Fanfics Brasil - Capítulo 41 - OH MY JOSH! Vocês Colocaram Videos Meus No Youtube? Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 41 - OH MY JOSH! Vocês Colocaram Videos Meus No Youtube?

20 visualizações Denunciar



Já tava quase dormindo de novo quando a minha mãe apareceu no quarto junto com a Tia Maura, Niall e a Luana, ela já veio com um termômetro na mão e mal chegou perto de mim já foi logo colocando ele na minha boca.


-Minha filha, tem o ano todinho pra você ficar doente e você decide ficar logo hoje? - minha mãe pegou na minha testa e depois olhou a minha garganta por dentro pra ver se tava em flamada mesmo.


-Ai Meu Deus, Lua a tua garganta tá muito em flamada e você tá com quase 39 graus de febre. O que você fez tanto ontem pra você ficar assim? - ótimo estraguei o meu dia, pq eu tinha q ficar doente logo hoje? que droga.


-Nada de mais só...- eu estava falando mais uma criatura chamada Luana me interrompeu.


-Só Chorou demais, Jogou uma partida de futebol inteira, gritou e chorou mais, tomou banho de piscina,pegou sol,cantou,dançou, e chorou mais um pouco,tomou banho na chuva e por ultimo entrou na piscina durante a chuva. Quer mais Mãe? - a Luana tinha razão eu exagerei mesmo.


-E agora querida, como você vai poder comemorar com os seus amigos doentinha desse jeito? - tão vendo gente como a minha sogrinha é fofa.


-Ela não vai sair daqui até essa febre passar.Toma esse comprimido pra febre passar Lua - não sei da onde minha mãe tirou isso, mais só se que ela esqueceu de um pequeno detalhe.


-Mãe? - ela me olhou com cara de quem não tava entendendo nada, eu é que não vou dizer na frente do Nini e da tia Maura se não eles vão achar que eu sou uma criança mimada.


-Que foi Lua? toma logo isso que a gente tem que ir pra chagara menina, se não tu vai ter que ficar aqui sozinha pq já tá todo mundo lá - ah não, ficar sozinha eu não fico.


-Eu não quero - falei e o Nini olhou e a idiota da Luana só fazia rir.


-Por que não Lua? - minha mãe já tava ficando sem paciência. Mais ai uma certa pessoa idiota entra no quarto e começa a falar.


-Por que ela não toma comprimido, esqueceu Tia? - Droga o Rodrigo tinha que me fazer passar vergonha, o Nini e a Luana caíram na risada. Q que eu posso fazer se eu quase morri engasgada quando eu tinha 12 anos.


-Ah claro, tinha esquecido que eu ainda tenho uma criança de 16 anos.Luana vem comigo pra vc trazer o remédio da bebezinha, pq eu já vou indo pra chagara e vc Lua só vai quando a febre passar - minha mãe falou e saiu do quarto junto com a Tia Maura e a Luana.Nini veio e se sentou do meu lado na cama e disse.


-Vou ficar aqui com vc tá minha princesa? - Nini falou e me deu um beijo, sim ele me beijou na frente do chato que fingiu não ver e ficou procurando uma camisa e quando ele acho vestiu e foi em direção a porta mais antes dele sair se virou e disse.


-Vou ficar lá em baixo esperando vcs, pra quando a febre passar a gente ir pra chagara - Neto falou e saiu do quarto.


A Luana veio com o remédio liquido pra mim, eu tomei e fui zoada um pouco pelos dois mais nem liguei, o Nini achou melhor eu ir deitar na minha cama que nesses últimos dias tava sendo dele. Ele fez questão de me levar no colo, ele se deitou na cama junto comigo e ficou cantando pra mim U Smile. eu até que dormi de novo e quando acordei a febre já tinha passado então fui tomar um banho pra tirar a moleza que fica depois da febre.


Depois que eu me arrumei com a ajuda da Luana pq eu ainda to um pouco fraca, desci e quando cheguei na sala vi o Niall e o Neto conversando sobre um video que eles tavão vendo no celular do Nini, eu achei entranho. Me sentei do lado do Nini que escondeu o celular pra mim não ver o que eles tavão vendo.


-O que vcs tavão vendo? eu quero ver também? - droga a minha garganta ainda tá doendo mais ninguém precisa saber disso, se não vão querer me dar mais remédio e eu odeio remédio.


-São uns videos de uma garota que tão bombando na internet - Nini falou e começou a rir.


-Deixa eu ver? ela canta é? - eu falei e eles começaram a rir, eu fiz uma cara de seria e eles pararam.


-Sim Lua, ela canta, dança, até joga futebol - a Luana só pode tá de zoa comigo.


-Não, vcs não fizeram isso comigo Oh My Josh, vcs colocaram videos meus o youtube ? - Nini riu e me deu o celular dele pra mim ver. OMJ! tem vários videos meus tem o video de eu cantando Believe It com as meninas, eu cantando sozinha, eu dançando Show das poderosas, o meu gol que eu fiz no jogo e o com mais visualizações era eu cantando Como um Rockstar junto com o Nini, se eu estivesse sentada teria caído morta no chão de tanta felicidades e espanto ao mesmo tempo.......


 


 


yasmim_: que bom que vc ta amando, é muito bom saber disso tomara q vc continue amando a fic *--* vou posta mais um só pra reconpensar o tempo q passei semposta.. valeu linda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Oh My Josh! isso só poder um sonho, eu fui vista por mais de 7 milhões de pessoas - eu estou completamente assustada com tudo isso, tipo são SETE MILHÕES, só no video de eu cantando com o Nini. -São 7 milhões só nesses ai, pq no video do teu golaço de ontem tem mais de 12 milhões de visualiza&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais