Fanfics Brasil - Capítulo 47 - Você Vai Dormi Comigo Essa Noite.. Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 47 - Você Vai Dormi Comigo Essa Noite..

227 visualizações Denunciar


     



Depois de um tempão lá deitada o Nini veio ver como eu tava, ele me deu um selinho e disse que ia comer pq tava com fome (novidade) Eu também queria comer muito mais por causa dessa garganta eu só posso beber liquido e ainda tem gosto ruim. A febre já tava quase passando mais eu ainda tossia e tava muito mole, mais pra me animar os meninos tiveram a ideia de me levar lá pra sala onde eles tinha colocado varios colchões no chão.


Eu me deitei e o Nini veio logo ficar comigo, ele se sentou e colocou a minha cabeça no colo dele e nas minhas pernas tava o Michael fazendo uma massagem, como eu sou mimada. 


Otavio teve a ideia de contarem historias de terro em quanto a chuva não passa pra gente poder e pra casa afinal amanhã tem aula, amanhã tem prova final que beleza. O Igor foi quem começou a cotar historias primeiro, eu confesso que ainda to com raiva dele.


Já era quase 22:00 da noite quando a chuva parou, mais a gente se divertiu muito bom eles né, pq eu to quase morrendo aqui, tá doendo praticamente tudo cabeça, garganta, corpo, é tudo mesmo e  a febre fez foi aumentar mais. Depois que a Andressa contou a ultima historia de terro nos decidimos ir emborra, Tia Alice e o Tio Abraão foram emborra e levaram Jonathan, Igor, Michael, Gui e é claro a Grazi e o Fernando.


Já o Willymes via ficar na casa da minha Tia Maria a mãe da Andressa então ele foi junto com ela e a Thalia no carro da Andressa mentira o carro é da minha tia. Então só sobrou a gente na chácara mais não por muito tempo, minha mãe arrumou tudo mesmo com aquela barrigona e com a ajuda da tia Maura. 


Eu só me alevantei pra entra no carro que na verdade foi o Nini que me levou pro carro do Otavio, sim dessa vez eu vou com o Otavio a tia Maura e o Nini, minha mãe vai com o Neto a Lisandra a Luana e o Luan pra variar. O Caminho todo eu fui dormindo só acordei já na minha cama não pera...minha cama?.


Eu me levantei um pouco e olhei pro quarto e vi que eu estava sozinha, tentei levanta mais não consegui então me deitei de novo e a porta do quarto abriu, era o Nini com um copo d`água na mão.


-Minha Princess você acordou? - ele se sentou na beira da cama e me deu um selinho demorado. Só queria sabe como eu vim para aqui? mais como eu não posso falar.


-Trouxe água pra você - eu me sentei e tomei a água, nossa descia com um gosto ruim nem parece água. Devolvi o copo pro Nini e me deitei de novo.


-Você vai dormi comigo essa noite sua mãe achou melhor, pq assim eu vou poder ver se vc tá bem ou se vc tiver alguma piora, mais ela só concordou pq a ideia foi da minha mãe, se não ela nunca iria deixar a gente dormi num quarto sozinhos - Nini falou e se deitou comigo na cama.


É verdade minha mãe é daquelas mães que fala assim pras filhas "minhas filhas por favor se casem virgem" minha mãe é uma piada.


Niall ainda me disse que a Tia Maura tava lá em baixou falando com a minha mãe sobra viajem pra Irlanda, tomar que chegue logo sábado ai sim eu vou esta pisando em solos Irlandeses. Eu acabei dormindo....


Acordei sentido uma dor enorme no pé da barriga, já não bastava a da garganta. Mais eu sei muito bem o que é essa dor, me levantei com cuidado pra não acorda o Nini e nem a Tia Maura, eu já tinha uma focinha mais poca, abri meu armário e peguei de dentro de uma caixa um absorvente, e abri uma gaveta e peguei uma calcinha.


Pequei uma toalha e fui de vagar pro banheiro, tive que tomar banho já que aquela coisa chata resolveu me visitar logo agora pra acabar com tudo logo.


Tomei banho me sequei vesti a minha roupa, bom só a camisa pq a calça do pijama tinha sujado, ainda bem que a minha camisa é larga e vai até as minhas coxas. Voltei pro quarto silenciosamente, me deitei do lado do Nini que tava de frente pra parede e eu me deitei de costas pra ele.


 Já tava quase dormindo de novo quando sinto o Nini se mexer e se virar ficando nas minhas costas, senti ele colocando a mão na minha cintura e me dando um beijo no pescoço, eu do nada dei uma tossida e acho que o Nini deve ter percebido que eu tava acordada e desceu a mão até a minha coxa e acho que ele percebeu também que eu só estava de camisa pq senti sua respiração ficar pesada no meu pescoço e a mão dele começou a subir e parou bem do lado do meu quadril, eu gelei, e ele continuo subindo a mão até para na minha barriga bem embaixo do umbigo, tá agora ele exagerou.


OMJ! o que eu faço? tive a ideia de me virar de frente pra ele e quando eu ia me virar quase cai da cama pq eu tava na beira (affs quem manda ser lesa Lua) mais o Nini me segurou e me puxou fazendo ficar bem perto dele. E ele ainda deu uma risada baixinha, eu abri os olhos e olhei pra cara dele e acabei rindo também, ele me deu um beijo e eu me ajeitei mais perto dele pra tentar dormi de novo, afinal amanhã tem prova....


 


 


como eu sou boazinha e como eu to ocupada esses dias vou posta mais alguns, mais eu gostaria que tivesse comentarios garotas, ah e valeu pras meninas que comentaram :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Acordei outra vez ouvindo a voz maravilhosa do Nini cantando Stereo Hearts, ainda de olhos fechados eu tentei desligar o despertado, mais não consegui e quanto eu abri os olhos dei de cara com o par de olhos azuis que eu sempre sonhei em ver ao acordar. - Bom dia My Princess Potato - Nini falou e me deu um selinho, então era ele que tava ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais