Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Oh MY JOSH! MEU MELHOR AMIGO É MEU ÍDOLO Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 5 - Oh MY JOSH! MEU MELHOR AMIGO É MEU ÍDOLO

175 visualizações Denunciar



Ele se virou para mim é disse.....


-Minha princesa - falou caminhando ate a mim. Na minha cabeça tava a mistura da musica  e dos meus pensamentos, eu não estava acreditando no que eu tava vendo. Era ele, eu não amava duas pessoas mais sim só uma, e essa pessoa tava aqui na minha frente. Ele me abraçou, nossa essa foi o melhor abraço da minha vida, em quanto estávamos abraçados tomei coragem e falei.


-Ni-Niall e vc? eu...eu - nem consegui terminar de falar as lágrimas já estavam caindo dos meus olhos. Ele se afastou um pouco olhou para mim é disse.


-Sim princesa sou eu Niall James Horan seu amigo de infância, lembra? - ele falou e deu aquele sorriso MARAVILHOSO que só ele sabe dar.


-Claro, só não lembrava que...Oh MY JOSH, MEU MELHOR AMIGO É MEU ÍDOLO - falei gritando e depois colocando a mão na boca.


-Você não sabia, que eu era o Niall da "One Direction" ? - Niall me perguntou.


-Não, eu só me lembrava do seu segundo nome "James", mas sempre achei o "James" parecido com vc mais não tinha ideia de que vcs eram a mesma pessoa. E eu aqui todos os dias sonhando com o dia que eu ia te conhecer, conhecer os minos da 1D, como seria o meu encontro com os meus maridos perfeitos, como seria te conhecer Nialler. Mas na verdade eu já havia te conhecido - falei é me sentei no sofá que tava um pouco atrás de mim pq eu tava com medo de desmaiar com tanta emoção que eu tava sentindo. parei de chorar um pouco, Niall se sentou do meu lado segurou minhas mãos é disse.


-Calma eu prometo quando eu te levar pra conhecer os teus outros maridos, e vai ser perfeito que nem tá sendo agora - nossa ele tem razão esse momento  tá sendo perfeito. Depois que ele falou deu uma risada é me deu um super abraço.


-Lua vc continua linda e perfeita minha princesa - ele falou no meu ouvido, com certeza me arrepiei.


-E vc também meu principe, continua perfect - eu falei e ele se afastou um pouco é ficou me encarando....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se afastou um pouco é ficou me encarando...... POV ` Niall Depois de quase 10 anos vou ter que voltar ao Brasil, nunca contei pra ninguém que eu já havia morado lá 2 anos. Mais esses dois anos foram inesquecíveis  para mim, lá conheci uma menina que era 2 anos mais nova do que eu, mas ela era quase do meu tamanho n&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais