Fanfics Brasil - Capítulo 45 - Jogo, verdade ou desafio? !!! Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 45 - Jogo, verdade ou desafio? !!!

25 visualizações Denunciar




Os meninos do time foram emborra e então a gente resolveu começar o jogo. A gente sentou em circulo no chão mesmo nessa ordem Eu, Nini, Gui, Jonathan, Michael, Andressa, Willymes, Thalia, Fernando, Grazi, Neto, Igor e a  Luana do meu lado perai, Luana? de jeito nenhum ela vai brincar disso.


-Acho melhor vc entra Luana - eu falei olhando seria pra ela.


-Não, pq eu vou brincar também - Luana falou na maior tranquilidade.


É verdade Luana acho melhor vc não brincar também - milagre o Neto concordou comigo.


-É, pq vai que você é desafia a beijar alguém, ai você não poder cumpri o desafio - eu falei e todo mundo começou a rir.


-Por que vocês tão rindo? - Neto falou serio e ficando de pé.


-Vocês não tão sabendo? agora não é só mais Nalua não, agora tem também Ligor - a Andressa falou e eu quase morri. Como assim Ligor? isso que disse que a Luana beijou o Igor?.


-Me explica isso cara? - Neto perguntou pro Igor quase em cima dele.


-É, a gente se beijou e vocês não viram pq estavam ocupados foi isso - eu vou matar o Igor e a Luana, não acredito que a minha irmã perdeu o bv no mesmo dia que eu.


Depois dessa dsscusão toda o jogo começou. Primeiro todo mundo só tava escolhendo verdade, tava até meio sem graça, até que na hora que o Neto foi gira a garrafa caiu no Nini, pronto eu sei que o Neto vai fazer gracinha.O Nini escolhei a ultima verdade dele.


-Fala ai é verdade que vc já ficou com a Demi uma  tal de Zoe e a Ellen Goulding ? e se rolou alguma coisa a mais hot do que beijos? - eu queri nesse momento mata o Neto, ele fez isso de proposito pq ele sabe que eu odeio a Zoe e essa nojenta da Ellen.


 Já a Demi eu vou confessar que não tenho ciumes dela, até pq se o Nini não ficasse como eu queria que ele ficasse com ela, mais como agora ele é MEU..prefiro deixar quieto.


-É..é, Com a Demi eu nunca tive nada, mais com a Zoe...é sim eu tive e com a Ellen também. E sim rolou coisas a mais com elas - ecá que nojo, não do Nini é claro mais daquelas vadias que droga.


Depois desse momento estranho, o Michael girou a garrafa, caiu no Fernando, e o Nando escolheu verdade já que era a ultima dele também.


-Fala a coisa mais pervertida que tu pensou sobre a Lua - hahahah eu ri muito disso, eo Fernando também.


-Que ela é a única garota do mundo que fica sexy com camisetas de time de futebol - pensei que ele ia falar outra coisas, isso já tinha me falado faz tempo. Eu e Fernando não escondemos nada um do outro eu até sei um segredo dele, ele é completamente apaixonado pela Demi e isso nem a Grazi sabe.


Era a vez o Igor girar a garrafa. Ele girou e caiu o Willymes e como ele só tem desafios, eu tenho certeza que não vem coisas boa do Igor.


-Te desafio a dar um beijo de cinema na Lua - ah não isso não, o Igor só pode tá doido.


O Nini e a falar alguma coisa mais ele desistiu, já eu não passei 20 minutos protestando e dizendo que não ia fazer isso, mais não adiantou, eu tive que fazer. eu olhei pro Nini e falei "me desculpa" e ele só fez abaixar a cabeça.


Eu fiquei de frente pro Willymes e fechei os olhos esperando ele faz o que ele tem que fazer, ele pegou com delicadeza na minha cintura e me puxou pra perto dele, logo eu senti a boca dele na minha e o beijou foi calmo parecia aqueles de cena de romance dos cinemas. Me separei dele e me virei pra ondem o Nini tava mais ele não tava mais lá.


A  Andressa falou que ele tinha saio correndo rumo o açude, droga! eu sai atrás dele e pra piorar começou a serenar, só o que faltava chover......


 

 

Vou posta mais dois pra conpensar o tempo que eu passei sem posta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    No caminho até o açude eu ia gritando ou tentando gritar "Niall" pq a minha garganta não tá boa ainda.Fui assim até chegar na beira do açude onde eu vi  o Nini sentando na rampa que é usada pra pular dentro do açude, me sentei do lado dele e fiquei criando coragem pra pedir desculpas, enquant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais