varios carros já tinham levado quase todas as meninas pra festa, já era 21:00 então já estava na hora da aniversariante chegar na festa. Então meu pai chega com um carro super grande e lindo pra levar eu, Luana,Andressa e a Grazi, ainda bem que o carro é grande pq os nossos vestido são enormes.
Chegamos no local da festa,que é na sala de festas do hotel de um tio da Grazi que é o melhor hotel de Rio Brando a festa é no ultimo andar. Tivemos que subir de elevado (óbvio) ainda bem que o elevador é grande. Quando a porta abriu no corredor tava cheio, todos estavam arrumados nos seus devidos lugares primeiro vão entra as meninas e os meninos com as velas nas mãos e por ultimo a Luana.
Bom o meu par ia ser o Neto mas eu to vendo ele com a Andressa, não to entendendo nada. Minha mãe que tava organizando eles veio até a mim e falou.
-Filha você tá linda, só não gostei muito desse cabelo mas tudo bem. Tivemos que mudar o teu par, não vai ser mas o Neto, mais sim aquele garoto ali olha - minha falou e apontou pra porta de um dos quartos que tem no corredor e dele tava saindo a pessoa mais linda do mundo a pessoa que com certeza é a que eu mas amo no mundo.
Sim era o Niall James Horan ele vestia um terno preto e o cabelo dele tava super arrumadinho os olhos azuis estavam brilhando, ele estava a coisa mais Per-fect do mundo. Ele vinha em minha direção sorrindo , quando ele chegou perto de mim me deu um abraço com cuidado pra não nos amassar e disse.
-Lua você esta perfeita e esse cabelo azul ficou muito a sua cara, você esta uma completa princesa Rock Star - caramba eu quase tive um heart attack agora com esse elogio do Nini.
-Obrigado Nini, você também esta um perfeito principe - eu falei e ele ficou me olhando com um sorriso bobo no rosto.
-É, vamos a gente já vai entra - eu falei e ele segurou a minha mão nossa eu me arrepiei toda e me sentei como se estivesse segura e ao mesmo tempo brilhando mais que o meu vestido........
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos já estavam na fila com seus pares. Os pares eram Grazi e Jonathan, Andressa e Neto, Guilherme e Karen(my prima) Michael e Daiane (outra prima) Fernando e Thalia sim a doida da minha amiga tá aqui, e também varios casais com primas e primos e amigas da Luana mais reparei que o Igor tava sozinha já que a Luana tava com o meu pai, entã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//