Fanfics Brasil - Capítulo 36 - Festa da Luana parte 4! Gazela loira Dançando Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 36 - Festa da Luana parte 4! Gazela loira Dançando

512 visualizações Denunciar



Começou o toque da musica e a gente entrou no palco. Todo mundo começou a gritar foi até engraçado, eu fiquei no meio a Andressa na minha esquerda e a Grazi na minha direita. Começamos a dançar, tipo vou confessar que tava me sentindo a própria Anitta (kkk sqñ).


Na hora  do refrão eu olhei pra baixo e vi uma cena de matar qualquer garota.


Solta o som que é pra me ver dançando
Até você vai ficar babando
Para o baile pra me ver dançando
Chama atenção a toa
Perde a linha fica louca ♪


Tinha 4 bixas dançando e uma gazela loira oxigenada tentando aprender a dançarkkkkkk, é serio se eu não tivesse em uma "competição" eu teria parado pra gravar, essa cena merece ser vista por todas as Directioners do mundo. Mas continuei dançando afinal preciso acabar com aquelas vacas não é?.


Eu e as meninas estavamos arrasando é serio eu nunca tinha dançado desse jeito até pq eu nunca tinha dançado funk, só sei a coreografia da musica pq ela é muito diva, mas nunca tinha dançado. 


Na ultima parte da musica eu e as meninas mandamos ver de verdade, afinal a gente é Directioner (tá a Andressa não é muito mais vamos dizer que sim) e nós Directioner somos Super Ultra Mega Power Divas.


Solta o som que é pra me ver dançando
Até você vai ficar babando
Para o baile pra me ver dançando
Chama atenção a toa
Perde a linha
Fica louca
Fica louca
Fica louca

Prepara! ♪


A musica terminou e todo mundo aplaudiu e gritou. A gente desceu do palco e ficamos junto com o meninos, eu cheguei perto do Nini e dei um beijo rapido nele e disse.


-Conseguiu aprender a dançar gazela ? kkkkk - eu falei já rindo e o Nini riu também.


-Um pouco, gostei da musica e vc dançou muito bem My Princess Potato. Acho que depois vou querer umas aulas de dança pra mim e os meninos - hahah imagina eu ensinando aqueles retardados a dançar "Show das poderosas" seria uma cena muito doida e engraçada.


-Claro, vai ser uma honra ensina  vcs a dançar, vai ser meio dificil mais eu tento - eu falei e o Nini riu.


O Eduardo subiu no palco e chamou os dois grupos pra subi também. Eu a Andressa e a Grazi ficamos longe daquelas vacas vai que a doença delas e contagiante né? (kkkk).


-Agora vamos ver quem dançou melhor. Quem acha que foi a Bianca, Karen e a Dayane aplaude ? - hahahah quase ninguém aplaudiu elas.


-E quem acha que foi a Lua, Andressa e a Graziela aplaude...- meu primo quase nem terminou de falar e todo mundo já tava aplaudindo.


-Vitoria da Lua, Andressa  e Graziela. Boa meninas vcs arrasaram mesmo - Eduardo falou e desceu do palco e começou a tocar uma musica qualquer.


Quando eu e as meninas iamos descer a vaca da Bianca me impediu de passar e começou a falar.


-Olha aqui garota, vc pode até ter ganhado mais pode ter certeza que vai ter troco e não vai demorar muito não. Hoje ainda eu vou acabar com a tua noite, quando menos vc esperar - ele falou e saiu rápido de perto de mim.


Eu fiquei preocupada com o que ela disse, será que ela vai aprontar com o Nini? ou com o Neto? agora eu tenho que ficar de olho não quero essa vaca perto dos dois, mais como vou fazer isso se o Neto tá com raiva de mim? tomara que seja mentira dela pq a minha noite tá tão perfeita pra essa vaca estragar tudo.........


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do que aquela vaca da Bianca falou aquilo eu fiquei pensando num jeito de deixar o Neto afastado dela, já que o Nini eu vou conseguir ficar de olho mas o Neto tá meio difícil. Em quanto a gente tava sentados numa mesa que só tinha a minha "gangue" e o os meninos estavam bebendo, até o Nini tava bebendo (vou confessar que por& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais