Fanfics Brasil - Capítulo 49 - Você é muito novo pra ser medico Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 49 - Você é muito novo pra ser medico

15 visualizações Denunciar


   


No caminho pro hospital o meu Pai foi me fazendo um monte de perguntas, sobre eu e o Niall, ele me perguntou "essa coisa entre vcs é serio?`, "e quando ele  vai te pedir em namoro?". E eu nem sabia o que falar direito, só falei que " é serio sim Pai" e " calma, logo logo isso iria acontecer" eu acho.


Chegamos na clínica. Meu Pai me ajudou a sair do carro, pq eu nem tava conseguindo andar direito a febre tava muito alta e eu tava morrendo de frio. Meu Pai me levou direto pra sala do medico já que estava muito mal. Quando entrei na sala não era um medico mas sim uma "medica".


A doutora me fez um monte de perguntas, olhou a minha garganta e disse que eu estava assim pq causa da minha garganta que esta muito inflamada, e ele ficou assim pq eu forsei muito ela e o banho na chuva e na piscina ajudou também. Ele me mandou tomar muito liquido e evitar falar muito e principalmente evitar cantar durante uns dois dias.


Ele me dei uma receita e me mandou ir pra sala de medicação, pra me darem um remédio pra baixar a febre e pras dores que estava sentindo. Meu Pai me levou, eu entrei na sala e fui direto me sentar numa cadeira grande que tem nessas salas de medicação, deitei a minha cabeça num apoio que tem na cadeira e fechei os meus olhos, a minha dor na garganta e na cabeça estavam muito fortes.


Ouvi meu Pai conversando com alguém que tinha acabado de entra na sala, acho que deve ser um enfermeiro, eles vieram pra perto de mim e quando eu abri os olhos dei de cara com um garoto lindo, ele era branco e tem o cabelo meio castanho e os olhos de cor avelã e ele tava de jaleco, não pera sera que ele é enfermeiro?.


-Oi! eu sou o Túlio, pode ficar tranquila que eu já vou te medicar - OMJ! esse garoto lindo é mesmo o enfermeiro, ( Lua foco vc tem o Nini agora).


-Eu agradeceria muito, to morrendo de dor só não poder ser em comprimido pq eu não tomo - eu falei olhando pro Túlio que já tava ajeitando a medicação pra me dar.


-Então vai ser direto na veia tá bom - Túlio falou olhando pra mim e sorrindo.


-Calma filha, você vai já se sentir melhor - meu Pai falou e fez um carinho na minha cabeça.


Em quanto eu esperava o enfermeiro Túlio "lindo" preparar a medicação, o celular do meu Pai tocou e ele foi atender ele lá fora, e eu fiquei sozinha com esse enfermeiro lindo nessa sala. 


-Vou aplicar primeiro o remédio pra sua febre baixa Senhorita Lopes - me senti uma velha sendo chamada de senhorita.


-Pode me chama de Lua mesmo - eu falei me ajeitando na cadeira.


-Que bom, pq eu não ia conseguir te chama de senhorita por muito tempo, principalmente depois que passei o domingo inteiro ouvindo a minha irmã falar de você - Túlio falou colocando uma liga no meu braço, pra tentar achar uma veia, eu acho.


-Como assim a tua irmã falando de mim? eu conheço ela? - eu falei e o Túlio deu uma pequena risada e disse.


-Não, não pessoalmente, mais depois que ele viu o video de você cantando com o loirinho da banda que ele gosta, ela não parou de falar disso, ele me fez ver o video umas mil vezes. Parabéns você tem uma voz muito linda e pra falar a verdade com aquele gol, você deixa  Messi, Cristiano Ronaldo e até o Neymar com inveja - Túlio falava e procurava a veia no meu braço.


-Pronto achei a veia, você não tem medo de agulha né? - Túlio falou já com a agulha na mão.


-Não, eu não tem medo. E obrigado, eu ainda não acredito no que eu ouvi, isso ainda é meio estranho pra mim - em quanto eu falava o Túlio injetava o remédio na minha veia.


-Nossa você é forte, nem reclamou da agulha - Túlio falou já pegando outra agulha.


-É nem ligo muito, eu acho até interessante a dorzinha que faz - num to mentindo, eu gosto de agulhada é legal ( Lua esquisita modo on kk).


-Posso contar isso pra minha irmã? quem sabe assim ele fiquei corajosa também - Túlio falou e aplicou a outra injeção.


-Pode sim, e fala pra ele que eu mandei um beijo - eu falei e o meu Pai entro na sala de novo.


-Filha eu vou te que ir agora tão precisando de mim numa das lojas do centro, mais não se preocupa o Neto já tá vindo te buscar. Beijo e avisa pra tua mãe que eu vou pro jantar pra me despedir da Maura e do meu genro - como sempre o meu Pai nunca consegui fazer uma coisa direito, pera genro? kkk.


-Bye Pai - eu falei e o meu saio, o Túlio ficou me olhando tipo acho que ele não entendeu a parte do "genro".


-Acho que já tá fazendo efeito, a minha febre já tá passando - eu falei tentando me levantar, mas o Túlio me impediu.


-Calma Lua, você ainda tem que tomar meio litro de soro pq a medicação que você tomou é muito forte, então acho melhor você ficar calma ai até virem te buscar você já vai ter terminado de tomar o soro - Túlio falou e foi pegar o soro em cima de uma mesa que tem na sala.


-Ta bom. Então já que eu vou ter que ficar mais um pouco aqui, a gente pode pelo menos conversar? - eu falei e senti a minha garganta arde.


-Podemos sim, mais lembra você não pode força muito a voz? - Túlio falou e se sentou de novo onde tava e ajeitou o soro no lugar.


-Lembro, mais eu vou te fazer só uma pergunta, quantos anos você tem? - eu falei e o Túlio deu um sorriso lindo.


-Eu tenho 19. É qui eu terminei o ensino medio bem cedo e com 16 anos eu já tava na faculdade de medicina e como os meus pais são medicos, queriam o mesmo pra mim - nossa eu imagina que ele tinha uns vinte.


-Você é muito novo pra ser medico,e acho que você deve ser muito inteligente você não ficar aqui no Acre né? - eu falei e deitei a minha cabeça na cadeira.


-De jeito nenhum, no começo do ano eu vou pra Londres trabalhar na clínica que o meu Pai tem lá, aqui no acre não ida me dar muito futuro - Túlio falou jogando as agulhas e as coisas no lixo, lavou as mãos e se sentou do meu lado.


-Legal, quem sabe a gente se encontre por lá, pq eu tenho certeza eu eu vou morar lá também - até me deu um animo só em pensar nisso.


-Tenho certeza que você com essa voz linda vai faz muito sucesso ainda Lua - Túlio falou.


-Amém! se isso acontecer você pode me cobra ingressos pro meu show, pra você e pra sua irmã - eu falei e levantei a minha cabeça, tava me dando uma fome.


-Pode deixa que eu vou cobrar mesmo hein! - eu e o Túlio ficamos conversando mais um poco até que batem na porta e adivinha? sim era o chato do Neto, mais o melhor foi a surpresa que veio com o ele.


-Nini - sim o meu Bebê tinha vindo me buscar junto com o chato.


Eles ficaram encarando o Túlio, eu apresentei o Túlio pra eles e o Túlio ficou surpreso em ver o Niall ali na frente dele, ele até pediu pra tirar uma foto com o Nini pra mostra pra irmã dele, o Neto tirou a foto e eu ainda fiz o Nini dar um autografo pra ele levar pra irmã dele.


Terminei de tomar o soro. E quando eu despedi do Túlio ele me pediu pra tirar uma foto com ele, eu tirei e sai da sala com a ajuda do Nini. Entramos no carro e fomos pra casa, quando chegamos em casa a minha mãe me perguntou se eu tava melhor e eu disse que sim e que eu estava morrendo de fome, ele me mandou tomar um banho que o almoço já estava quase pronto.


Nini me ajudou a ir até o meu quarto eu tomei um banho, foi até bom que fez passar de vez a febre. Como já é de costume eu vesti uma bermudinha jeans com uma camisa do Barça amarela com listras.


Desci e encontrei a maior bagunça na sala, Tava só a P9 inteira junto com o Nini o chato do Neto o Fernando o Willymes e a Grazi, os meninos tavam jogando FIFA 13 e a Grazi mexendo no celular. Quando a Grazi me viu veio correndo na minha direção nem espero eu descer a escada direito e já foi logo me abraçando e pergunto como eu tava, se eu tinha melhorado.


Eu me sentei no sofá entre o Gui eo Michael, me aproveitei da nobreza deles e deitei a minha cabeça no colo do Gui e as minhas pernas no coloco do Michael. Nini tava sentando no chão e ele tava jogando com o Willymes que tava sentado no outro sofá. A gente ficou conversando e rindo das palhaçadas do Nini com os meninos eles pareciam terem se tado muito bem em pouco tempo.


O almoço ficou pronto e nos fomos almoçar, minha mãe tinha feito uma comida maravilhosa, pena que eu tive que comer pouco por causa da minha garganta. Turante o almoço foi divertido os meninos ficavam zoando um ao outro até piada o Nini contou na mesa kkkk.


Depois do almoço a Luana e a Lisandra foram pro colégio, mais não foi o Neto que foi deixa elas não, quem foi deixar elas foi o Igor ele fez questão de ir, tomara que isso vire namoro logo.


Os meninos voltaram a jogar video game e é claro que eu também vou jogar né, fiquei  conversando com a Grazi até chegar a minha vez de jogar. E quando chegou a minha vez eu ia jogar contra o Neto aproveitei e joguei toda a minha raiva dele através do jogo, eu ganhei dele de 8x2 os meninos zoaram muito ele kkkk.


Ficamos jogando um tempão até o meu irmãozinho Luan teve uma ideia de fazer um bolo, eu falei pra ele que não dava pq eu ainda é muito pequeno, mais ai as outras "crianças" disseram que era uma boa ideia e como de noite ia ter um jantar de despedida do Nini da Tia Maura e dos minos do P9 a gente poderia deixar o bolo de sobremesa. Todo mundo correu pra cozinha onde tava a minha mãe e a Tia Maura, os meninos pediram pra elas pra fazerem o bolo e só depois que a gente disse que íamos deixa a cozinha limpa elas deixara a gente fazer o bolo......


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Então a gente partiu pra cozinha pra começar a fazer o bolo. A gente se dividiu em que ia faz a massa do bolo e quem ia faz a cobertura, nem foi preciso pergunta quem ia faz a massa, as criancinhas Niall, Igor, Fernando, Gui, Grazi eo Michael foram logo gritando "eu fico com a massa". E a cobertura ficou comigo, Jonathan, Willymes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais