Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
No caminho até o açude eu ia gritando ou tentando gritar "Niall" pq a minha garganta não tá boa ainda.Fui assim até chegar na beira do açude onde eu vi o Nini sentando na rampa que é usada pra pular dentro do açude, me sentei do lado dele e fiquei criando coragem pra pedir desculpas, enquanto ele olhava pra água.Respirei fundo e falei.
-Niall me desculpa? - foi só o que eu tive coragem de dizer. Ele se virou de frente pra mim e ficou olhando pros meus olhos, mais parecia que ele estava pensando em alguma coisas, tomara que seja em me perdoa.
-Por favor, eu não queria fazer aquilo foi culpa do jogo, eu nunca faria isso com você até pq eu t....- eu já estava chorando muito, não tive coragem de terminar a frase, não pq eu não o amo mais sim pq eu nunca tinha ouvido da boca dele um "eu te amo" que não fosse como de um ídolo para uma fã ou de um amigo para uma amiga, então eu tenho um pouco de insegurança e medo de falar isso.
Eu abaixei a cabeça, mais logo senti a mão dele no meu queixo levantando a minha cabeça e me fazendo olhar pra ele, ele enxugou as minhas lagrimas e me abraçou bem forte. Eu senti uma paz tão grande mais ao mesmo tempo medo, medo de perde o Nini, é como se eu sentisse que ele não fosse só meu, e medo de acorda e descobri que isso só é mais um dos meus sonhos, mais uma das minhas fanfics, medo de tudo.
Nós separamos do abraço e ele levantou e puxou a minha mão pra que eu levantasse junto. O sereno já tinha engrossado muito já era quase uma chuva, mais eu não estou nem ai só quero saber se o meu Nini me perdoa pela burrada que o Igor fez eu fazer.
-Me perdoa, por favor - eu implorei e quase que a minha voz ão saia de tão rouca e fraca que ela tá.
Ele me olhou e me puxou pela cintura fazendo com que eu ficasse colada nele.
-Te perdoou sim minha Princess, mais só se você prometer que não importa o que eu faça você sempre vai me perdoa? - estranho o Nini falou e mesmo com a chuva eu consegui ver as lagrimas saindo dos olhos dele, e ele falou tudo aquilo com um ar de arrependimento. Mais não importa o importante é que ele me perdoou.
-Cla..claro Nini sempre vou te perdoa - eu falei e ele abriu um sorriso meio fraco mais perfeito. Ele colocou a mão na minha nuca e me beijou, um beijo maravilhoso,carinhoso e perfeito pra aquele momento.
Nós paramos o beijo mais continuamos com os rostos juntos um olhando dentro dos olhos do outro, até que ele disse a palavra que eu mais presisava ouvir dele.
-Eu te amo Lua - ele falou e me deu um selinho. oh senho obrigado por isso não ser um sonho! eu não acredito que eu ouvi da boca do Niall que ele me ama.
-Eu te amo e I have died every day waiting for you and I`ll love you for a thousand more - eu falei e o beijei um beijo muito intenso.
Eu acho que essa musica essa frase vai ser a nossa musica a nossa frase, pq é isso que eu sinto que vou ama-lo por mais mil anos e até o infinito.
O beijo foi ficando mais intenso e a chuva a mesma coisa, Nini seguro firme na minha coxa fazendo impulso para que eu pulasse e coloca-se minhas pernas na sua cintura. Nós estavamos num momento tão nosso, mais sempre tem alguma coisas pra estragar e dessa ver foi a minha garganta, tive que para o beijo pq comecei a tossi droga minha garganta tava queimando eu tentei fala alguma coisa mais não saia nada.
-Droga! você não pode ficar na chuva, vai piorar e a culpa vai ser minha- Nini falou e eu desci do colo dele.
-Não você ão vai andando eu vou te levar -ele me pegou no colo de novo e me levou pra dentro de casa.
Chegamos lá eu tava sem força só aguentei tomar banho e trocar de roupa e me deitei. Todo mundo falou que eu era doida de ter ficado na chuva e tavam querendo saber o motivo de eu e o Nini temos demorado tanto, como eu não podia falar, achei foi bom.
Eu estava morrendo de frio minha mãe mediu a minha temperatura e disse que eu tava com muita febre e me deu aquele sermão também. Eu tava deitada numa cama de casa que tem em um dos três quartos que tem na chácara e como o Nini tinha ido tomar banho o Fernando tava deitado comigo me fazendo carinho ele sabe o quanto eu fico manhosa quando eu to doente. E o Gui e o Jonathan também vieram ficar comigo a Grazi e a Lisandra também, é por isso que eu amo os meus amigos e irmãos. E é claro o senhor Niall James Horan também afinal ele também me ama.......
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um tempão lá deitada o Nini veio ver como eu tava, ele me deu um selinho e disse que ia comer pq tava com fome (novidade) Eu também queria comer muito mais por causa dessa garganta eu só posso beber liquido e ainda tem gosto ruim. A febre já tava quase passando mais eu ainda tossia e tava muito mole, mais p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//