Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
-Eu também tava minha fofinha, quer dizer agora não é mais minha fofinha é a minha magrinha kkkk - quando o Willymes foi emborra eu ainda era gorda......
Eu não acredito que ele voltou tipo, todo mundo que foi emborrada da minha vida resolveu voltar agora. Eu e o Willymes nós conhecemos desde sempre tipo crescemos juntos, bom até ele e emborra ah três anos atrás depois que os pais dele morreram em um acidente de carro, mais tipo a gente era tão unido até o Nini aparecer e eu meio que deixei ele de lado pra ficar mais com o Nini e também pq o Nini tinha ciúmes dele. eu e o Willymes eramos quase gêmeos pq tipo ele nasceu no dia 10 de agosto de 1996 e eu nasci no dia 18 de agosto são só 8 dias q separaram a gente.
Eu fiquei olhando pro Willymes e percebi que ele tá muitoo lindo e forte...que isso Lua? foco no Nini.
-Niall Horan? você é o Niall da One Direction? - Willymes me soltou e foi mais pra perto do Nini acho que como eu ele também não reconheceu o Nini.
-Sou eu sim, e você é aquele garoto que era o vizinho da esquerda da Lua certo? - Nini falou, mais tava pra ver na cara dele que ele não gostou muito de ver o Willymes.
-Como você sabe disso? e o que você tá fazendo no Acre cara? - sera que o Willymes gosta da 1D, pq pela cara dele é o que tá parecendo.
-Pelo jeito você continua lerdo né, lembra daquele menino que veio da Irlanda quando a gente era pequeno e...- Willymes nem deixou eu terminar de falar.
-Você é aquele menino que roubou a Lua de mim? - Willymes falou e fez uma cara estranha.
-É, mais eu não tenho culpa se ela gosta mais de mim - ai de novo não, depois de quase 10 anos vou ter que aguenta esses dois brigando por minha causa de novo.
-É vamos voltar lá pra casa, a minha garganta tá doendo e eu to com fome - eu falei e todos concordaram.
No caminho de volta, que não era muito longo mais deu pra mim pergunta pro Willymes onde ele tava morando, o que ele tava fazendo da vida. Ele me disse na maior tranquilidade que tava morando em Londres só isso, ele me falo que depois que os pais dele morreram ele foi pra Londres pra morar com um tio dele e que ele tava estudando num colégio legal que tem um monte de brasileiros e que ele tinha uma banda com mais dois amigos que também são brasileiros, e a banda dele se chama " Fly "e quem nem o P9 ainda tava só no começo.
No meio dessa conversa todo quando fui vez a gente já tava na cozinha, e como eu tava morrendo de fome fui logo comer, mais como eu to com a garganta doente eu não consigo comer qualquer coisa.
Fui perturbar a minha mãe perguntando pra ela se tinha algum suco natural ou uma salada de frutas pq eu amo saladas de frutas, ela me disse que tinha o meu suco favorito na geladeira e quando eu fui olhar era verdade, o meu suco favorito é o tampico de de laranja.
Peguei ele e já fui logo abrindo e tomando, perguntei a minha mãe quem tinha comprado e ela disse que tinha sido o Rodrigo, affs ele deve ter feito isso só pra me agradar.
Depois do maravilhoso almoço e de muita conversa, os meninos resolveram e pro açude tomar banho e já que do lado do açude tem um campo de futebol eles também foram jogar, e eu tive que ficar quietinha no meu canto só olhando eles se divertirem.
Pq garganta vc foi ficar inflamada logo hoje? eu tava de baixo de uma arria junto da minha mãe, Tia Maura, Tia Alice, Otavio, Tio Abraão, e os meus outros tios que tava lá também.
A Andressa vinha me fazer me fazer inveja só pq ela tava bronzeada e eu tava branca affs. Mais eu também não tava abandonada pq o Nini jogava uma partida e vinha ficar comigo, e como eu tava deitada numa rede ele veio e se deitou em cima de mim todo suado e sujo de grama, se eu fosse fresca reclamaria, mais como eu sou Directioner num to nem ai se ele tá suado ou não o mais importante é que ele tá aqui comigo.
A gente passou um tempão na rede, nós beijando, trocando carinhos, isso me lembro as vezes que eu vinha pra chácara e ficava na rede imaginando como seria a minha vida se o Nini estivesse nele e bom agora isso é real.......
Como eu sou uma diva lega postei mais do que divia, acho que mereço pelo menos um comentario *--*
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu e o Nini estavamos lá no maior love, até aparecer uma certa criatura pra perturbar, era Luana ele veio e se sentou bem perto da rede. -O que foi cansou de brincar de peixe foi? kkk - eu falei olhando pra Luana, fazer o que se eu amo enfezar ela. -Não sua idiota, é que eu queria entra no twitter pra ver como é que tá já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//