Fanfics Brasil - Capítulo 38 - Festa da Luana parte 6!Ragatanga...RODRIGO NETO Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 38 - Festa da Luana parte 6!Ragatanga...RODRIGO NETO

23 visualizações Denunciar


 


O Dj colocou a musica e eu sai correndo pra mesa onde a galera tava e falei.


-Vocês lembram da coreografia? pq eu lembro - eu falei já dançando alguns passos da musicas.


 -Claro que lembro, doida - Andressa falou e já foi levantando e indo pra pista de dança, todo mundo fez o mesmo.


Nini ficou do meu lado pra a prender a dança, tava todo mundo em fila um do lado do outro morrendo de rir. Quando chegou no refrão é que foi muito engraçado.


Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi


Os meninos do P9 tentando dançar rápido foi muito engraçado, mais até que eles tavam fazendo a coreografia certa. Já o Niall hahah é serio ainda bem q a Lisandra tava gravando pq essa cena o mundo precisa ver, ele se enrolou todo e eu não tava conseguindo ensinar direito pq eu tava mais rindo do que dançando. E no resto da musica foi a coisa mais hilária do mundo.


Não é por acaso que eu o encontro todo dia
por donde voy caminhando
Diego tem sua magia e esta alegria rastafari afrocigana
E com magia e pura alma!
Ele chega com a dança
Possuído pelo ritmo "ragatanga"

Y el dijey que lo conoce toca el himno de las doce para Diego la canción más deseada
Y la baila, ele curte, y la canta

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi♪


A musica acabou, mais não deu tempo nem de recuperar o fôlego pq começou a tocar Up All Night. E lógico que eu e os doidas começamos a pular e cantar, o mais estranho foi ter o Nini ali do meu lado é serio nesse momento eu parei um pouco e fiquei olhando pra ele pra ver se era verdade que ele estava ali, e que tudo aquilo que tinha acontecido até agora tinha sido real.


Acho que o Nini percebeu que eu tava olhando pra ele, pq ele parou de dançar e veio até a mim e falou.


-Que foi minha princesa? cansou foi? - ele falou e segurou a minha cintura que fez nós dois ficarmos com os rostos bem próximos.


 -Nada, só tava tentando acreditar que isso tudo é verdade, que vc é verdade - eu falei e abracei ele bem forte.


 -Eu to aqui de verdade e prometo esta com vc pra sempre, Princess Potato -  Nini falou e olhou nos meus olhos e me beijou, um beijo super carinho e perfeito.


Depois disso a gente voltou a dançar e como era o divo do meu pendrive, todas as musicas eram as mais perfeitas do mundo.


Quando já era 01:30 da manhã eu resolvi parar um pouco e  me mesa sentei na mesa que tava vazia já que todos estavam dançando. Deitei a minha cabeça na mesa e fiquei olhando pra onde eles tavam, é tão legal ver eles se divertindo alguns já tavam quase bebados mais tavam animados. O Nini tava dançando com a Lisandra é tão fofo ver o sorriso no rosto dos dois.


Eu tava quase cochilando quando eu vejo o meu primo Allan indo até a Andressa e falando alguma coisa no ouvido dela que fez uma cara estranha e foi até o Fernando, fez a mesma coisa e os dois olharam pra mesa a onde eu tava com uma cara mais estranha ainda. Eles chamaram a Grazi e vieram em minha direção, resolvi fecha os olhos e fingir que tava dormindo, eles chegaram perto de mim e começaram a falar.


-Ainda bem que ela tá dormindo - ouvi o Fernando disser.


 -É ainda bem , mais eu acho melhor vc ir atrás do Neto, Fernando antes que ele faça alguma besteira que acabe machucando a Lua - ouvi a Andressa falar aquilo me deu um coisa ruim que fez eu levantar a cabeça e encarar eles.


-Como assim me machucar? onde o Neto tá? me falem? - eu falei me levantando da mesa e eles ficaram me olhando.


 -Anda  Fernando, me fala onde ele tá? - eu falei ficando na frente dele, eu estava ficando muito nervosa.


 -Calma Luinha, acho melhor vc se acalmar - Fernando tentou me acalmar mais não adianta eu já estou muito nervosa.


 -Se, vc não me falar eu mesma vou procurar - eu falei e me virei e sai de perto deles.


 Olhei em volta e não vi nem ele nem a Bianca, então resolvi procurar lá fora na parte dos quartos só espero não me arrepende de fazer isso. Eu olhei no primeiro quarto do corredor e não tinha nada no segundo também e quando eu cheguei no ultimo quarto do corredor, quando eu abri a porta vi a cena mais horrível da minha vida.


 O Neto estava deitado em uma cama com a vaca da Bianca e beijando ela. Meu coração disparou e lágrimas saíram dos meus olhos e a única coisa que eu consegui dizer foi:


 -RODRIGO NETO - eu gritei e ele parou de beijar a vaca e veio em minha direção. A cara dele era de espanto. 


-Por-por que vc fez isso? - eu falei entre o choro e ele me olhou de um jeito que eu não consigo descrever.


 -O que eu to fazendo? acho que isso não é da sua conta, afinal vc não é nada minha. Vai se preocupar com o Niall não é ele que vc ama? então sai daqui e me deixa aproveitar a noite com alguém que me queira de verdade - ele praticamente gritou comigo cuspiu todo aquilo na minha cara. 


Eu não tinha força pra falar nada só chorar, senti alguém me puxar pra fora do quarto, era o Fernando ele me deixou lá fora com a Andressa e a Grazi e entro de novo no quarto as meninas me puxaram pra dentro de outro quarto onde eu me joguei na cama e chorei mais ainda.


Acho que ninguém tá entendendo o motivo de eu esta chorando tanto pq as meninas me olhando com uma cara estranha.


-Amiga, não chora não é pra tanto, vc sabe que ele já é maior de idade e pode fazer o que ele quiser - Grazi falou passando a mão nos meu cabelos.


 -É, Lua lembra que lá fora a pessoa que vc ama tá te esperando. Não chorar pelo Neto, ele não mereci - Andressa falou e sentou na beira da cama.


 É acho que eu vou ter que contar pra elas um segredo que só eu e mais uma pessoa no mundo sabe, e essa pessoa mesmo estando  tão distante de mim a considero  minha irmã nos conhecermos ah 4 anos mais a Yole é a única que sabe dos meus maiores segredos, ele sabe coisas que nem a Grazi sabe como isso que eu vou ter que contar agora pra elas.......


 


 


 Sorry ter demorado pra posta é que eu tava sem net.. valeu pra quem tá lendo e seria legal se vcs tbm tivesse mais comentarios.. kises pra vcs <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei encarando a Andressa e a Grazi até criar coragem pra contar esse segredo que eu guardo ah quase 5 anos. -Eu vou contar o motivo de eu esta chorando, mais me prometam que não vão falar pra ninguém? - eu falei e elas só fizeram que sim com a cabeça.  -Lembra de como eu fiquei quando o Niall foi emborra?  eu fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais