Fanfics Brasil - Capítulo 48 - Nossa, Da Mais Trabalho Ser Fã Do Que Ídolo Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 48 - Nossa, Da Mais Trabalho Ser Fã Do Que Ídolo

18 visualizações Denunciar


   


Acordei outra vez ouvindo a voz maravilhosa do Nini cantando Stereo Hearts, ainda de olhos fechados eu tentei desligar o despertado, mais não consegui e quanto eu abri os olhos dei de cara com o par de olhos azuis que eu sempre sonhei em ver ao acordar.


- Bom dia My Princess Potato - Nini falou e me deu um selinho, então era ele que tava cantando no meu ouvido e não o despertado.


-Bom dia meu Bebê - eu falei um pouquinho rouca ainda.


-Eu quero dormi mais - eu falei fazendo bico.


-Por mim você poderia dormi, mais você tem ir pro colégio amor. Vai levanta - eu ouvi direito ou ele me chamou de "Amor"?.


-Tá bom mais só pq você pediu - eu falei e me levantei da cama e fui até o armário pega o meu uniforme, e o Nini continuo deitado na cama.


-Cadê a tia Maura? - eu já tinha pegado ao meu uniforme e fui até o Nini, que tava se levantando da cama e fiquei de frente pra ele.


- Ela e a Tia Laura tão lá em baixo, fazendo o café. E você vai logo se arrumar, lembra  que você tem prova hoje? - Nini falou tentando ser serio, mais só saiu um quase serio kk.


-Uí, pensei que o daddy da banda era o Liam, mais do vendo que o Bebê aqui já pode ser papai - eu falei e ele riu me fazendo rir também.


-O Liam é o daddy sim, mas eu também sei ser pai principalmente quando é pra cuidar de uma baixinha, linda, preguiçosa e teimosa - ele falou me dando selinhos que se transformaram em um beijo, que fez as minha coisas caírem no chão.


Em quanto nós estavamos nos beijando um ser chato abriu a porta do quarto.


-Podem continuar, eu só vim pegar o meu uniforme limpo - Neto falou e foi entrando no quarto.


 Eu me abaixei pequei a minha roupa no chão e quado eu olhei pro Neto vi que ele tava só com uma toalha. Sai do quarto e fui pro banheiro tomar banho.


Me arrumei e voltei pro quarto pra pegar a minha bolsa e calçar o meu tênis. Entrei no quarto e o Nini tava deitado na cama e mexendo no meu celular, OMJ! se ele ver as mensagens que eu troco com a Cami a Yole e a Grazi eu to ferrada. Peguei o meu Vans azul no armário e as meias na gaveta e me sentei do lado do Nini na cama, tentei ver o que ele tava vendo mais não consegui.


-O que você tá fazendo Bebê? - falei colocando a meia no meu pé direito.


-To vendo essas fotos minhas e dos meninos, tem foto aqui que eu nem lembrava que existia. Como vocês conseguem essas fotos? - Nini falou e se sentou na cama ficando do meu lado.


-Você acha que nós Directioners temos fc no twitter e no facebook só pra pedir pra vocês seguirem a gente é?. A vida de fã não é fácil não tá, a gente vive atrás de noticias, fotos, quais são os próximos shows, entrevistas, onde vocês vão, ondem vocês estão, se tem alguma mina querendo roubar vocês da gente, e também tem as votações, as tags e muito mais - eu falei e coloquei a outra meia no meu pé esquerdo.


-Nossa, da mais trabalho ser fã do que ídolo -  Nini falou e começou a rir. 


-É mesmo. Eu não quero ir pro colégio não, eu quero ficar com você - eu falei me jogando de costas na cama.


-Pensa que se você for, logo a gente vai poder tá junto lá na Irlanda, e em Londres juntos dos meninos. Vai amor, se não você vai chegar atrasada - Pera ele me chamou de amor de novo? acho que se ele fizer isso de novo eu morro.


-Tá bom.mas só se você calçar o meu tênis pra mim? ai eu vou - sim eu estou me aproveitando do Niall kkk.


-Tá sua folgada - Nini me deu o meu celular e colocou o meu Vans nos meu pés.


-Pronto agora vai - ele falou ficando em pé e me puxando pra ficar me pé também.


-Tá bom sua gazela loira hahahaha - eu falei e roubei um selinho dele e fui pegar a minha bolsa.


-A gazela loira aqui te ama  muito tá? baixinha de cabelo azul - Ni falou me puxando pra ficar bem perto dele.


-Também de amo minha loira oxigenada - eu dei um beijo nele e desci pra tomar café.


Chaguei na cozinha e tava a minha Mãe a Tia Maura o Otavio e o chato do Neto tomando café. Me sentei na mesa e perguntei pra minha Mãe qual foi o milagre pra ela tá acordada tão cedo, ela disse que é pq ela o Otavio e a Tia Maura estavam ajeitando as ultimas coisas pra nossa viagem pra Irlanda, e que a minha mãe também ligou pro meu Pai e mandou ele me levar no medico depois que eu terminar de fazer as provas, e antes de sair a minha mãe ainda insistiu em medir a minha temperatura e adivinha? a febre já tava voltando.


Eu e o chato fomos pro colégio em silencio, o Neto até tentou falar comigo mais como eu disse ele vai sofre muito na minha mão. Quando chegamos no colégio, a Grazi a Thalia e o Fernando estavam lá na frente, junto de um monte de gente do colégio. Cheguei perto deles e todos me deram parabéns pelo gol e disseram que a minha voz era bonita e um monte de coisa.


E como eu não to bem, chamei a Grazi a Thalia pra nós irmos pra sala de aula espera o sinal tocar lá, o Fernando também foi com a gente. Ele ficou lá cuidando de mim até a sinal tocar e ele ir pra sala dele.


Fiz as provas até rápido num tava com muita coragem e também eu já eliminei  tudo mesmo. Peguei a minha bolsa e desci, fui pra cantina compra um suco pra ver se melhorava um pouco mas não adiantou nada, as tias da cantina viram como eu tava e foram chamar o meu "irmão" pra ficar comigo. O Neto veio e como eu não queria brigar com ele na frente das tias e nem tava muito bem pra isso resolvi nem ligar. Ele se sentou no banco e eu deitei  a minha cabeça no colo dele e fiquei esperando o meu pai chagar.


Depois de meia hora o meu Pai chegou e eu me despedi das tias e do chato e fui com o meu Pai pro medico, tomar que eu fique boa antes de ir pra Irlanda.....


 


 vou posta até o 50 tá bom?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    No caminho pro hospital o meu Pai foi me fazendo um monte de perguntas, sobre eu e o Niall, ele me perguntou "essa coisa entre vcs é serio?`, "e quando ele  vai te pedir em namoro?". E eu nem sabia o que falar direito, só falei que " é serio sim Pai" e " calma, logo logo isso iria acontecer" eu acho. Chegamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais