Fanfics Brasil - Capítulo 33 - Como Um Rockstar.............Kiss NaLua Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 33 - Como Um Rockstar.............Kiss NaLua

185 visualizações Denunciar



Eu e o Niall ficamos perto do palco esperando o Fernando anuncia a penúltima surpresa pra Luana. Que é eu e o Niall lógico.


-Agora vamos a penúltima surpresa pra Luana dessa noite. Com vcs cantando a musica Como Um Rockstar, Lua Lopes e Niall Horan - Fernando tava falando que nem o Faustão kkkkk. Eu entrei primeiro no palco e já fui cantando e dançando.


Acordo me sentindo como um Rockstar
Levanto já de óculos, vestido e All star
Só penso em ir pra rua sem me preocupar
Com que horas vou voltar,
Se é que vou voltar

Muita gente olhando para mim
Como se fosse alguém de outro planeta
Lá no fundo elas queriam ser
Um pouco mais como eu
Se é que não são

A Noite tá pra começar
Esqueça as horas elas não me importam mais,
E vamos logo ao que interessa Ah Ah ♪




              Niall entrou no palco cantando.

 

Let`s go ♪

 

             E eu continuei.

 

Comigo baby daqui pra frente é só se jogar ♪

 

            Cantamos o refrão juntos.

 

Aumenta o som,
E me deixa dançar,
Só vou sair daqui quando o DJ parar,
Cada vez melhor
Esquece amanhã
Não pense mais em nada,( uh, uh, uh )

Levanta a mão e se você quer mais
Faz barulho aê
Pra festa não parar
Então apague a luz embora
Ninguém vai até o sol chegar

Uoh Uoh ♪


             Eu desci no palco e fui até na frente do meu Pai e cantei.

 

Não aguento mais todo mundo dizendo
Que pra se alguém na vida tem que mudar seu jeito
Faça aquilo limpe isso
Pare com esse Blah Blah Blah
Que sabe fui, vê se me deixa
 ♪

 

            Subi de volta no palco e cantei.

 


Muita gente olhando para mim
Como se fosse alguém de outro planeta
Lá no fundo elas queriam ser
Um pouco mais como eu
Se é que não são

A Noite tá pra começar
Esqueça as horas, elas não importam mais,
E vamos logo ao que interessa Ah Ah ♪


 


      Niall veio pro meu lado.


 


Let`s go ♪


 


     Eu olhei pra ele e cantei.


 


Comigo baby daqui pra frente é só se jogar ♪


 


     Cantamos juntos de novo.


 


Aumenta o som,
E me deixa dançar,
Só vou sair daqui quando o DJ parar,
Cada vez melhor
Esquece amanhã
Não pense mais em nada,

Uoh Uoh
 ♪


 


           Agora é a vez do solo do Nini, ele me puxou pela cintura e olhou nos meus olhos e começou a cantar.


 


Meu jeito de ser te conquistou
Você podia vir comigo
Uoooooh
Então esquece tudo
Deixe o som te levar
Deixe o som te levar


 


Oooouh ♪


 

         minha vez.

 

É daqui pra frente é só se jogar ♪

 

     Refrão juntos de novo.

 


Aumenta o som,
E me deixa dançar,
Só vou sair daqui quando o DJ parar,
Cada vez melhor
Esquece a manhã
Não pense mais em nada

Levanta a mão e se você quer mais
Faz barulho aí pra festa não parar
Então apague a luz embora
Ninguém vai até o sol chegar ♪


 


            Terminamos de cantar, esperei pararem de gritar e aplaudir (é serio tava até parecendo um show) pra poder anuncia a ultima surpresa pra minha irmã.


 


              -Obrigado gente. E bom agora é a hora da ultima surpresa da noite e que big surpresa. Com vcs o novo fenômeno brasileira P9 - eu falei e os meninos entraram já cantando My Favorite Girl. Eu e o Nini descemos do palco e ficamos juntos um pouco longe do palco já que as meninas e a Luana estavam lá pulando, confesso que eu também queria pular mas tava um pouco cansada mas também o dia que eu tive não foi fácil.


 


               Na metade da musica o Fernando veio até o Nini e falou alguma coisa no ouvido dele e depois saiu. Nini olhou pra mim de um super sorriso e disse.


 


              -Vem comigo que a nossa noite vai começar agora, minha princesa - eu não falei nada só fiz que sim com a cabeça e ele me puxou pela mão me levando pra fora do salão da festa, indo em direção a escada que da acesso ao terraço do hotel. Quando nós chegamos lá pude perceber como era linda a vista dali de cima, tava de ver o rio que é bem do lado do hotel e o rio era iluminado pelas luzes azul e branca da ponte que atravessava o rio Acre.


 


              Senti o Nini me abraçando por trás e apoiando o queixo no meu ombro direito, senti um arrepio grande quanto ele me abraçou eu estava me sentido muito segura e feliz ali com ele. Ele me deu um beijo na bochecha me virou de frente pra ele e disse.


 


             -Ouvi, eu sei que vc gosta dessa musica - Ninii falou e me deu um lado do fone de ouvido e o outro já estava com ele. Coloquei o fone e a musica que tava tocando era A Thousand Years, nossa essa é a musica que eu jurei que quando eu me casar em vez de tocar a marcha nupcial eu vou entra na igreja com ela tocando.


 


              -Eu amo essa musica Nini, como vc sabia ? - eu perguntei olhando nos olhos dele que estavam num azul marinho brilhante -Sabendo princesa, agora só me acompanha - Nini falei e começou a mexer o corpo de um lado pro outro e eu o abracei deitando minha cabeça no peito dele e o acompanhei na dança. Nós dançávamos em perfeita sintonia, e quase o final da musica ele parou de dança e eu levantei a cabeça e olhei pra ele, ele sorrio e disse.


 


                -Eu, fiz de tudo pra que isso acontecesse em um momento especial e acho que esse é o momento certo pra isso - Nini falou e segurou o meu queixo com a mão, eu fiquei milhões de vezes mais nervosa do que eu já estava pq eu sei exatamente o que vai acontecer agora (eu sonhei tanto com esse dia dia em que eu daria o meu primeiro beijo) Ele foi chegando mais perto e eu fechei os olhos, senti  a respiração dele no meu rosto, as borboletas já estavam dando sinais de vida dentro de mim. Até que eu senti os lábios macios dele encostarem nos meus e bem devagar ele foi os movimentando e eu fiz o mesmo, nesse momento eu me senti como se só existisse eu e o Niall no mundo esqueci completamente de tudo. Em quanto nossos lábios estavam juntos Nini segurou firme mas com carinho a minha cintura e eu criei coragem e coloquei as minhas mãos ao redor do pescoço de para podermos ficarmos mais perto um do outro, depois de um tempo que nos estavamos na aquele beijo doce e cheio de carinho Nini parou o beijo com selinhos e eu continuei de olhos fechados.


 


                -Abri os olhos princesa - Nini falou super fofo e fazendo carinho no meu rosto. Mas eu continuei de olhos fechados.


 -Eu-eu tenho medo Nini - falei praticamente sussurrando.


 -Por que você tem medo princesa? - Nini falou e eu senti um pouco de preocupação na voz dele.


 -Tenho medo de abri os olhos e você sumi e isso tudo ser apenas mais um sonho - eu falei e deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto.


 -Calma Nanda, eu estou aqui de verdade pode abri os olhos, eu estou aqui só pra você minha princesa - Nini falou enxugando a lágrima que tinha no meu rosto.


 Criei coragem e abri os olhos e logo vi aquele mar azul me olhando e sorrindo pra mim.


 -Viu, eu estou aqui princesa e sempre vou está - Nini falou e me beijou de novo só que dessa vez foi diferente foi mais forte e logo senti ele pedindo passagem com a língua eu fiquei um pouco nervosa pq não sabia o que fazer direito mas cedi e o beijo foi maravilho uma sensação inesplicável. 


Ele apertava a minha cintura e eu puxei um pouco o seu cabelo, paramos o beijo que já estava muito quente por falta de ar. E nós ficamos com as nossas testas coladas um olhando no olho do outro, acho que apenas um olhar vale mais que mil palavras.........


 


      


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo nos beijando e trocando carinhos, escutei os meninos começarem a tocar a musica  Love You In Those Jeans e como eu fui o motivo da criação dessa musica quero ver eles cantando. -Principe, eu sei que aqui tá maravilhoso mas eu queria ver os meninos cantando essa musica. Podemos ir ? - eu falei e dei um selinho nele. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais