Fanfics Brasil - Capítulo 37 - Festa da Luana parte 5! Coxinhas e Pula-pula kk Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 37 - Festa da Luana parte 5! Coxinhas e Pula-pula kk

22 visualizações Denunciar



Depois do que aquela vaca da Bianca falou aquilo eu fiquei pensando num jeito de deixar o Neto afastado dela, já que o Nini eu vou conseguir ficar de olho mas o Neto tá meio difícil.


Em quanto a gente tava sentados numa mesa que só tinha a minha "gangue" e o os meninos estavam bebendo, até o Nini tava bebendo (vou confessar que por mim ele não bebia mais como ele já é maior de idade eu não posso fazer nada) .


Eu pensei em um jeito de ficar de olho no Neto, sai da mesa e fui até onde tava uns primos meus e uns meninos do time sentados bebendo e onde me disseram que o Neto tava só que ele não tá aqui.


Então me sentei cumprimente a todos e me sentei do lado da Erica que é cunhada da Andressa e mulher do meu primo (óbvio) como ela tá gravida de 9 meses e tá sóesperando o bebê nascer, eu comecei a conversar com ela sobre o bebê e ela me perguntou como eu consegui conquista o Niall e o que a Bianca tinha me falado e outras coisas, depois de um tempo conversando resolvi falar logo o que eu queria pra ela.


-Olha Erica eu vou precisar da tua ajuda. Eu preciso que vc fique de olho no Neto pra mim pq eu não quero a Bianca perto dele, vc pode fazer isso pra mim? - eu falei olhando pra ela que fez uma cara estranha e disse.


-Cla-claro Luinha eu, pode deixa que eu e o Allan vamos ficar de olho no Neto. Né amor? - Erica falou e eu percebi que ela deu um chute no meu primo por debaixo da mesa.


-É-é vamos ficar de olho nele. Ai tá doendo amor - Allan falou passando a mão na canela. Esses dois tão muito estranho não pera tá todo mundo estranho será que eles estão escondendo alguma coisa de mim?.


Antes de eu sair da mesa deles e voltar pra onde o meu Bebê tá, eu peguei de cima da mesa deles duas coxinhas e sai de lá comendo e dançando um musica eletronica que tava tocando.


Quando cheguei na mesa vi que tinha uma criatura chamada Lisandra sentada na minha cadeira e ela ainda tava no maior papo com o Nini. Como não tinha mais nenhum lugar vazio pra mim sentar, eu fui pro lado do Nini e falei.


-Caramba, eu saiu cinco minutos e vc já me troca por essa pirralha ? - eu já falei rindo e todo mundo já foi rindo também da minha piada sem graça.


 -Você demorou, Então achei outra que ainda joga melhor que vc Princesa hahahah  - Nini falou e todo mundo riu de novo e eu fiz cara de brava mas de brincadeira.


-A é então não de dou mais o que eu trouxe pra vc :P - eu falei e escondi as coxinhas de trás de mim.


-Awn! ela ficou com ciúmes, que lindo cara  - a gracinha foi feita pela doida da minha irmã sabe a aniversariante da noite? pois é essa chata ai mesmo.


Eu dei língua pra Luana e senti o Nini me puxar me fazendo sentar no colo dele, e ele foi logo tomando as coxinhas das minhas mãos.


-Coxinha? essa era isso que tu tava escondendo Lua? chegou meio atrasada pq o Niall já comei uma bandeja cheia de coxinhas - Michael falou só pra tirar a minha felicidade, droga.


 -Ah! mas eu ainda aceito mais uma. Brigado My Princess Potato - Nini falou, me deu um selinho e pegou a coxinha da minha mão e começou a comer.


-Sabia que essa é a primeira festa de quinze anos que eu vejo ter coxinha? - Gui falou e pegou uma coxinha com um garçom que tava passando.


-Claro, a festa é minha e festa de Luana Cristina sem coxinha não é uma festa. Por que eu amo coxinha gente - é verdade não só a Luana mais a nossa família inteira gosta de coxinha kkk.


-Por falar em coxinha, cadê o Luan? - eu falei e dei uma mordida na minha coxinha que tava uma delicia.


-Tá lá trás no pula-pula - o Fernando falou e todo mundo riu.


-Pula-pula? caramba essa festa é a festa de quinze anos mais maluca que eu já vi - Jonathan falou, é até que ele tem razão mas fazer o que se a Luana ama pula-pula kkkk.


-É verdade, mas o melhor é que daqui a pouco a gente vai lá e expulsa os pirralho pra gente poder pular. Afinal é pra isso que ele tá aqui,  pra gente poder pular nele - a Luana falou , caramba a Luana pode até tá fazendo quinze anos mais ainda parece uma criança.


Eu terminei de comer e fiquei fazendo carinho no rosto do meu Bebê, é tão maravilhoso poder chama-lo de "meu" e saber que ele nesse momento é meu de verdade.


A gente tava conversando e já era 00:20 e a musica que tocava era um eletronico chato, acho que esse Dj não lembra bem do que eu disse sobre "tocar musica boa" então vou ter que da o meu jeitinho.


-Essas musicas tão muito sem graça, eu vou ali na minha Mãe vê se ela trouxe o que eu pedi pra ela trazer. Peraí - eu falei e me levante do colo do Nini e fui na mesa onde a minha Mãe tava que era quase do lado da minha. Cheguei lá dei oi pra eles e me sentei do lado da minha Mãe e falei.


-Mãe a senhora trouxe o meu pendrive ? - eu falei e ela nem me respondeu pegou a bolsa dela e tirou o meu pendrive de dentro.


 -Obrigado Mãe, agora eu vou ali coloca musica de verdade pra tocar. Tchau - falei e fui de volta pra mesa onde eu tava.


-Vejam, aqui esta a salvação pros nossos problemas - eu falei e coloquei o pendrive no alto pra que eles pudessem ver.


-Legal. Que musicas tem ai Lua? - o Igor falou e o Fernando deu um tapa na cabeça dele.


-Por que tu foi pergunta isso? agora ela vai começar com o discurso - Fernando falou e olhou pra mim.


-Discurso é? respondendo a tua pergunta Igor, aqui tem o cd Up All Night e o Take Me Home inteiros tem musicas das minhas divas Demi, Selena, Cimorelli, Manu Gavassi e também tem os meu divos Justin, Austin Mahone, Ed Sheeran, e Big Time Rush, The Wanted, Litlle Mix e das antigas tem RBD e uma musica que forra o Nini todo mundo aqui sabe dançar - eu falei e sai em direção a onde o Dj tava.


Cheguei lá falei com ele dei o pendrive pra ele, ele colocou e eu pedi pra ele coloca a musica Ragatanga da Rouge e depois ele poderia sair. Será que alguém além de mim ainda sabe dançar a coreografia dessa musica? kkkkk vamos ver..........


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O Dj colocou a musica e eu sai correndo pra mesa onde a galera tava e falei. -Vocês lembram da coreografia? pq eu lembro - eu falei já dançando alguns passos da musicas.  -Claro que lembro, doida - Andressa falou e já foi levantando e indo pra pista de dança, todo mundo fez o mesmo. Nini ficou do meu lado pra a prender a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais