Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
Eu estava dormindo tranquilamente até que sente um peso em cima de mim e alguém dando beijos no meu rosto. Dei um sorriso só de pensar na pessoa que esta fazendo isso.
Abri os olho devagar e olhei no rosto da pessoa que estava em cima de mim, e eu tomei um susto quando vi que não era o Nini, mas sim...
-RODRIGO - tentei gritar mas não deu muito certo a minha garganta doeu muito, tudo culpa desce idiota. Empurrei ele de cima de mim e me sentei na outra ponta do colchão.
-Não grita, vai acorda todo mundo. E pq você tá com a voz assim? - acho que esse tempo que ele passo com a Bianca deixo ele burro e leso só pode. Nem dei confiança pra ele me deitei de novo e virei de costas pra ele, jurei pra mim mesma que tão cedo vou falar com o Rodrigo.
-Lua me perdoa? eu bebi demais e só agora me toquei da burrada que eu fiz, me perdoa? - senti Rodrigo fala isso bem perto do meu ouvido, mais nem liguei ele me conheci muito bem sabe que não é um simples pedido de desculpa que vai fazer eu perdoa ele.
Me levantei do colchão peguei minha coberta e fui me deita na cama do Luan, afastei ele um pouco pra perto da parede e me deitei. Nem olhei pro Rodrigo, eu tava afim de dormi de novo ates que a minha garganta comesse a doer, pq eu tenho certeza que o banho na chuva de ontem vai fazer eu ficar com a garganta em flamada....Acordei de novo só que dessa vez com alguém me abraçando, mais só pelo perfume eu tinha certeza que era o Nini, abri os meu olhos devagar e dei de cara com aqueles olhos azuis perfeitos olhando pra mim.
-Bom dia, minha Princess Potato - Nini falou e me deu um selinho, tentei falar mais a minha voz não saio, tentei de novo.
- Bom Dia, meu Bebê - minha voz saio bem fraquinha e rouca.
-Todo o esfosso que vc fez ontem e o banho de chuva, não fez muito bem pra sua voz né? - Nini falou e fez carinha com a mão no meu rosto, e eu só só balancei a cabeça em sinal de sim.
-Tô com frio, me embrulha - eu falei fraquinho, mais acho que o Nini entendeu e me embrulhou.
-Acho melhor chamar a Tia Laura, pq acho que vc tá com febre - pronto não faltava mais nada, só eu ficar doente.
-Eu não posso ficar doente, tenho que aproveita esses últimos dias com vc - eu falei e dei um abraço apertado no Nini.
-Shiii, não fala Princesa, não se preocupa nós nuncas mais vamos ficar longe. E fica quietinha ai que eu vou chamar a tia Laura - Nini falou e saio do quarto. Percebi que os meus irmãos já tinham acordado e eu tava sozinha no quarto, eu não queria mais tava ficando doente minha garganta ta doendo, minha cabeça tá doendo, meu corpo tá doendo, OMJ tá tudo doendo em mim. Ninguém merece..........
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já tava quase dormindo de novo quando a minha mãe apareceu no quarto junto com a Tia Maura, Niall e a Luana, ela já veio com um termômetro na mão e mal chegou perto de mim já foi logo colocando ele na minha boca. -Minha filha, tem o ano todinho pra você ficar doente e você decide ficar logo hoje? - minha mãe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//