Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
Entramos no carro.....
Já que o hospital era longe ia demorar um pouco pra chegar. Tava um silencio muito chato no carro então resolvi falar pra quebrar o silencio entre nós.
-Neto, vc ainda tá com raiva de mim por causa da aquilo que aconteceu hoje na escola? - Neto olhou pra mim depois pra frente de novo é disse.
-Não, imagina vc me faz de bobo e ainda abraça o galinha do Gustavo, não eu não to com raiva vc Lua - ele falou ainda olhando pra frente.
-Sorry, só abracei o Gustavo pq ele foi gentil comigo ao contrario de vc, e também não tenho culpa se vc ficou co ciúmes - falei olhando pra ele.
-Eu não to com ciúmes Lua, mais é que se vc ficar abraçando qualquer um por ai, daqui apouco vão ficar falando mal de vc e eu não que isso aconteça, entendeu?. ele falou ainda olhando pra frente.
-Tá bom,prometo nunca mais abraça um menino galinha e obrigado por se preocupar comigo maninho - falei apertando a bochecha dele (adoro fazer isso) ele riu olhou pra frente é disse.
-Tá, mais lembra que eu disse que ia cuidar de vc é das meninas como se fossem minhas irmãs de sangue - awn! ele disse isso todo fofo.
-Lembro sim, mas pera ai se eu prometi nunca mais abraça meninos galinhas, eu não posso mais te abraça, e agora? - falei como se tivesse preocupa com isso de verdade kkkk.
-Tava demorando vc fazer um gracinha né Luinha - ele não aguentou é riu também.
Chegamos no hospital fomos direto pra recepção, o Neto falou com a mulher que tava lá que nos íamos acompanhar uma paciente, ela pediu os nossos documentos o nome da paciente, eu dei tudo que ela pediu ela entregou nossos crachás e disse onde era o quarto da dona Helena.
O quarto da dona Helena era no segundo andar no final do corredor bem na frente do quarto tinha um sofá e um bebedouro, eu entrei no quarto e ela estava dormindo então sai do quarto da dona Helena sentei no sofá do lado do Neto, e fique olhando pra ela pela grande janela de vidro que tinha lá.
É ficava pensando no James como será que ele esta? será que ele tem namorada?, será que quando ele me ver vai me chamar de "princesa"? e será que eu devo chama lo de "príncipe loiro"? sai dos meus pensamentos com a voz do Neto me chamando.
-Lua, ela acordou vai la que eu vou ligar pra tua mãe - me levantei e fui correndo pro quarto entrei e ela olhou pra mim é sorriu, eu sorri de volta logico.
-Como vc cresceu - dona Helena disse fraco mais eu a interrompi -Não fale do Helena a senhora não precisa os médicos já estão vindo, e a minha mãe também e nos já avisamos para a sua sobrinha, a manhã ela chega junto com o filho dela não se preocupe - ela fez que sim com a cabeça.
Logo minha mãe chegou, me despedi delas e voltei pra casa com o Neto, no caminho acabei dormindo no carro só acordei no outro dia de manhã para ir pro colégio, me levantei e fui acorda o Neto.
-Neto levanta nos temos que ir pra aula cuida levanta - falei sacudindo ele.
-Me da um beijinho que eu levanto - só pode ser idiota mesmo -NÃO! seu idiota levanta logo - eu quase gritei, o garoto folgado.
-Poxa, eu te trouxe no colo do carro ate a cama e não mereço nada - ele fez biquinho. então foi assim que eu vim para na cama.
-Tá - dei um beijo na bochecha dele -Obrigado. Mas agora levanta criatura - taquei o travessei nele. Peguei meu uniforme e fui pro banheiro tomar banho e me arrumar.
Terminei, voltei pro quarto pra pega minha mochila, dei uma arrumada rápida no quarto e fui tomar café o Neto já tava lá pronto tomemos café e depois fomos pro colégio. Quando chegamos fui direto falar com as minhas amigas que já estavam lá .
-Good Morning potatos -cumprimentei elas.
-Bom dia Luinha - Grazi falou.
-Bom dia, que sorriso é esse o seu rosto hein? - Thalia sempre curiosa.
-É que ontem aconteceu uma coisa boa é outra mau, qual das duas vcs vão querer saber primeiro? - eu falei.
-A mal - as duas falaram juntas -Tá bom, é que...- ai eu contei toda historia da dona Helena pra elas.
-Nossa coitada dela - Thalia falou com pena.
-É mesmo, mas qual é a noticia boa?- Grazi perguntou.
-É que, o unico parente que ela tem é uma sobrinha que mora na irlanda e que já morou aqui no acre, durante dois anos com filho dela, eu é o filho dela erramos melhores amigos na infância e agora eles tão vindo pra cá, a boa é que eu vou ver ele depois de 10 anos - falei a ultima parte suspirando.
-hum! o que foi esse suspiro ai, tá apaixonada pelo amiguinho de infância é?- Thalia falou comigo como se eu fosse uma criança boba apaixonada.
-É mesmo esqueceu do Niall foi Lua? -Grazi só pode ser doida pra falar isso.
-Logico que não eu amo o meu Nialler e sempre vou ama-lo - falei entrando no colégio já que o sinal havia tocado.
-Quantos anos ele tem? e qual é o nome dele?- Thalia perguntou.
-Acho que deve ter uns 19 anos, e ele se chama James e pq vc quer sabe Thalia?- perguntei a ela.
-Calma, eu só queria saber não precisa ficar brava foi só uma pergunta - Thalia falou com medo eu acho, pq ela sabe que quando eu fico com raiva minha chatice multiplica e não tem quem me suporte pq eu brigo ate com o ar.
-E como ele é? vc ainda lembra?- Grazi perguntou subindo as escadas.
-Sim, bom mais ou menos, que eu me lembre ele era loiro, olhos azuis e bem branquinho - falei entrando na sala de aula.
-Nossa como ele parece com o Niall né Grazi? - Thalia falou se sentando.
-É, e ele ainda é irlandês, será que ele é o Niall? qual é o nome dele mesmo?- Grazi perguntou se sentando também.
-É James, e logico que se ele fosse o Niall eu ia saber ate pq o James sabe falar português e o Niall ainda tá aprendendo - elas concordaram, e logo o professor entrou na sala, ate que as aulas não foram chatas mais eu queria mesmo era chegar em casa.
Quando o sinal tocou avisando que era hora da saida, me despedi das meninas e fui pro carro esperar o chato do Neto, eu tava com um frio na barriga não via a hora de ver o James. Neto chegou entramos no carro.
No caminho fui pensando se ele já havia chegado, toda hora que eu pensava nele eu dava uns sorrisos bobos, quando paramos num sina já bem perto de casa o Neto virou pra mim e falou.
-Nossa, como vc fica linda sorrindo Lua - eu olhei pra ela com cara de WHAT? mais depois dei um sorriso meio que agradecendo o elogio dele.Fiquei encarando ele, e ele fazia o mesmo, mas ai ele foi se aproximando de mim ele já tava super perto do meu rosto do nada ele me da um selinho demorado, tipo quando ele ia transforma o selinho em um beijo eu me afastei dele o sinal abriu ele andou com o carro.
Eu abaixei minha cabeça coloquei meus fones de ouvidos tava tocando As long as you love me, chegamos em casa fui direto pro meu quarto tava com tanta raiva, que havia ate me esquecido do James. entre no meu quarto joguei a mochila em um pequeno sofá que tinha lá abri meu armário e comecei a procura uma roupa e ao mesmo tempo, cantando o final da musica junto com o Justin.
A musica acabou é começou a tocar Little Things fechei meus olhos e comecei a cantar, quando fechei o armário senti a presença de alguém no quarto tirei um lado do fone de ouvido é abri os olhos. Meu coração acelerou ele estava ali na minha frente James estava de costas pra mim olhando pra parede criei coragem e falei.
-Ja-Ja-James meu principe loiro? - falei quase sussurrando, ele se virou para mim, OMJ não acreditei no que eu estava vendo eu paralisei, meu coração parecia que tinha parado de bater, minha garganta secou, lágrimas começaram a sair dos meus olhos, não isso não poderia ser verdade. Ele se virou para mim é disse......
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele se virou para mim é disse..... -Minha princesa - falou caminhando ate a mim. Na minha cabeça tava a mistura da musica e dos meus pensamentos, eu não estava acreditando no que eu tava vendo. Era ele, eu não amava duas pessoas mais sim só uma, e essa pessoa tava aqui na minha frente. Ele me abraçou, nos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//