Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
Depois de um tempo nos beijando e trocando carinhos, escutei os meninos começarem a tocar a musica Love You In Those Jeans e como eu fui o motivo da criação dessa musica quero ver eles cantando.
-Principe, eu sei que aqui tá maravilhoso mas eu queria ver os meninos cantando essa musica. Podemos ir ? - eu falei e dei um selinho nele.
-Mas tá tão bom aqui com você princesa - Nini falou fazendo carinho na minha bochecha e dando um beijo nela.
-Eu sei, mas sabe essa musica que os meninos tão cantando eles fizeram pra mim, quer dizer foi por uma coisa que aconteceu comigo que eles fizeram essa musica. Please vamos? - eu falei e fiz carinha fofa pra ele.
-Tá, mais com duas condições. Primeira, vou querer um beijo segunda me explica essa historia direito ? - Nini fez uma cara engraçadaque eu acabei tanto risada.
-Tá bom meu Bebê, vou te dar milhares de beijos e te explicar mas agora vamos pq a musica já tá acabando - falei e puxei ele pela mão e fomos em direção as escadas.
Quando chegamos na frente da porta onde tava a festa o Nini para me da um beijo rápido e diz.
-Vamos, minha Potato - Nini falou e já ia entrando mais eu segurei a mão dele e disse.
-Awn! sempre sonhei com você me chamando de Potato - eu falei e ele deu uma risada e me puxou pra dentro da festa.
Fomos correndo pra perto do palco, já tava no final da musica só deu tempo de cantar " I Love You In Those Jeans" mas pelo menos eu peguei o final, os meninos deram parabéns pra Luana de novo e sairam do palco. Começou a tocar Mirrors caramba essa musica só tá fazendo o meu dia ficar mais perfeito ainda.
Me virei de frente pro Nialler que puxou a minha cintura fazendo nós dois ficarmos super colados. Começamos a dança que nós estavamos fazendo agora a pouco e eu novamente fiquei na ponta dos pés ( tinha esquecido de falar isso) pra poder olhar nos olhos dele.
Começamos a cantar a musica bem baixinho só pra nós podermos ouvir, era como se ele estivesse cantando pra mim e eu pra ele. Quando a musica acabou nos beijamos, tínhamos esquecido de onde gente tava só fomos perceber quando escutamos a bagunça da galera assobiando, gritando e aplaudindo claro que não era a festa toda só o que eu costumo chamar de minha gangue ( mas só eu sei disso nunca contei pra eles) me separei do Nini e não tive tempo nem de me esconder que já senti alguém abraçando.
-Awn! Mana você consegui ficar com a pessoa que você tanto ama - Luana falou ainda abraçada comigo.
-E muito mais muito obrigado, por tudo que você fez por mim hoje Lua, eu sei que foi vc que planejou tudo e eu amei a musica - ela falou e nós no separamos do abraço.
-De nada. Por você e os pirralhos eu faço tudo kkk - eu falei e já senti a Grazi, Thalia e a Andressa pularem em cima de mim.
-AAAAAh! minha amiga beijou Niall Horan - Thalia falou quero dizer gritou.
-Eu sabia que isso ia acontecer, tá na cara que vocês dois foram feitos um pro outro - Grazi falou toda animada.
-Uhuuu! Lua Fernanda Lopes não é mais Bv. Tava na hora né prima? pensei que ia deixar o loirinho fugi - Andressa falou e olhou pra onde o Niall tava eu olhei também e vi ele falando com os meninos, menos com o Neto que não tá lá com eles.
-Eí, cadê o chato do Neto? - falei olhando em volta pra ver se eu via ele mas não o vi.
-É-é ele tá lá nos fundos é...- a Luana parecia que tava com medo de falar.
-Ele foi pegar mais bebidas que o Otavio pediu. Não é Grazi ? - Andressa falou de um jeito estranho.
-É, Lua ele foi pegar mais bebidas - Grazi falou olhando pro rumo das mesas parecia que tava procurando alguém.
-Tá bom, então já que vocês tão falando....-não consegui terminar de falar senti um ser chamado Jonathan me abraçado e depois o Igor, Michael, Guilherme, Fernando e até o meu primo Eduardo.
-Aí, Lua que tal ensinarmos o teu namorado dançar forró ? - esse meu primo só pode ser doido tá querendo ensinar forró pro Niall, mas bem que é uma ideia legal.
-Tá, mas depois que eu comer preciso alimentar a minha segunda cria. Ah! ele não é meu namorado tá? - eu falei e dei risada. O Nini chegou perto de mim e me abraçou por trás e falou.
-Do que vocês tão rindo? - Nini perguntou.
-É que o Eduardo que ti ensina a dançar forró, uma dança típica do norte e nordeste brasileiro. Você quer aprender? - eu falei e ajeitei um pouco o cabelo dele que é muito macio.
-Ah! tá eu quero sim aprender, mas quem vai me ensinar? - Nini falou e me deu um beijo na bochecha.
-E, a melação já começou - Igor falou e a Luana deu uma cotovelada nele.
-Vai ser a Lua mesmo, eu ensinei ela bem direitinho tenho certeza que ela vai te ensinar direito também - Eduardo falou e piscou pra mim.
-Eu? mas eu nem lembro direito como é - eu falei tentando me livra de ter que passar mico ensinando o Nini a dançar forró.
-Deixa de mentira, que você sabe sim Lua - Eduardo falou e como ele é mais velho (ele tem 26 anos) e eu obedeço os mais velhos vou ter que fazer isso.
-Tá, mas agora nós vamos comer. Bye - eu falei e puxei o Nini pra irmos pra mesa onde os nossos pais estavam,mais acho que foi uma má ideia ter feito isso.
-Podem me explicar o que foi aquilo? - putz! meu pai já foi logo soltando a bomba pra cima da gente.
-Um beijo - eu fui irônica quando falei.
-Disso eu sei Lua Fernanda, só quero saber qual a intenção do Niall com você filha ? - mereço faltava mas nada agora.
-Isso não interessa a nós Adam, não agora, deixa eles se entenderem primeiro - minha Mãe falou, eu sabia que ela ia entender.
-Senhor Adam, não se preocupe eu vou cuidar bem da sua filha - Nini falou olhando nos meus olhos.
Depois disso ninguém falou mas nada, eu e o Niall nos sentamos e comemos mas comemos muito mesmo, acho que é por isso que sempre nos damos bem gostamos das mesmas coisas e a principal é comer lógico............
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que eu e o Nini estavamos bem alimentados e o Nini já tinha bebido umas ceverjas o chato do meu primo veio nos chamar pra dançar forró, e eu pensei que ele tinha esquecido disso. Tentei me livra mas não deu certo, Eduardo falou que primeiro ia mostra pros meninos como era já que os meninos do P9 também não sabem da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//