Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
Depois que eu e o Nini estavamos bem alimentados e o Nini já tinha bebido umas ceverjas o chato do meu primo veio nos chamar pra dançar forró, e eu pensei que ele tinha esquecido disso.
Tentei me livra mas não deu certo, Eduardo falou que primeiro ia mostra pros meninos como era já que os meninos do P9 também não sabem dançar. E ele chamou eu e o Neto pra dançar mostrando pros meninos como é e ele vai dançar com a Andressa, fui procura o Neto mas não achei ele então o Fernando ligou pro celular dele que atendeu e disse que já tava vindo.
Eu to achando muito estranho esse sumiço do Neto principalmente com a bruxa da Bianca aqui na festa mas ele não é nem maluco de pensar em chegar perto daquela vaca.
Em quanto a gente esperava o Neto aparecer o Eduardo foi colocar as musicas que eu tenho certeza que são do Aviões do Forró já que ele ama essa banda. Quando o chato do Neto apareceu eu fui logo perguntando onde ele tava.
-Pensei que o senhor chato tinha ido embora, onde vc estava Neto? - falei saindo de perto do Nini e ficando de frente pro Neto.
-É, eu tava ali nos fundos bebendo com uns meninos do time. Algum problema? - bem que a cara dele já dava pra perceber que ele tava bebendo.
-Não, é que com certas pessoas aqui é meio perigoso te deixar sozinho - eu falei e olhei pro lado e vi a bruxa da Bianca que tava sentada em uma mesa junto com as minhas primas patricinhas.
-Acho melhor vc se preocupar mais com outra pessoa do que comigo - Neto falou e me puxou pra perto de e chegou perto do meu ouvido e continuou falando.
-Afinal foi com ele que vc decidiu ficar, então cuida dele - não entendi o pq do Neto tá falando assim comigo será que é ciúmes de mim de novo? mas acho que dessa vez ele tá muito diferente deve ser a bebida.
-Pronto, já coloquei a musica agora é só vcs prestarem atenção - Eduardo falou e puxou a Andressa e começou a dança o Neto fez o mesmo comigo.
Acho que deveria tá uma cena muito doida ver uma garota de vestido, bota, luva preta, cabelo azul dançando forró, mas até que eu manjo em dançar isso. Depois que a musica acabou me separei logo do Neto claro que eu tinha ficado com raiva do que ele tinha falado pra mim.
-Agora é a vez de vcs - Eduardo falou e já foi dançar com uma das amigas da Luana e eu fui até o Nini.
-Tá pronto? olha eu não sou uma boa professora mais eu vou tentar Bebê...Desculpa eu te chamei de bebê de novo,ai! droga como eu sou idiota - tenho certeza que fiquei vermelha de vergonha mas eu não tenho culpa é que em todas as fic que eu escrevo a personagem chama do Niall de Bebê quando eles tão namorando então me confundi.
-Eí! não fala assim você não é idiota, e você pode me chamar do que vc quiser contanto que eu poça de chamar de " My Princess Potato " não tem problema - Nini falou e me puxou pela cintura fazendo eu ficar bem perto dele.
-Claro, mas pq "Princess Potato" ? - eu perguntei como se já não soubesse a resposta que é óbvio que é pq ele gosta de batatas.
-É por que eu amo batatas e como eu te amo também juntei o nome das duas coisas que eu mais amo no mundo, minha princesa e batatas - ele me deu um selinho e eu fiquei paralisada.
Pera eu ouvi direito ele disse que me AMA? Niall James Horan disse que me ama? isso só pode ser um sonho e eu não quero acorda nunca.
Só voltei pra realidade quando senti que o selinho tinha virado um beijo super romântico e carinhoso. Nos separamos e ai eu lembre o que eu tinha que fazer.
-Nini é fácil, é só você ir com um pé pra frente e deixar o outro atrás e me acompanhar tá bom? - eu já disse que sou péssima pra ensina os outros? sim eu sou e muito.
Foi engraçado no começo o Nini se perdeu um pouco mais logo ele pegou o ritmo depois de duas musicas finalmente paramos de dançar forró. eu só queria poder aproveitar o resto da noite com o Nini mais acho que vai ser meio difícil isso pq o Eduardo teve outra "brilhante" ideia e imagina qual? ele disse que como tem muita menina ele ia fazer um concurso de dança pra ver quem dançava melhor a musica `Show das poderosas` eu odeio funk mais pras musicas da Anitta eu abro uma exceção mais só pra ela.
Eduardo tava em cima do palco perguntando quem queria participar e eu como não sou burra sabia que isso ia acabar sobrando pra mim, me escondi de fininho atrás do Nini que ficou rindo de mim, mas foi em vão me esconder esse pessoa parece que não vive sem mim, affs.
-Nem adianta se esconder Lua vc vai ser a primeira, pode vir - Eduardo falou no microfone e o Fernando mais o Michael vieram me puxar e me levaram a força pra cima do palco.
Mais eu não vou fazer isso sozinha de jeito nenhum -Tá eu danço, mais a Andressa e a Grazi também vão dança comigo - eu falei e elas subiram no palco.
-Agora só falta uma outra menina pra enfrentar a Lua, quem vai ser a corajosa? - Eduardo falou e a ultima pessoa que eu imaginei que iria me enfrenta se manifestou sim a vaca da Bianca junto com as minhas duas primas. Eu falei pro Eduardo deixar elas começarem primeiro e deixar as melhores por ultimo.
A musica começou a tocar e as vacas começaram a dança, como os vestidos delas eram super colados principalmente o da Bianca ele pareciam umas....Ah eu não vou falar palavrão por causa dessas idiotas.
Poucos meninos gritaram pra eles acho que só os retardados que tava muito bebados, elas terminaram de dançar vieram até onde a gente tava que era de trás do palco e a vaca da Bianca olhou pra mim de baixo pra cima e disse.
-Quero ver você fazer melhor, vai lá tenta rebola pra monstra pro Nini que vc não tá só afim do dinheiro dele, ou você tá é afim de conhecer algumas fãs? kkkk - caramba eu avancei pra cima dela mais as meninas me seguraram, se não fossem elas eu tinha matado essa idiota.
-Eu não devo satisfação nenhuma da minha vida pra você, e sim eu vou lá e vou rebolar muito aproveita e olha pra vc aprender a fazer direito, querida - eu falei o `querida` com ironia lógico.
Elas sairam e me acalmei tirei o bolero que eu tava usando por cima do vestido as meninas também se ajeitaram e já estavamos prontas pra mostra pra aquelas vacas como se dança de verdade..........
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Começou o toque da musica e a gente entrou no palco. Todo mundo começou a gritar foi até engraçado, eu fiquei no meio a Andressa na minha esquerda e a Grazi na minha direita. Começamos a dançar, tipo vou confessar que tava me sentindo a própria Anitta (kkk sqñ). Na hora do refrão eu olhei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//