Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
Eu fiquei encarando a Andressa e a Grazi até criar coragem pra contar esse segredo que eu guardo ah quase 5 anos.
-Eu vou contar o motivo de eu esta chorando, mais me prometam que não vão falar pra ninguém? - eu falei e elas só fizeram que sim com a cabeça.
-Lembra de como eu fiquei quando o Niall foi emborra? eu fiquei chata, triste e só sabia comer e acabei ficando gorda. E só voltei a se uma garota normal quando o Otavio casou com a mãe e veio morar na minha casa com o Neto, foi o Neto que me ajudou a emagrecer graças ao futebol, foi ele que me fez ter uma vida de novo. E no meio disso tudo eu acabei me apaixonando por ele, foi por isso que eu fiquei desse jeito quando vi ele com aquela vaca pq ainda me dói ver ele com garotas sempre me doeu ver isso, mais eu nunca tive coragem de falar isso pra alguém que não fosse a Yole - eu falei e me joguei na cama afundando o meu rosto no travesseiro.
-Eu nunca imagine que algum dia vc fosse se apaixonar pelo Neto, ele é a ultima pessoa do mundo que eu achava que vc ia se apaixonar - Andressa falou.
-Você apaixonada pelo Neto é muito estranho. E pq você contou pra Yole e não pra mim ? - Grazi falou e eu levante meu rosto pra falar com ela.
-Eu só falei pra ela pq eu tinha medo que vc contasse pro Fernando ou até mesmo pro Neto. Me desculpa - eu já tinha parado de chorar e tava abraçando a Grazi.
-Isso, esqueci esse idiota e vamos pra festa futura senhora Horan - a Grazi falou e deu uma risadinha.
- É, esqueci isso deixa eu ajeita essa maquiagem e vamos volta pra festa, prima - Andressa falou e começou a ajeita a minha maquiagem.
Depois que a maquiagem já tava pronta , respirei fundo e decidi esquecer tudo isso pelos menos na frente das pessoas, pq com o Rodrigo eu não falou tão cedo. Voltemos pra festa e fumos até a mesa onde a minha mãe tava pra pergunta onde o pessoal tava.
-Mãe, cadê o Nini e os meninos ? - eu falei e ela me olhou com a cara de quem tinha reparado que tinha acontecido alguma coisa.
-Eles tão lá no pula-pula. Aconteceu alguma coisa Lua? - eu não disse que ela tinha notado.
- Não aconteceu nada mãe, tchau - eu falei e fui em direção ao onde tava o pula-pula junto com as meninas.
Cheguei lá e vi uma cena muito engraçada tava o Niall, Gui, Igor, Michael, Jonathan, Luan, Lisandra e a Luana pulando peito crianças tá que o Luan e a Lisandra são crianças, mais tava muito engraçado. Quando o Nini me viu parou de pular e meu até a mim e me deu um super abraço parece até que ele sabia que eu tava precisando de um.
-Você tava a onde Princesa ? - ele falou me olhando.
-É, tava no banheiro com as meninas - eu falei e dei um selinho rapido nele.
-Ata, vem vamos pular Princess Potato - Nini me ajudou a tirar as minhas botas e nós entramos no pula-pula.
Tava muito divertido e enquanto a gente pulava tocou C`mon C`mon, Everything About You, Kiss You e outra musicas perfeitas como essas. E quando a gente já tava saindo começou a tocar BABY do justin ai ninguém se segurou principalmente um certo Boylieber e começamos a pular de novo e cantar a musica.
Voltamos pro salão da festa e o Fernando tava sentado na mesa onde tava os meus pais e os dele e a Tia Maura eo Otavio, já o Rodrigo tava sentado na mesa do meu primo Allan e da Erica, Tinha pouca gente na festa praticamente só a familia mesmo.
Como a gente tava morrendo de fome, fomos atacar a mesa do bolo comemos muito doce. E quando eu tava sentada de frente pro Nini com um resto de cobertura de bolo no meu prato tive uma ideia brilhante, pequei um pouco da cobertura e passei no rosto do Nini que riu e passou cobertura em mim também, foi ai que todo mundo começou uma guerra de bolo.
Depois de estarmos todos sujos de bolo (só a minha gangue) eu fui tenta jogar bolo no Nini mais eu fiz foi cair e ainda levei o Nini pro chão junto comigo, ele caio em cima de mim a gente ficou rindo mais ai o Nini me deu um beijo que começou calmo mais depois foi ficando quente, até nós sermos atrapalhados por um certo ser chamado Luan sim o Luan ficou com ciúmes de mim.
A gente se limpou com toalhas e ficamos conversando sobre varias coisas e sobre o churrasco de amanhã...e quando deu 04:29 foram emborra Grazi, Frenando, Gui, Michael, Igor, Jonathan, Tio Abraão, tia Alice e o meu Pai com a Noiva e os meus primos a Andressa também foi com eles.
Então a minha Mãe e a tia Maura decidiram que já tava na hora da gente ir emborra também, e como é só o Otavio que tá dirigindo primeiro ai a minha Mãe, Tia Maura, Lisandra e o Luan eles foram e eu peguei as minas coisas e nós descemos pra garagem do hotel pra esperamos eles lá.
Eu e o Nini ficamos um pouco afastados da Luana e do Rodrigo (sim só vou chama-lo assim agora) que estavam conversando alguma coisa que eu não estou nem ai.
Eu e o Nini estavamos nos beijando quando começou a chover e logo o Otavio chego e nós fomos correndo pro carro.....Quando chegamos em casa a Luana teve a ideia de tomamos banho na chuva lá no quintal só pra noite termina em grande estilo. Então fomos e tiramos nossas roupas e ficamos só de peças intimas e corremos pro quintal a água da chuva tava muito gelada. O Nini teve a ideia de pularmos na piscina e nós pulamos.
Depois de uns vinte minutos o Rodrigo saio da piscina e entrou na casa e a Luana fez o mesmo, Nini aproveitou e começou a me beijar, ele me encostou na parede e começou a passar as mãos no meu corpo. Senti ele coloca a mão no meu bumbum e aperta-lo com força, quanto a coisa tava ficando muito quente, a gente ouvi uma zoada que faz i Nini para de me beijar e começar a rir.
-Hahahahah! os galos já tão cantando hahahahah - ele falou gargalhando.
-É, eu acho melhor a gente entrar Bebê - eu falei e ele parou de rir um pouco e saio da piscina e me ajudou a sair também.
Pegamos nossas roupas na porta da cozinha e subimos direto pro banheiro, mais pera só tem um banheiro pra nos dois.
-É, vc poder tomar banho primeiro Bebê, que depois eu vou - eu falei me virando em direção ao quarto mais o Nini me puxou fazendo nossos corpos e rostos ficarem grudados.
-Ah Não! achei que iamos tomar banho juntos - pronto baixou por completo o espírito Styles no Niall.
-Achou errado, agora vai tomar banho vai Bebê - eu falei e deu um selinho nele.
-Amo quando vc me chama de Bebê, tá vou tomar banho sozinho - ele falou e me deu um beijo e apertou a minha coxa e entrou no banheiro.
Eu entrei no quarto joguei a minha roupa em qualquer lugar e peguei um babydow branco e uma calcinha e esperei um pouco pra dar tempo pro Nini tomar banho e quando eu sai do quarto ele tava saindo do banheiro. Me deu um beijo de boa noite e foi dormi, eu tomei banho troquei de roupa e fui pro quarto, enxuguei meu cabelo e na hora que ia me deita lembrei que durmo no mesmo colchão que o Rodrigo.
Decidi dormi ao contrario dele e pequei uma coberta só pra mim e me deitei, fiquei pensando na noite maravilhosa que eu tive, claro tirando aquela "coisa" a minha noite foi maravilhosa.........
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava dormindo tranquilamente até que sente um peso em cima de mim e alguém dando beijos no meu rosto. Dei um sorriso só de pensar na pessoa que esta fazendo isso. Abri os olho devagar e olhei no rosto da pessoa que estava em cima de mim, e eu tomei um susto quando vi que não era o Nini, mas sim... -RODRIGO - tentei gritar mas n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//